1000Km com a Kymco Downtown 300
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1000Km com a Kymco Downtown 300
Mais um grande teste a esta maxi scooter e desta vez foram 1000km
Mas a Kymco tem outros argumentos na manga, e basta irmos até aqui ao lado, ver as tabelas de vendas dos “nuestros hermanos”, para constatarmos que a Super Dink 300, como por lá chamam à Downtown, está sempre, e praticamente desde o seu lançamento em 2009, nos Top’s das tabelas de vendas.
Confortável, espaçosa, segura, dona de um bom desempenho dinâmico, com uma travagem potente e um motor que parece ter muito mais do que os 30cv anunciados e que permite circular em autoestrada e em estrada aberta a ritmos muito bons, ou “despachar” o trânsito com imensa facilidade com um arranque vivo e uma elevada manobrabilidade.
O seu quadro bastante rígido que oferece um bom comportamento em curva, a alta velocidade e as suas dimensões contidas, permitem esgueirarmo-nos pelo meio das filas sempre com uma enorme confiança devido a uma direcção precisa e a uma rápida mudança de direcção. A suspensão colabora com uma grande firmeza, apesar de garantir um conforto muito aceitável. Mesmo a abusar, não se notam ondulações nem reacções estranhas. O ABS da versão que testámos é pouco intrusivo, e uma mais valia em termos de segurança.
A posição de condução ergonómica e confortável permitiria muitas horas de condução seguidas, mas o assento não ajuda muito com a sua configuração que nos “afunda” o fundo das costas, não dando muita mobilidade. No entanto o espaço para as pernas e pés é bastante, não sendo “claustofóbica” para os condutores de maior estatura. A protecção aerodinâmica é boa, mesmo em caso de chuva, e debaixo do assento temos espaço para um bom capacete, e para mais um, desde que seja um pequeno “jet”.
Durante os dias que desfrutamos da sua companhia, e durante os quais cumprimos os 1000km deste teste, a média final do consumo de combustível foi de 3,8 litros aos 100km, sem qualquer preocupação ecológica, e mesmo até com alguns percursos em ritmos bastante… fora da lei, por assim dizer!
Seja alguém que queira evoluír na “carreira” motociclística e que queira uma solução de elevada mobilidade para todo o serviço, seja algum motociclista que queira uma segunda moto para uso diário, esta Downtown, tanto pelo seu preço e baixo custo de manutenção, como pela praticidade do seu conceito e pelas prestações dinâmicas que oferece, é uma opção a ter em conta.
http://www.andardemoto.pt/test-drives/19912-1000km-com-a-kymco-downtown-300/
Fonte;andar de moto
Mas a Kymco tem outros argumentos na manga, e basta irmos até aqui ao lado, ver as tabelas de vendas dos “nuestros hermanos”, para constatarmos que a Super Dink 300, como por lá chamam à Downtown, está sempre, e praticamente desde o seu lançamento em 2009, nos Top’s das tabelas de vendas.
Confortável, espaçosa, segura, dona de um bom desempenho dinâmico, com uma travagem potente e um motor que parece ter muito mais do que os 30cv anunciados e que permite circular em autoestrada e em estrada aberta a ritmos muito bons, ou “despachar” o trânsito com imensa facilidade com um arranque vivo e uma elevada manobrabilidade.
O seu quadro bastante rígido que oferece um bom comportamento em curva, a alta velocidade e as suas dimensões contidas, permitem esgueirarmo-nos pelo meio das filas sempre com uma enorme confiança devido a uma direcção precisa e a uma rápida mudança de direcção. A suspensão colabora com uma grande firmeza, apesar de garantir um conforto muito aceitável. Mesmo a abusar, não se notam ondulações nem reacções estranhas. O ABS da versão que testámos é pouco intrusivo, e uma mais valia em termos de segurança.
A posição de condução ergonómica e confortável permitiria muitas horas de condução seguidas, mas o assento não ajuda muito com a sua configuração que nos “afunda” o fundo das costas, não dando muita mobilidade. No entanto o espaço para as pernas e pés é bastante, não sendo “claustofóbica” para os condutores de maior estatura. A protecção aerodinâmica é boa, mesmo em caso de chuva, e debaixo do assento temos espaço para um bom capacete, e para mais um, desde que seja um pequeno “jet”.
Durante os dias que desfrutamos da sua companhia, e durante os quais cumprimos os 1000km deste teste, a média final do consumo de combustível foi de 3,8 litros aos 100km, sem qualquer preocupação ecológica, e mesmo até com alguns percursos em ritmos bastante… fora da lei, por assim dizer!
Seja alguém que queira evoluír na “carreira” motociclística e que queira uma solução de elevada mobilidade para todo o serviço, seja algum motociclista que queira uma segunda moto para uso diário, esta Downtown, tanto pelo seu preço e baixo custo de manutenção, como pela praticidade do seu conceito e pelas prestações dinâmicas que oferece, é uma opção a ter em conta.
http://www.andardemoto.pt/test-drives/19912-1000km-com-a-kymco-downtown-300/
Fonte;andar de moto
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