DownTown Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tradutor
EnglishFrenchGermanSpainItalianDutch
RussianPortugueseJapaneseKoreanArabicChinese Simplified

Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Opinião sobre um blusão de verão marca Gold Star - em Cordura - modelo Air Fly

Ir para baixo

Opinião sobre um blusão de verão marca Gold Star - em Cordura - modelo Air Fly Empty Opinião sobre um blusão de verão marca Gold Star - em Cordura - modelo Air Fly

Mensagem  Convidado julho 28th 2015, 20:56

Boas,

Alguém conhece e pode dar opinião sobre um blusão de verão marca Gold Star - em Cordura - modelo Air Fly, pois na Net apenas encontro uma única referência (site da Motoclasse), mas não fornece especificações para além das que constam no título.
Sei (vi um que me poderia interessar) que é um blusão de verão parcialmente com uma espécie de rede (tipo o da Beering Tyler), diz que o tecido exterior é Cordura e tem um forro de poliéster amovível, apenas corta-vento. Vem com reforços nos cotovelos, nos ombros e tb lombar (em quase todos os que vi ter-se-ia de adquirir a proteção lombar á parte...).
Os acabamentos não são tão bons como os da Beering, mas julgo que satisfazem, tendo em conta que o preço é muito inferior ao do Beering equivalente. Como blusão de verão poderia servir-me, mas tenho receio por não saber nada da marca.
Agradeço desde já a vossa atenção.
Cumprimentos e boas curvas.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Opinião sobre um blusão de verão marca Gold Star - em Cordura - modelo Air Fly Empty Re: Opinião sobre um blusão de verão marca Gold Star - em Cordura - modelo Air Fly

Mensagem  Convidado julho 28th 2015, 22:25

Não conheço esta marca Motoclasse
pelas fotos julgo não ser de todo em cordura.

Por mais 13 euros tens aqui uma boa hipótese Motovest

Boas curvas.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Opinião sobre um blusão de verão marca Gold Star - em Cordura - modelo Air Fly Empty Re: Opinião sobre um blusão de verão marca Gold Star - em Cordura - modelo Air Fly

Mensagem  Convidado julho 29th 2015, 00:28

Boas,

Obrigado, Morgas, pela opinião.
Mas a marca que referi é Gold Star. Motoclasse é a loja.
O link indicado para a Motovest vai dar à Motoclasse!!!...
Eu vi a etiqueta a dizer Cordura.
Cumprimentos e boas curvas.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Opinião sobre um blusão de verão marca Gold Star - em Cordura - modelo Air Fly Empty Re: Opinião sobre um blusão de verão marca Gold Star - em Cordura - modelo Air Fly

Mensagem  Convidado julho 29th 2015, 09:02

Sorry.

Motovest

Nota: O casaco da Gold Star pelas fotos a parte da barriga e das costas não parece cordura.

Boas curvas.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Opinião sobre um blusão de verão marca Gold Star - em Cordura - modelo Air Fly Empty Re: Opinião sobre um blusão de verão marca Gold Star - em Cordura - modelo Air Fly

Mensagem  Convidado julho 29th 2015, 09:20

Se é para o verão, porque não ir à Caparica Peles ver este --> casaco verão

Ou ainda este --> Blusão verão Homem

Eu os proximos devo adquirir na Caparica Peles, pois preço qualidade até vale bem a pena!!

Gastei num Bering 300 paus e tenho-o à 4 anos (perto disso) tive de andar sempre com ele, se fosse na Caparica peles todos os anos tinha comprado um e ainda sobrava dinheiro para as bjecas ....  :XD :XD :XD

Os melhores são mais caros como é obvio, são possivelmente melhores, mas ambos fazem as mesmas funcões.

Companheiro ICE, passe por lá que vai gostar  ::MFIXE

Boas curvas
Opinião sobre um blusão de verão marca Gold Star - em Cordura - modelo Air Fly 1792921941
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Opinião sobre um blusão de verão marca Gold Star - em Cordura - modelo Air Fly Empty Re: Opinião sobre um blusão de verão marca Gold Star - em Cordura - modelo Air Fly

Mensagem  Convidado julho 29th 2015, 09:56

Essa motoclasse fica aqui ao "lado" da minha casa, tem muita variedade, já lá comprei várias coisas, são muito porreiros e preços em conta...
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Opinião sobre um blusão de verão marca Gold Star - em Cordura - modelo Air Fly Empty Re: Opinião sobre um blusão de verão marca Gold Star - em Cordura - modelo Air Fly

Mensagem  Convidado julho 29th 2015, 15:36

Obrigado pelos contributos.
Já tinha ido á Caparica Peles, mas não estava a olhar, nessa altura, para blusões de verão. Procurava os 3 em 1. Mas agora o que estou á procura, é só para verão, fresquinho. Fiquei com a opinião que os blusões que dão para o Inverno, mesmo que se retire os forros interiores amovíveis, são sempre quentes no Verão, não deixam respirar...
Assim, pretendo comprar um fresquinho o mais barato possível, com alguma qualidade, e para o Inverno o que tenho vai dando.
Poderia pensar por exemplo neste:
http://www.caparicapeles.pt/p/casaco-em-cordura-sr-2020/3503
Não sei se será suficientemente fresco, terei de ver.
Mais uma vez obrigado.
Boas curvas.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Opinião sobre um blusão de verão marca Gold Star - em Cordura - modelo Air Fly Empty Re: Opinião sobre um blusão de verão marca Gold Star - em Cordura - modelo Air Fly

Mensagem  Convidado julho 29th 2015, 21:09

Boas,

Pois já tenho novidades. Acabei por comprar na Casa das Peles (no Forum Almada) um blusão de verão com muito bom aspecto (último exemplar tamanho XL), cuja qualidade aparenta ser muito boa, do tipo com partes numa espécie de rede, com proteções nos cotovelos, ombros e lombar, com um interior amovível impermeável/corta-vento. Muito bons acabamentos. E estava com preço rebaixado em 30%, como aliás estão todos até final de Agosto (é aproveitar), pois seria de 99,00 € e custou-me 69,00 €.
Ainda não utilizei, por isso não posso dar uma opinião completa. Para mim a única coisa que não gosto tanto é ter a cintura um tanto alta para meu gosto, mas pelo que vi neste tipo de blusão de verão é que são todos assim. De resto parece-me impecável.
Acabei por não chegar a voltar ao Caparica Peles...
Aproveito para informar que, quer a Sporte Zone, quer o Corte Inglês já deixaram de ter equipamentos para motociclistas.
Mais uma vez muito obrigado pelas opiniões recebidas.
Boas curvas.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Opinião sobre um blusão de verão marca Gold Star - em Cordura - modelo Air Fly Empty Re: Opinião sobre um blusão de verão marca Gold Star - em Cordura - modelo Air Fly

Mensagem  Convidado julho 29th 2015, 23:24



Foi sem dúvida uma boa compra, e o mais importante é o ICE gostar.

Descontos e qualidade é o que se quer ::MFIXE

Boas curvas
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Opinião sobre um blusão de verão marca Gold Star - em Cordura - modelo Air Fly Empty Re: Opinião sobre um blusão de verão marca Gold Star - em Cordura - modelo Air Fly

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos