DownTown Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tradutor
EnglishFrenchGermanSpainItalianDutch
RussianPortugueseJapaneseKoreanArabicChinese Simplified

Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Luvas Modeka

Ir para baixo

Luvas Modeka Empty Luvas Modeka

Mensagem  Convidado maio 5th 2015, 16:29

Em Outubro último adquiri umas luvas Modeka Lorenzo para o meu Godzilla na Box46.
6 meses depois, e apenas em meia dúzia de utilizações, uma das luvas começou a descoser completamente na zona do punho.
Hoje dirigi-me à Box46 para efectuar a reclamação e, qual não é o meu espanto quando o funcionário me disse que acciona a garantia mas a marca não vai certamente aceitar.
Segundo o douto funcionário, as luvas descoseram-se pelo acto de as calçar. Se fosse nas costuras dos dedos ainda aceitariam, no punho não. Claro que perguntei logo o seguinte: Então como sugere que utilize as luvas para não as descoser? E em caso de queda? O que irão proteger se se descosem apenas por as calçar?
Lá accionou, penso eu, a garantia e disse que agora eram cerca de quinze dias até ter a respostas pois as luvas vão para a Alemanha.
Pelo sim pelo não já enviei um email à Modeka e espero bem que o problema seja resolvido.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos