DownTown Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tradutor
EnglishFrenchGermanSpainItalianDutch
RussianPortugueseJapaneseKoreanArabicChinese Simplified

Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Ninguém pára ... é impressionante a falta de humanismo ...

Ir para baixo

Ninguém pára ... é impressionante a falta de humanismo ... Empty Ninguém pára ... é impressionante a falta de humanismo ...

Mensagem  Convidado junho 4th 2014, 09:55




Pois é.......

Uma realidade que não estava habituado, principalmente eu que já fiz "socorro" a muita gente de 2 ou mais rodas sempre que os vejo com algum problema.....

Ontem foi um fim de tarde "assim a modos que enfim", a Maria Felisberta deixou-me apeado, embora não tenha tido culpa ..... 

Ontem saltou o parafuso que aperta o Variador (já passo às fotos) possivelmente devido a pouco aperto, embora tenha feito antes imensos quilómetros com ela. Foi o fds do "vamos iluminar Sintra" em que participámos e só neste fds semana passado fizemos mais de 250km, só nestas voltinhas.

Mas o que é impressionante é que estando uma pessoa "avariada" na estrada ninguém vem mesmo em socooro da mesma...

Acreditem ou não, mas passaram bem perto de 50 Motos e Scooter's e ninguém parou, excepto um companheiro com uma shooper que fez sinal de "ok" e eu retribuí, e outro que apenas parou porque é meu amigo e reconheceu-me. Ele próprio disse ..."apenas parei porque vi que eras tu, senão nem parava"...

Pergunto eu:
Mas deixou de haver humanismo em Portugal e nas 2 rodas?

Já safei alguns companheiros de 2 rodas desde, furos, gasolinas, velas, fusíveis ou mesmo apenas por companhia para que não fica-se sozinho naquela situação "chata".

É impressionante mesmo, a falta de humanismo nestas novas mentalidades das 2 rodas (principalmente) e tenho pena por isso, pois podem passar pelo mesmo e quem sabe se podem precisar mais que eu e ninguém os vai ajudar de certeza.... eu próprio depois disto, certamente que pensarei 2 vezes em parar para "acudir" seja quem for.


Bem passando às fotos.....


Como podem observar, saltou a porca.

Ninguém pára ... é impressionante a falta de humanismo ... 2014-06-03%252018.45.35

Pois.... arrasou as esterias!
Tem de ser um novo, a sorte é que é uma peça barata.

Ninguém pára ... é impressionante a falta de humanismo ... 2014-06-03%252018.46.25

Alem disso, como roçou desgastou e assim está "desequilibrou" (ficou descalibrado) e nem se deve mais usar uma polie destas novamente.

Ninguém pára ... é impressionante a falta de humanismo ... 2014-06-03%252018.46.41

A tampa ficou assim, mas está melhor do que parece...

Ninguém pára ... é impressionante a falta de humanismo ... 2014-06-03%252018.46.57


Não foi nenhuma avaria, nem tão pouco isto acontece assim frequentemente, só acontece a quem mexe e anda a "inventar", abrindo e fechando varias vezes o variador.
Praticamente o que aconteceu foi eu ter tirado o variador malossi, já tem muito e muito desgaste (deve ter perto de 30 mil km corridos) para meter o variador de origem, mas apenas apertei com a pistola eléctrica e não usei a chave dinamómetro, e estes erros podem causar situações destas.

Amanhã já deve estar a andar "nas horas" novamente !!

Mas estou revoltado porque durante 30min ninguém parou em auxilio ou mesmo por um pouco de civismo e humanidade...... ::MAU 


Boas curvas
 Ninguém pára ... é impressionante a falta de humanismo ... 1792921941 
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ninguém pára ... é impressionante a falta de humanismo ... Empty Re: Ninguém pára ... é impressionante a falta de humanismo ...

Mensagem  Convidado junho 4th 2014, 20:49



Posso adiantar que a Felisberta já está bem de saúde  ::FESTA 

Depois meto fotos.

Boas curvas
 Ninguém pára ... é impressionante a falta de humanismo ... 1792921941 
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ninguém pára ... é impressionante a falta de humanismo ... Empty Re: Ninguém pára ... é impressionante a falta de humanismo ...

Mensagem  Convidado junho 5th 2014, 08:20

Ainda bem Axe ::MFIXE 


Valeu bem a pena o nosso sacrifício  ::))
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ninguém pára ... é impressionante a falta de humanismo ... Empty Re: Ninguém pára ... é impressionante a falta de humanismo ...

Mensagem  Convidado junho 5th 2014, 17:39

Sim, valeu a pena... só de pensar que vou andar de enlatado até me passo ....



Algumas fotos

Ninguém pára ... é impressionante a falta de humanismo ... 2014-06-04%252019.05.27

Ninguém pára ... é impressionante a falta de humanismo ... 2014-06-04%252019.15.36

Ninguém pára ... é impressionante a falta de humanismo ... 2014-06-04%252019.16.55

Ninguém pára ... é impressionante a falta de humanismo ... 2014-06-04%252019.17.41

Pena haver pouca movimentação no forum, senão eu iria explicar uma serie de coisas.

Já anda que é o que mais me importa, e anda bem  ::MAXI ::MAXI ::MAXI 

Boas curvas
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ninguém pára ... é impressionante a falta de humanismo ... Empty Re: Ninguém pára ... é impressionante a falta de humanismo ...

Mensagem  Convidado junho 6th 2014, 11:19

Boas AXE,


Antes de ontem tb fiquei apeado, mas foi no trabalho, não quis pegar... ::NOP 

Ontem montei uma vela nova e voilá... Felizmente era só isso.


Abraço e boas curvas. ::MAXI 


 Ninguém pára ... é impressionante a falta de humanismo ... 1792921941  Ninguém pára ... é impressionante a falta de humanismo ... 1792921941  Ninguém pára ... é impressionante a falta de humanismo ... 1792921941
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ninguém pára ... é impressionante a falta de humanismo ... Empty Re: Ninguém pára ... é impressionante a falta de humanismo ...

Mensagem  Convidado junho 6th 2014, 11:31

Eu tenho sempre uma vela comigo, metida na chave de velas, que vem na ferramenta de origem da DownTown.

Sim porque as nossas Maxis trazem ferramenta, pouca, mas trazem  ::BFIXE 
Marcas que dizem-se mais conceituadas, nem uma chave de fenda trazem ....  ::)) 

Ainda bem que é só isso, agora é so meter gasolina e andar  ::MAXI 

Boas curvas
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ninguém pára ... é impressionante a falta de humanismo ... Empty Re: Ninguém pára ... é impressionante a falta de humanismo ...

Mensagem  Convidado junho 6th 2014, 22:20

hummm estragou mais alguma coisa?
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ninguém pára ... é impressionante a falta de humanismo ... Empty Re: Ninguém pára ... é impressionante a falta de humanismo ...

Mensagem  Convidado junho 9th 2014, 09:36

HF escreveu:hummm estragou mais alguma coisa?


Nop, não estragou mais nada.

Boas curvas
 Ninguém pára ... é impressionante a falta de humanismo ... 1792921941
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ninguém pára ... é impressionante a falta de humanismo ... Empty Re: Ninguém pára ... é impressionante a falta de humanismo ...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos