DownTown Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tradutor
EnglishFrenchGermanSpainItalianDutch
RussianPortugueseJapaneseKoreanArabicChinese Simplified

Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


PESEIRAS para DT´s

Ir para baixo

PESEIRAS para DT´s Empty PESEIRAS para DT´s

Mensagem  Convidado outubro 24th 2012, 00:50

ola
Eu já tinha comentado com alguém sobre estas peseiras.... PESEIRAS para DT´s 4094535211 mas ninguém percebeu quando eu falei que elas eram sobrepostas.
Como tal vou postar aquilo de que falava... PESEIRAS para DT´s 2398105178

PESEIRAS para DT´s 487243_10151052822824840_541480066_n RecolhidaPESEIRAS para DT´s 376926_10151052822919840_1486456086_n Esticada


PESEIRAS para DT´s 427490_10151052822499840_1948671501_n Lateral

PESEIRAS para DT´s 480416_10151052822324840_1944068314_n Montagem

PESEIRAS para DT´s 483216_10151052822269840_2069148223_n Isto é preso no suporte debaixo do plastico
Voçes na liguem ao simbolo da yamaha :#111 este pessoal é mesmo assim :#383:
Entretanto eu sei que existe em prata/ouro/bordeaux e á pelo menos dois tamanhos .Este modelo em questão é considerado universal
Eu acho que este é o tamanho grande .... olhem este mais pequenito
PESEIRAS para DT´s 408673_10150492577144840_1704192578_n
e pra mim este é o ideal, encontrei um site com isto... clica me PESEIRAS para DT´s 820838131


Última edição por HF em outubro 24th 2012, 16:35, editado 4 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PESEIRAS para DT´s Empty .

Mensagem  Convidado outubro 24th 2012, 01:04

Boas HF

Tá muito bom só é pena é aquele bocado de metal ( bico ) da base a sair fora dos plasticos PESEIRAS para DT´s 4094535211

Se der para cortar e pintar de preto seria uma opção a ponderar PESEIRAS para DT´s 3687202404

Apesar de raramente andar com pendura PESEIRAS para DT´s 2723611053

Abraços
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PESEIRAS para DT´s Empty Re: PESEIRAS para DT´s

Mensagem  Convidado outubro 24th 2012, 01:09

Mas o chico eu acho que aquele é o grande á outro mais pequenito... PESEIRAS para DT´s 3687202404 vai la ver.....
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PESEIRAS para DT´s Empty Re: PESEIRAS para DT´s

Mensagem  Convidado outubro 24th 2012, 01:17

HF escreveu:Mas o chico eu acho que aquele é o grande á outro mais pequenito... PESEIRAS para DT´s 3687202404 vai la ver.....

Assim já gosto mais :#341:

Deve ficar mesmo á maneira, E resolve o problema do pendura :#341:



avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PESEIRAS para DT´s Empty Re: PESEIRAS para DT´s

Mensagem  Convidado outubro 24th 2012, 16:59


O problema é que eu nao encontro disso a venda em Portugal.

Alias, ja encontrei, mas infelizmente perdi-lhe o rasto :#301:

Pode ser que algume lhe encontre o Rasto, e vende-se disso para caraças certamente...

é o unico defeito da DT :#301:

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PESEIRAS para DT´s Empty Re: PESEIRAS para DT´s

Mensagem  Convidado outubro 24th 2012, 17:00

Obrigado pela partilha HF
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PESEIRAS para DT´s Empty Re: PESEIRAS para DT´s

Mensagem  Convidado outubro 25th 2012, 16:02

R Francisco escreveu:Boas HF

Tá muito bom só é pena é aquele bocado de metal ( bico ) da base a sair fora dos plasticos PESEIRAS para DT´s 4094535211

Pois :s Realmente, mas como há os mais pequenos...

Mesmo assim continuo a preferir as do Axe,

Abraço !
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PESEIRAS para DT´s Empty Re: PESEIRAS para DT´s

Mensagem  Convidado outubro 25th 2012, 17:18


Não há duvida que as peseiras do pendura faz falta para penduras mais pequenas, normalmente para as senhoras.

Esses gadgets são um mimo, sejam eles de que tipo for, desde que sejam eficazes.

Cups
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PESEIRAS para DT´s Empty Re: PESEIRAS para DT´s

Mensagem  Convidado outubro 30th 2012, 11:58

Também prefiro os do AXÉ.

São mais seguros e ainda têm a vantagem de ter aquela espécie de argola que permite prender e fixar qualquer coisa que queira transportar no banco de trás.

Além de que este bico saído pode tornar-se perigoso. Já me aleijei na minha porque a pendura se esqueceu de os recolher e não reparei que estavam abertos. Dei logo cabo da canela a por a scooter no descanso central.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PESEIRAS para DT´s Empty Re: PESEIRAS para DT´s

Mensagem  Convidado abril 30th 2016, 22:11


A pedido do companheiro Luis Alberto Santos que me pediu para aqui colocar as fotos dos pousa pés da sua downtown, então aqui vai...

PESEIRAS para DT´s 2rcs8r9


PESEIRAS para DT´s 95q51c


PESEIRAS para DT´s A0dqoj


avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PESEIRAS para DT´s Empty Re: PESEIRAS para DT´s

Mensagem  Convidado outubro 29th 2017, 20:13

Boas.

De todos os que já vi, estes destas fotos foram os que me agradam mais. Tanto da estética dos pisa-pés com borracha em cima apenas como do local escolhido.

Isto foi um DIY ou foi montado numa oficina?

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PESEIRAS para DT´s Empty Re: PESEIRAS para DT´s

Mensagem  Convidado outubro 31st 2017, 11:38



Sim foi feito numa oficina, mas nem perguntes quanto custou isso ..... "jasussssssss €€€€€€€€ "

O melhor mesmo é o que o Grangeia faz! forte, não incomoda e bem resistente e por poucos €€€

Boas curvas
PESEIRAS para DT´s 3665667936
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PESEIRAS para DT´s Empty Re: PESEIRAS para DT´s

Mensagem  Convidado outubro 31st 2017, 20:37

" O melhor mesmo é o que o Grangeia faz"

Esse é qual? Fica onde e como são os pisa-pés?


Abraço
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PESEIRAS para DT´s Empty Re: PESEIRAS para DT´s

Mensagem  Convidado outubro 31st 2017, 21:05

Já encontrei mas não me convence. Ainda não vi as ideais, umas que parecesse OEM e fossem plug & play sem ser necessário andar a soldar. A solução que encontrei pelo EBay daquelas placas deixa muito a desejar. A meu ver acho que não resolve nada.

Uma mota com tanto espaço para levar pendura e depois uma falha destas...
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PESEIRAS para DT´s Empty Re: PESEIRAS para DT´s

Mensagem  Convidado outubro 31st 2017, 21:59



Companheiro SuperBlackbird, se as penduras forem "pequenas", sim, existe essa dificuldade, mas eu, que conheci alguns companheiros em que as esposas (penduras) não tinham essa dificuldade!

Apenas te posso adiantar que, aquela parte mais alta, não é para "travar" o sapato/bota (o que tver calçado, mas sim para meter o meio do pé!

Aquela parte mais alta é para meter a sola como se de um pousa pés se trata-se ...!

Repara como a pendura vai com o apoio do pé, muita gente faz confusão, e onde é para apoiar é mesmo na parte mais alta e não "no triângulo"...

Espero ter ajudado e ter sido esclarecido na minha explicação, se não fui diz que eu posto fotos para melhor compreensão!

Boas curvas
PESEIRAS para DT´s 3665667936
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PESEIRAS para DT´s Empty Re: PESEIRAS para DT´s

Mensagem  Convidado outubro 31st 2017, 22:16

Sim sim, compreendi perfeitamente.

Realmente quando olhava para aquilo pensei que a parte mais alta era para encostar a biqueira do sapato servindo de travão...

No meu caso quando tiver pendura mais facilmente será o meu filho. A minha mulher não nasceu com espírito motard e não vale a pena remar contra a maré. Já tive uma das motas mais confortáveis para viagens e acabei por vender e desistir das motas porque não tinha companhia. Esta é a minha 6 mota e depois de casado é a única que comprei como meio de transporte para andar diariamente. As outras sempre foram apenas para passeios, utilizadas para lazer.

Pode ser que o meu filho saia mais a mim neste campo, mas ainda só tem 9 anos e para chegar aos pisa pés tem que se juntar mesmo a mim.

Eu tinha ideia de colocar um daqueles encostos da Givi ou shad para ficar mais descansado mas para ele ir encostado só mesmo com alteração aos pisa pés.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PESEIRAS para DT´s Empty Re: PESEIRAS para DT´s

Mensagem  Convidado novembro 1st 2017, 17:49

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PESEIRAS para DT´s Empty Re: PESEIRAS para DT´s

Mensagem  Convidado novembro 3rd 2017, 20:04

Estas das fotos grandes é que eu gostava de perceber como é que foi feita a modificação...ficam mesmo à maneira. Quando estão recolhidas ficam muito bem arrumadas e com o tal aspecto OEM.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PESEIRAS para DT´s Empty Re: PESEIRAS para DT´s

Mensagem  Convidado novembro 6th 2017, 11:54

SuperBlackbird escreveu:Já encontrei mas não me convence. Ainda não vi as ideais, umas que parecesse OEM e fossem plug & play sem ser necessário andar a soldar. A solução que encontrei pelo EBay daquelas placas deixa muito a desejar. A meu ver acho que não resolve nada.  ...

SuperBlackbird escreveu:Estas das fotos grandes é que eu gostava de perceber como é que foi feita a modificação...ficam mesmo à maneira. Quando estão recolhidas ficam muito bem arrumadas e com o tal aspecto OEM.

Pois companheiro, mas estas tbm são preciso andar a soldar...

Estes pousa pés são da Xciting 125/300, e pelo que parece não são baratas, depois tem o tal problema de arranjar quem faça "uma geringonça PARA SOLDAR E DAR RESISTÊNCIA, para que futuramente não dobrem com "um toque, ou mesmo a subir para a mota.

Tal como já te disse, não me lembro bem quanto ficou "o estrago" que o companheiro Luis pagou, mas volto-te a dizer que não foi nada barato, mesmo nada barato!
Tanto que onde fizeram esta mudança. parece que não fizeram mais nenhuma devido ao valor elevado!

Fica bem, fica!
Sem duvida!

Mas o valor compensa...?

Não me parece... mas se quiser, eu entro em contacto com o companheiro Luis e arranjo forma de falarem os 2.

Nota: ele não sabe como fizeram, deixou a mota na oficina e eles fizeram, quando veio a conta ele até se engasgou .. ::))

Boas curvas
PESEIRAS para DT´s 3665667936
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PESEIRAS para DT´s Empty Re: PESEIRAS para DT´s

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos