DownTown Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tradutor
EnglishFrenchGermanSpainItalianDutch
RussianPortugueseJapaneseKoreanArabicChinese Simplified

Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


O que escolher? Bridgestone Battlax T30 Evo ou Michelin Pilot Road 4

Ir para baixo

O que escolher? Bridgestone Battlax T30 Evo ou Michelin Pilot Road 4 Empty O que escolher? Bridgestone Battlax T30 Evo ou Michelin Pilot Road 4

Mensagem  Convidado setembro 20th 2017, 18:26

Companheiros,


Tenho uma Nc 700X e chegou o momento de trocar de pneus, o que me tem deixado bastante indeciso entre os Bridgestone Battlax T30 Evo e os Michelin Pilot Road 4.
Neste momento tenho montado os Bridgestone Battlax T30 (normais) e estou contente com eles, pois nunca me deixaram mal, o que me levou a pensar em trocar pelos mesmos mas a evolução: T30 Evo. Em conversa com vários companheiros, falaram-me muito bem dos Michelin Pilot Road 4, inclusive alguns estão a usar e até à data também estão bastante contentes.
Gostava de saber a vossa opinião para ver se consigo decidir, pois o meu pneu da frente já se anda a queixar... _policia_


Abraço e boas curvas.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que escolher? Bridgestone Battlax T30 Evo ou Michelin Pilot Road 4 Empty Re: O que escolher? Bridgestone Battlax T30 Evo ou Michelin Pilot Road 4

Mensagem  Convidado setembro 20th 2017, 23:35

Na minha CBF 600 tenho os que vêm de origem Bridgstone Battlax T021 (já não são os iniciais, e foram substituídos pelo anterior dono). Embora não tenha razões de queixa, não me entusiasmam e são um modelo já desactualizado e ultrapassado, nomeadamente pelo 023 e posteriormente pelo 030, que tenho ouvido dizer serem muito superiores.
Mas quando precisar de trocar vou certamente para os Michelin Piloat Road 4, ou mesmo o modelo anterior PR 3, que já eram muito bons e para as motos em questão (NC e CBF) chegam e sobram, segundo unanimemente tenho ouvido dizer,e ficam mais baratos.
Abraço Nuno ::TUNGAS
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que escolher? Bridgestone Battlax T30 Evo ou Michelin Pilot Road 4 Empty Re: O que escolher? Bridgestone Battlax T30 Evo ou Michelin Pilot Road 4

Mensagem  Convidado setembro 21st 2017, 00:02

Boas Companheiro JoaoA

Em relação ao preço, para mim, os Michelin até ficam mais caros, mas estamos a falar de 6 euros de diferenca, o que não é de todo um fator decisivo.

Obrigado pela tua opinião.


Abraço e boas curvas.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que escolher? Bridgestone Battlax T30 Evo ou Michelin Pilot Road 4 Empty Re: O que escolher? Bridgestone Battlax T30 Evo ou Michelin Pilot Road 4

Mensagem  Convidado setembro 21st 2017, 00:48

Ficam mais baratos os PR3 relativamente aos PR4...
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que escolher? Bridgestone Battlax T30 Evo ou Michelin Pilot Road 4 Empty Re: O que escolher? Bridgestone Battlax T30 Evo ou Michelin Pilot Road 4

Mensagem  Convidado setembro 21st 2017, 01:34

Não JoaoA,

O que eu queria dizer é que os Bridgestone Battlax T30 Evo ficam ligeiramente mais baratos que os Michelin Pilot Road 4.



Abraço e boas curvas.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que escolher? Bridgestone Battlax T30 Evo ou Michelin Pilot Road 4 Empty Re: O que escolher? Bridgestone Battlax T30 Evo ou Michelin Pilot Road 4

Mensagem  Convidado setembro 21st 2017, 15:10

Comprei a minha CBR com Michelin Pilot Road.
Troquei de imediato por uns Batlax, que já conhecia de outras motas, com uma diferença brutal!

Os apreciadores de Michelin que me perdoem, mas será pneu que irei evitar sempre.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que escolher? Bridgestone Battlax T30 Evo ou Michelin Pilot Road 4 Empty Re: O que escolher? Bridgestone Battlax T30 Evo ou Michelin Pilot Road 4

Mensagem  Convidado setembro 21st 2017, 16:39

T30 EVO
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que escolher? Bridgestone Battlax T30 Evo ou Michelin Pilot Road 4 Empty Re: O que escolher? Bridgestone Battlax T30 Evo ou Michelin Pilot Road 4

Mensagem  Convidado setembro 22nd 2017, 11:35

Não se preocupem muito com esta questão. Depois do final das obras que eu e a minha sócia Resingona vamos desenvolver, não serão mais necessários pneus curvos.
Poderemos todos por pneus de carro na mota porque só se vai andar a direito!

A palavra de ordem é.... TERRAPLANAR!!!!!

Abraços!

ZeP
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que escolher? Bridgestone Battlax T30 Evo ou Michelin Pilot Road 4 Empty Re: O que escolher? Bridgestone Battlax T30 Evo ou Michelin Pilot Road 4

Mensagem  Convidado setembro 22nd 2017, 16:29



Isso é que era atitude ZePedro... ::PALMAS ::PALMAS ::PALMAS


Agora resposta ao tópico...

Tanto uns como outros ... adorei o T30Evo mas tbm estou a gostar dos que tenho (PR4) que é bem diferente que os PR2 e Pr3 ... bem diferente mesmo dos PR4!!! Melhoraram em muita coisa! ::MFIXE

Agora com estes tenho de esperar quantos quilómetros me vão fazer, só e apenas isso... O que escolher? Bridgestone Battlax T30 Evo ou Michelin Pilot Road 4 3687202404

Boas curvas
O que escolher? Bridgestone Battlax T30 Evo ou Michelin Pilot Road 4 3665667936
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que escolher? Bridgestone Battlax T30 Evo ou Michelin Pilot Road 4 Empty Re: O que escolher? Bridgestone Battlax T30 Evo ou Michelin Pilot Road 4

Mensagem  Convidado setembro 22nd 2017, 16:41

Boas,


Sou sincero, desde que verifiquei a necessidade de trocar de pneus sempre quis os T30, mas depois de ter a opinião de vários amigos que têm os PR4 fiquei bastante indeciso.
A minha decisão está quase tomada, e está a pender para os T30, mas até à encomenda,  logo se vê... Desde já um muito obrigado a todos os que têm dado a sua opinião, pois têm sido bastante importante, quer dizer menos a do Zé Pedro. O que escolher? Bridgestone Battlax T30 Evo ou Michelin Pilot Road 4 987653814 é que se vou ficar à espera que terraplanes isto tudo, acho que vou chegar a andar com as jantes diretamente no chão.


Abraço e boas curvas.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que escolher? Bridgestone Battlax T30 Evo ou Michelin Pilot Road 4 Empty Re: O que escolher? Bridgestone Battlax T30 Evo ou Michelin Pilot Road 4

Mensagem  Convidado setembro 22nd 2017, 16:44

Nuno Gama escreveu:Companheiros,
...
...
...  _policia_

Abraço e boas curvas.


Companheiro Nuno Gama, quando fizeres copi/past de outros foruns, tem cuidado com os códigos das bonecadas... os nossos códigos são diferentes e nem temos esse do "policia" e eu até sei de onde é o forum ...
Nesse forum dizem tudo e mais alguma coisa, mas muitos ainda andam a aprender e fazem-se sabichões... eu cansei de lá ir tentar explicar muita coisa a alguns, chegando a conclusão que não vale a pena!!!
Muitos ainda dizem que faço lá muita falta e esperam que eu um dia volte... mas o meu desinteresse já é tão grande que agora vejo (sei/dizem-me) que daquilo que me "difamaram" esses mesmos agora fazem bem pior...!!!

Enfim... desculpem este meu desabafo, mas ha muita coisa que já não me atravessa da garganta para baixo...

Foi só um aparte ... sorry!

Mete os que achares que gostais mais.. seja do preço ou do perfil ... ambos desempenham, para aquilo que foram feitos!

Boas curvas
O que escolher? Bridgestone Battlax T30 Evo ou Michelin Pilot Road 4 3665667936
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que escolher? Bridgestone Battlax T30 Evo ou Michelin Pilot Road 4 Empty Re: O que escolher? Bridgestone Battlax T30 Evo ou Michelin Pilot Road 4

Mensagem  Convidado setembro 22nd 2017, 16:55

Enfim... desculpem este meu desabafo, mas ha muita coisa que já não me atravessa da garganta para baixo...

Foi só um aparte ... sorry!

Mete os que achares que gostais mais.. seja do preço ou do perfil ... ambos desempenham, para aquilo que foram feitos!

Boas curvas
O que escolher? Bridgestone Battlax T30 Evo ou Michelin Pilot Road 4 3665667936
[/quote]

Boas Axe,

primeiro de tudo não tens que pedir desculpa por nada, segundo se realmente já não te identificas muito com o tal fórum, acho que fazes muito bem afastares-te, pois sabes muito bem a minha opinião em relação a não me sentir bem nalgum sitio ou com certas pessoas. Em relação a fazeres falta, certamente farás, qualquer dinâmica como tu faz falta onde quer que seja.
Acima de tudo, temos que nos sentir bem com o que fazemos, e quando assim não é, só temos que nos afastar.


Grande abraço e até ao grande dia.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que escolher? Bridgestone Battlax T30 Evo ou Michelin Pilot Road 4 Empty Re: O que escolher? Bridgestone Battlax T30 Evo ou Michelin Pilot Road 4

Mensagem  Convidado setembro 22nd 2017, 22:35

Nuno Gama escreveu:Boas,

(...)
Desde já um muito obrigado a todos os que têm dado a sua opinião, pois têm sido bastante importante, quer dizer menos a do Zé Pedro.  O que escolher? Bridgestone Battlax T30 Evo ou Michelin Pilot Road 4 987653814  é que se vou ficar à espera que terraplanes isto tudo, acho que vou chegar a andar com as jantes diretamente no chão.
(...)

Isso da jantes é na fase seguinte da terraplanagem, quando estendermos carris de caminho de ferro por todo o lado! Estás a fazer confusão!!!

Na realidade não tenho nada de util a dizer sobre pneus!!! Não percebo nada do assunto! Para mim um bom pneu é um pneu com rasgos bonitos!!!

ZeP
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que escolher? Bridgestone Battlax T30 Evo ou Michelin Pilot Road 4 Empty Re: O que escolher? Bridgestone Battlax T30 Evo ou Michelin Pilot Road 4

Mensagem  Convidado setembro 22nd 2017, 22:52

Obrigado Zé Pedro,


Por tua causa acabei de decidir que pneus comprar, vou comprar os mais bonitos.

Grande abraço.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que escolher? Bridgestone Battlax T30 Evo ou Michelin Pilot Road 4 Empty Re: O que escolher? Bridgestone Battlax T30 Evo ou Michelin Pilot Road 4

Mensagem  Convidado setembro 23rd 2017, 22:36

Nuno Gama escreveu:Obrigado Zé Pedro,


Por tua causa acabei de decidir que pneus comprar, vou comprar os mais bonitos.

Grande abraço.

Claramente a melhor solução!

Abraços!

ZeP
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que escolher? Bridgestone Battlax T30 Evo ou Michelin Pilot Road 4 Empty Re: O que escolher? Bridgestone Battlax T30 Evo ou Michelin Pilot Road 4

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos