Honda Rebel 2017
Página 1 de 1
Honda Rebel 2017
Com esta nova Rebel a Honda criou uma cruiser urbana de motor bicilíndrico paralelo de 500 cm³, compatível com carta A2. Misturando um estilo “old school” com as novas tendências, esta é uma moto fácil de conduzir que oferece bastante margem para personalização.
O sistema de escape 2-1, com catalisador, consiste numa câmara primária e numa câmara de ressonância. A ponteira silenciadora de 120 mm de diâmetro em estilo "shotgun" emite uma sonoridade pulsante e profunda, a condizer com a entrega poderosa de binário.
Equipada com um motor bicilíndrico paralelo de 471 cm³, com binário forte a baixa rotação e uma entrega de potência suave e linear, que foi inspirado na moderna unidade que equipa a CBR500R, a Rebel é compatível com carta A2.
É um modelo esguio e com assento muito baixo, pelo que é fácil de manobrar no meio do trânsito urbano. A posição de condução é descontraída e natural, com os braços suavemente esticados a corresponderem à posição intermédia dos poisa-pés.
O quadro tubular da Rebel é uma unidade nova que transporta um estilo novo, fresco e contemporâneo para este modelo de estilo "bobber", minimalista e com pneus gordos. Abraça o motor em três pontos, e foi concebido para ser o mais estreito possível no local do banco do condutor.
Inclui uma secção traseira inovadora, redonda (formando um "loop"), que separa o assento do guarda-lamas que é texturizado, em metal; o sub-quadro em alumínio é aparafusado e oferece um elevado potencial de personalização. O encosto e os poisa-pés para o passageiro removem-se facilmente.
As jantes de 16 polegadas em alumínio fundido têm um estilo vivo e simples, com o disco dianteiro de 264mm a servir de "espelho”, reflectindo o padrão dos raios da roda. Os pneus têm dimensões de 130/90-16 à frente e 150/80-16 atrás e são ambos Dunlop.
A pinça de travão dianteira de dois êmbolos é complementada pela pinça de êmbolo simples instalada na roda traseira; o ABS é equipamento de série.
Um depósito de combustível com 11,2 litros de capacidade, um farol redondo de 135 mm de diâmetro em posição sobre elevada, faz lembrar modelos custom mais puros, com o seu vidro branco e apoios em alumínio fundido, um "painel de instrumentos" minimalista, que consiste apenas um velocímetro compacto de 100 mm com apenas um botão, possui um ecrã LCD negativo e retroiluminação azul, num conjunto elegante e eficaz.
A chave da ignição está alojada do lado esquerdo, por debaixo do depósito.
fonte;andar de moto
Convidado- Convidado
Tópicos semelhantes
» Honda Honda NC750D Integra 2016 - Conceito renovado
» HONDA
» Honda City Adventure ( Agora X- ADV )
» História da Honda
» Honda prepara airbag
» HONDA
» Honda City Adventure ( Agora X- ADV )
» História da Honda
» Honda prepara airbag
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|