HONDA
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HONDA
Abrilhantaram mais um pouco ...
Novo farol dianteiro, com Led's e não percebo bem se está dividido em 2, sendo um médio, outro máximo
Novo farolim traseiro também, assim ficou mais racing, embora eu queira é conforto
Está muito fixe , vejam ...
Edit:
Estava-me a esquecer do quadrante, tbm parece ter sido melhorado
Boas curvas
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Re: HONDA
Acho que os gajos como venderam poucas cinzentas, alteraram-nas e meteram-lhes umas fitas e tal ...
Agora a sério
" grandes coisas que deveriam melhorar, mas penso que nem mexeram
Melhorar travões da frente, inserindo outro disco equilibrando e melhorando mais a travagem!
(não é que trave mal, mas poderia ser melhorada!!)
A outra coisa que eles deveriam levar em conta era controlo de tracção, nesta "bixa" iria ser uma mais valia para quem a adquiri-se ...
O que neste modelo (novo modelo) não engraço muito é as jantes traseiras serem pretas
Na me gusta
De resto tá fixe
Acho até que os led's e o quadrante melhoraram bastante o aspecto geral
Boas curvas
Convidado- Convidado
Re: HONDA
_AXE_ escreveu:
Melhorar travões da frente, inserindo outro disco equilibrando e melhorando mais a travagem!
(não é que trave mal, mas poderia ser melhorada!!)
Sem margem para duvidas, grande falha da Honda.
_AXE_ escreveu:
A outra coisa que eles deveriam levar em conta era controlo de tracção
Dispenso. Já tem botões a mais.
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Re: HONDA
Morgas escreveu:_AXE_ escreveu:
A outra coisa que eles deveriam levar em conta era controlo de tracção
Dispenso. Já tem botões a mais.
Não tem botões, é tudo automático!
Para dar exemplo, é tal como ABS, só actua se necessário
Mas não tem e deveria ter
Aventurava-me mais um cadito
Boas curvas
Convidado- Convidado
Re: HONDA
Boas,
Para mim neste novo design a única alteração que gosto e bastante é o escape, acho muito mais bonito.
Abraço.
Para mim neste novo design a única alteração que gosto e bastante é o escape, acho muito mais bonito.
Abraço.
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Re: HONDA
Honda Africa Twin
A nova Honda CRF1000L Africa Twin é a evocação do espírito “go anywhere” (vai a todo o lado) das suas gloriosas antepassadas que brilharam em provas tão difíceis como os primeiros Rallys Pais Dakar.
Inspirada na mítica XRV750L, a nova Africa Twin é motorizada por um novo motor de dois cilindros paralelos com 998cc de cilindrada, de distribuição SOHC UNICAM por quatro válvulas, injecção PGM-FI, duas velas por cilindro e uma cambota a 270º, capaz de debitar 95cv às 7.500rpm, com um binário de 98Nm às 6.000 rpm.
Esta configuração de motor garante para além de um centro de gravidade muito baixo, uma maior altura livre ao solo, e a Honda anuncia um consumo de 4,6Lt/100kms (pelo método EWTC) que, tendo em conta um depósito de combustível com capacidade para 18,8 litros, lhe confere autonomias teóricas superiores a 400km.
A caixa de velocidades é derivada da das CRF250R/450R e é assistida por uma embraiagem de efeito deslizante. Mas neste capítulo a Honda disponibiliza uma versão dotada de tecnologia DCT, a embraiagem dupla que transforma a caixa em automática, que neste modelo estreia uma configuração específica para o fora de estrada e também monitoriza o ângulo de inclinação da moto para oferecer o melhor controlo em qualquer situação. ABS, que pode ser desligado na roda traseira, e Controlo de tracção, regulável e também desligável, estão disponíveis em versão opcional.
Um quadro de baixo peso, em berço semi-duplo, construído em aço, com seis pontos de apoio para o motor, a oferecer uma posição de condução elevada e direita com um guiador largo é a receita que garante um óptimo compromisso entre performances fora-de-estrada, conforto em viagem e agilidade de condução, que alegadamente garante uma excelente estabilidade a alta velocidade, em estrada, a solo ou com passageiro e carga.
As suspensões de longo curso, completamente reguláveis, estão a cargo de uma forquilha invertida Showa de 45 mm com afinação total, e um amortecedor traseiro Showa que também possui afinação hidráulica da pré-carga da mola.
A travagem da frente está a cargo de duas pinças Nissin de quatro pistões e montagem radial, com discos recortados, flutuantes, de 310 mm.
Esta nova Africa Twin está equipada com jantes de raios de 21 polegadas na frente e 18 polegadas atrás, que permitem montar pneus específicos para fora-de-estrada, ou pneus "dual purpose" como os instalados de série, nas medidas 90/90-21 e 150/70-18, respectivamente.
Entre outros dados, salientamos os 43º de ângulo da direcção que asseguram um raio de viragem de apenas 2,6m. A iluminação é integral em LED. O assento oferece 20 mm de regulação com alturas entre 870 e 850 mm.
A Honda CRF1000L Africa Twin vai estar disponível em quatro esquemas cromáticos, dois standard e dois “Special Edition”.
Em termos de personalização, a Honda vai disponibilizar uma gama completa de acessórios incluindo: Top box, malas laterais, écran escuro, écran mais alto, deflectores de vento, pedal de mudanças para versão DCT, punhos aquecidos, tomada 12V, barras de protecção e luzes de nevoeiro, autocolantes para jantes e sistema de alarme.
Fonte: Andar de moto
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