Alteração de corrente para correia
Página 1 de 1
Alteração de corrente para correia
Sabia que era possível alterar a corrente para correia?
Eis os modelos já comercializados:
BMW F800GS / SUZUKI DL650 e YAMAHA FAZER S2
Site
Última edição por Morgas em maio 28th 2016, 13:01, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
Re: Alteração de corrente para correia
É preciso saber em que pisos se anda para que não haja pedras e porcarias para se entalar na correia e a danificar.
Existem alguns "contras" e alguns a "favores" de ter uma coisa e ter outra, mas para andar à vista e sem protecções é melhor corrente.
Há e houve marcas que fizeram precisamente o contrário, em vez de serem a correia passaram para corrente.
Enfim ...
Vamos vendo as experiências e com o decorrer do tempo vê-se o que efectivamente é o melhor.
Nota:
A maior parte dos estados unidos usam correia, mas são 10 vezes mais largas que as correntes "normais", logo é impensável alargar assim tanto os modelos "normais Europeus".
Boas curvas
Convidado- Convidado
Re: Alteração de corrente para correia
_AXE_ escreveu:
Nota:
A maior parte dos estados unidos usam correia, mas são 10 vezes mais largas que as correntes "normais", logo é impensável alargar assim tanto os modelos "normais Europeus".
Boas curvas
Quando comecei a ler veio logo à cabeça as chopers das américas.
Não conhecia e para os aventureiros de Africa fica aqui uma "boa" alternativa.
Convidado- Convidado
Tópicos semelhantes
» Alteração dos espelhos da Dt Para a carenagem
» Trocar a correia ...
» Correia Downtown 125i (Medidas)
» Lubrificador da corrente automática
» tensor partido e corrente de distribuição
» Trocar a correia ...
» Correia Downtown 125i (Medidas)
» Lubrificador da corrente automática
» tensor partido e corrente de distribuição
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|