DownTown Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tradutor
EnglishFrenchGermanSpainItalianDutch
RussianPortugueseJapaneseKoreanArabicChinese Simplified

Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Verdinho nas scooters

Ir para baixo

Verdinho nas scooters Empty Verdinho nas scooters

Mensagem  Convidado janeiro 12th 2014, 01:29

Ora boas noites a todo o pessoal do club e amigos.

Como maçarico nestas andanças...nao podia deixar de partilhar com todos , que está entre vós um verdinho...

Pois é... vou levantar a minha Downtown 125i no proximo sabado 18/01 ahahah vai ser bonito vai...

Estou neste momento na fase do acagaçado, isto porque nao conduzo duas rodas ha mais de 20 anos....

Sinto-me bastante ansioso de saber qual sera a reaçao da scooter e qual o meu grau de poder em dominar a maquina!

Assim meus amigos, agradeço as vossas melhores dicas e ate mesmo informaçao sobre o comportamento desta

menina da Kymco, enfim tudo o que lhes apetecer comentar sobre, os cuidados, o equipamento etc...

Claro esta é uma maneira de me apresentar, como sei muito pouco acerca deste club, aproveito tambem perguntar

sobre encontros, passeios, convivio, o que se costuma fazer....sim que isto agora entrou ca o bichinho apesar de  

estar um pouco apreensivo pela falta de pratica de conduçao, nao invalida o gozo que se tira de conduzir em duas

rodas....venham de la essas bocas para que em tipo de baptismo eu entre neste circulo de amigos restrito mas de

modo acolhedor!!!! Ponham aqui o verde a par das actividades e do modo como usufruem deste tipo de diversao que é

falar, conviver deste mundo especial das motos.

Bem hajam todos e cumprimentos sinceros. Verdinho nas scooters 3972058990  Verdinho nas scooters 3972058990
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Verdinho nas scooters Empty Re: Verdinho nas scooters

Mensagem  Convidado janeiro 12th 2014, 09:26

Antes de mais bem vindo ao DT Clube    ::PALMAS ::PALMAS 
Acagaçado porquê?? Eu nunca tinha andado,nunca tinha passado de uma 50cc,e cá ando feliz da vida.
-Um conselho importante:- -muito cuidado com aquelas manchas brancas,passadeiras,zebras e afins.Com chuva é queda na certa!
Quanto aos passeios/convivios é uma questão de frequentar o Fórum com alguma regularidade  ::D 
Que essa bela maquina te proporcione muitos e muitos kilometros de prazer
Boas curvas  ::MAXI  ::MAXI  Verdinho nas scooters 3972058990
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Verdinho nas scooters Empty Re: Verdinho nas scooters

Mensagem  Convidado janeiro 12th 2014, 15:57


Primeiro que tudo, faz a tua apresentação no local certo para te conheça-mos melhor.
Assim que tenhas um bocadinho passa por aki --> Apresentações

Não ha que haver problemas por se ser verde, a experiência ganha-se é a andar, a praticar, mesmo que seja devagar e em segurança, mas sem parar nunca.

Aconselho-te a adquirires material com protecções, casaco razoável, calças e umas boas luvas, sapatos ou botas (principalmente botas) que sejam quentes e impermeáveis tbm.
O equipamento se for razoável, ficas mais protegido e é sempre uma mais valia para o caso de acontecer algum descuido.

Depois de adquirires a maxi, diz, pois marca-se algum Evento, Tertúlia ou Café para te oferecer-mos um "Tó" cá do Forum.

Passeios, tem havido poucos, mas se alguém quiser marcar algum, organiza-se rapidamente qualquer coisa e ajuda-se a elaborar o que quer que seja!

Há muitas ideias, mas não há quem faça e eu ando um pouco cansado.

Acima de tudo desejo-te imensa sorte, e que essa bela maxi te proporcione imenso prazer de conduzir por essas estradas fora, pelo nosso belo país e não só! Muitos e muitos bons quilómetros, pois é uma grande maxi e já com mais que provas dadas.

Boas curvas
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Verdinho nas scooters Empty Re: Verdinho nas scooters

Mensagem  Convidado janeiro 23rd 2014, 10:13



Então quando é que se faz esse baptismo ??

Como se tem dado agora com a maxi nas mãos, o acagaço já foi ultrapassado ?

Conte-nos tudo  ::MFIXE 

Boas curvas
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Verdinho nas scooters Empty Re: Verdinho nas scooters

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos