DownTown Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tradutor
EnglishFrenchGermanSpainItalianDutch
RussianPortugueseJapaneseKoreanArabicChinese Simplified

Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário


Pneus de inverno para motos e scooters

Ir para baixo

Pneus de inverno para motos e scooters Empty Pneus de inverno para motos e scooters

Mensagem  Convidado novembro 28th 2015, 12:06

Pneus de inverno para motos e scooters 2dvofpf

Humidade, chuva e frio reduzir o "grip" do asfalto colocando uma pressão sobre os pneus de série; Também a temperaturas inferiores a 7 ° C, os pneus convencionais perdem a maior parte das suas qualidades de adesão aumentando assim o risco de quedas.
Para superar esses inconvenientes, há pneus de Inverno para motos e scooters que pode ser um benefício agradável, embora a sua disponibilidade às vezes pode ser um pouco 'difícil.
Os pneus de Inverno permitem-lhe viajar mais seguro, com mais aderência na travagem no asfalto perto de zero graus. As crescentes pilotos scooter demanda dos consumidores e motociclistas, fez com que os fabricantes têm projetado pneus de Inverno para veículos de duas rodas.
Existem dois tipos de borrachas especiais:
Os pneus de neve e chuva
Os pneus equivalentes a correntes de neve com a aprovação "M + S" (sigla em Inglês que significa "Mud + Neve", isto é, lama e neve) finalmente existir para as bicicletas. Assim como os pneus de chuva, até mesmo o M + S, têm uma maior quantidade de esculturas e tira a garantir uma maior tração em condições molhadas e escorregadias. O composto do piso do tipo "térmica" retém as características de elasticidade e de aderência, mesmo a temperaturas bem abaixo de zero (até - 10 ° C).
Apenas os pneus molhados
Pneus "M + S" pode ser utilizado por aqueles que usam a bicicleta ou scooter no inverno e em áreas muito frias. Aqueles que vivem em áreas com um clima mais temperado, pode montar pneus de "wet", com uma banda de rodagem com ranhuras mais e mais pronunciado para drenar a água e garantir um bom "grip" na pista molhada. O composto que é usado não é "térmico", mas ainda a mistura é aquecida rapidamente para assegurar uma boa adesão também a "frio", por exemplo, quando se sai de casa de manhã.
Ao contrário desses carros, os pneus M + S para motociclos pode ser usado durante todo o ano, não há necessidade de desmontá-los e colocá-los na aguardando o retorno da temporada de inverno.
Devido às suas características pode dar de que a segurança extra em caso de uma forte tempestade de verão, já que mesmo com o aperto quente molhado é mais elevado do que os pneus normais.
A banda de rodagem gasta um pouco de "mais rápido do que o composto normal, mas a diferença em termos de segurança é inegável.


Fonte: Inmoto
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos