DownTown Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tradutor
EnglishFrenchGermanSpainItalianDutch
RussianPortugueseJapaneseKoreanArabicChinese Simplified

Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Dúvida da primeira volta

Ir para baixo

Dúvida da primeira volta  Empty Dúvida da primeira volta

Mensagem  Convidado fevereiro 4th 2016, 19:02

Olá Pessoal como podem ver na minha apresentação sou novato nestas andanças, fui buscar a máquina no sábado e toca de dar logo uma grande volta com ela, Estoril - cabo da roca - colares - guincho - marginal - lisboa, a mota está 5 estrelas, fui sempre com pendura e a mota nunca deu parte fraca :), ainda ando meio desajeitado e a ganhar confiança, mas sem problemas de maior, as recuperações a subir e a dois são feitas sem pressas, mas no geral é bem despachada, bom arranque e com estrada livre e plana anda à vontade entre os 90 - 100km (isto com dois em cima), ainda a acho bem pesada e a passar entre os carros no trânsito a dois a coisa ainda treme eh eh e na verdade ainda estou na fase que ando a procurar a buzina e os piscas Dúvida da primeira volta  2398105178 lol.

Tenho apenas e por enquanto algumas dúvidas:
Sinto que em baixas rotações tipo 10 - 20kmh (tipo a andar entre os carros em que temos que ir dando pouco acelerador, o suficiente para manter o equilíbrio e os pés na mota) um bater no motor, parece uma folga nas mudanças ou algo do género, um pac pac... é normal? não me parece nada de preocupante e só acontece mesmo nesta situação e nem sempre.

Outra questão tem haver com o pendura, conhecem alguma solução e oficina que instale pousa-pés? a minha mulher não consegue estar confortável. Isto é um assunto que tenho mesmo que tratar, dado que a ideia é fazer umas viagens mais longas por ai e sempre com pendura.

Em relação aos pneus, segundo o vendedor ainda aguenta uns 2000km ela está equipada com Pirelli, a mota tem 23000km calculo que já não sejam os de origem, o que recomendam?


Obrigado pela vossa ajuda :)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida da primeira volta  Empty Re: Dúvida da primeira volta

Mensagem  Convidado fevereiro 4th 2016, 20:02

nuno125 escreveu:
conhecem alguma solução e oficina que instale pousa-pés? a minha mulher não consegue estar confortável. Isto é um assunto que tenho mesmo que tratar, dado que a ideia é fazer umas viagens mais longas por ai e sempre com pendura.

Dá uma vista de olhos,
https://downtownclub.forumeiros.com/t741-pousa-pes-pendura-a-jiujimota-modificada

Manda uma MSG ao jiujimota foi ele que fez este brico

Tens aqui uma outro solução que achei muito interessante.
Dúvida da primeira volta  2884fo1

Dúvida da primeira volta  2eanztv

Dúvida da primeira volta  S31r0p

Fonte das fotos:  CMN




nuno125 escreveu:
Em relação aos pneus, segundo o vendedor ainda aguenta uns 2000km ela está equipada com Pirelli, a mota tem 23000km calculo que já não sejam os de origem, o que recomendam?



Dá uma vista de olhos,
https://downtownclub.forumeiros.com/t1051-quando-tenho-de-trocar-os-meus-pneus?highlight=pneus






nuno125 escreveu:
Sinto que em baixas rotações tipo 10 - 20kmh (tipo a andar entre os carros em que temos que ir dando pouco acelerador, o suficiente para manter o equilíbrio e os pés na mota) um bater no motor, parece uma folga nas mudanças ou algo do género, um pac pac... é normal? não me parece nada de preocupante e só acontece mesmo nesta situação e nem sempre.

Companheiros da Downtown,
Chegam à frente. Dúvida da primeira volta  3637691943
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida da primeira volta  Empty Re: Dúvida da primeira volta

Mensagem  Convidado fevereiro 6th 2016, 18:51

Aparece num passeio ou tertulia para puderes ver e experimentar a minha.
E sejas bem vindo
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida da primeira volta  Empty Re: Dúvida da primeira volta

Mensagem  Convidado fevereiro 8th 2016, 19:19

Obrigado a todos pelo vosso feedback e pelo convite, fica o registo e a vontade :)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida da primeira volta  Empty Re: Dúvida da primeira volta

Mensagem  Convidado fevereiro 8th 2016, 20:11



Foi pena não teres podido vir ontem connosco, tivemos num sitio formidável ::FESTA

Vê o link --> Clica para ver

Podes é vir connosco no dia 21 se quiseres --> LINK

Ou então, tbm podes vir ter connosco uma 5ª feira destas para conheceres primeiro o pessoal --> https://downtownclub.forumeiros.com/t1138-a-nossa-feira


De resto é só meter gasolina e andar ..... sempre com cuidado ::MFIXE


Boas curvas
Dúvida da primeira volta  3665667936
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida da primeira volta  Empty Re: Dúvida da primeira volta

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos