DownTown Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tradutor
EnglishFrenchGermanSpainItalianDutch
RussianPortugueseJapaneseKoreanArabicChinese Simplified

Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Dúvida da primeira volta

Ir para baixo

Dúvida da primeira volta  Empty Dúvida da primeira volta

Mensagem  Convidado fevereiro 4th 2016, 19:02

Olá Pessoal como podem ver na minha apresentação sou novato nestas andanças, fui buscar a máquina no sábado e toca de dar logo uma grande volta com ela, Estoril - cabo da roca - colares - guincho - marginal - lisboa, a mota está 5 estrelas, fui sempre com pendura e a mota nunca deu parte fraca :), ainda ando meio desajeitado e a ganhar confiança, mas sem problemas de maior, as recuperações a subir e a dois são feitas sem pressas, mas no geral é bem despachada, bom arranque e com estrada livre e plana anda à vontade entre os 90 - 100km (isto com dois em cima), ainda a acho bem pesada e a passar entre os carros no trânsito a dois a coisa ainda treme eh eh e na verdade ainda estou na fase que ando a procurar a buzina e os piscas Dúvida da primeira volta  2398105178 lol.

Tenho apenas e por enquanto algumas dúvidas:
Sinto que em baixas rotações tipo 10 - 20kmh (tipo a andar entre os carros em que temos que ir dando pouco acelerador, o suficiente para manter o equilíbrio e os pés na mota) um bater no motor, parece uma folga nas mudanças ou algo do género, um pac pac... é normal? não me parece nada de preocupante e só acontece mesmo nesta situação e nem sempre.

Outra questão tem haver com o pendura, conhecem alguma solução e oficina que instale pousa-pés? a minha mulher não consegue estar confortável. Isto é um assunto que tenho mesmo que tratar, dado que a ideia é fazer umas viagens mais longas por ai e sempre com pendura.