DownTown Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tradutor
EnglishFrenchGermanSpainItalianDutch
RussianPortugueseJapaneseKoreanArabicChinese Simplified

Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Downtown Exclusive

Ir para baixo

Downtown Exclusive Empty Downtown Exclusive

Mensagem  Convidado dezembro 10th 2015, 09:41

Downtown Exclusive 302cu9t
Downtown Exclusive X2pjtj
Downtown Exclusive 8xlyty
Downtown Exclusive Zixgtu
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Downtown Exclusive Empty Re: Downtown Exclusive

Mensagem  Convidado dezembro 10th 2015, 13:23



Eu adoro esta cor e acho que esta MAxi vai ser de luxo mesmo .... mas a ver vamos para não me decepcionar Downtown Exclusive 4094535211

Boas curvas
Downtown Exclusive 3665667936
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Downtown Exclusive Empty Re: Downtown Exclusive

Mensagem  Convidado dezembro 10th 2015, 14:21

TOP TOP TOP
Pessoal só para saberem que tou quase a fazer anos ehehehehehhehe

Cumps,
Odivelas
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Downtown Exclusive Empty Re: Downtown Exclusive

Mensagem  Convidado dezembro 10th 2015, 14:23

Lindíssima de facto, para variar suponho que não a iremos ver por cá :/

Abraços & Boas curvas
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Downtown Exclusive Empty Re: Downtown Exclusive

Mensagem  Convidado dezembro 10th 2015, 15:09

Nuno Robin escreveu:Lindíssima de facto, para variar suponho que não a iremos ver por cá :/

Abraços & Boas curvas

Pois... para Não variar...
Aqui na Tuga somos sempre os rejeitados... é VERGONHOSO!

Cumps,
Odivelas
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Downtown Exclusive Empty Re: Downtown Exclusive

Mensagem  Convidado dezembro 10th 2015, 16:52


Companheiros....

Já tive várias "discussões" com vendedores e "directores" da MAVICO e a resposta que me dão é:

-Depois de fazerem vários testes (não só em portugal, tbm no mundo inteiro) efectivamente as pessoas gostam mais de outras cores mas o que compram são as 3 cores básicas como preto, branco e cinza! (ponto final dizem eles)

-Eu continuo a dizer que mesmo que a percentagem maior sejam essas cores, as outras tbm se vendem, embora em percentagens menores, por isso mandem vir !! (digo eu ponto final)

-Eles continuam rebatendo dizendo que, infelizmente para eles, teriam que adquirir grandes quantidades delas e não seria rentável para eles pois não iriam vender-las todas...daí não mandarem vir cores diferentes !! (ponto final para eles)
-Acrescentam dizendo que nem com a azul da K-XCT fizeram vendas, pois ainda têm o armazem cheio delas e apenas saem as pretas e brancas .........

-Pois, eles é que têm o dinheiro para investir, eles é que sabem os resultados dos estudos feitos pela marca Kymco (entre outras marcas. Pois se reparar-mos é "tudo chapa 5") e são eles que sabem do negócio deles (ponto final para ambos)


Apenas vos posso dizer que eu não comprei uma Xciting 400cc/ABS e comprei uma Integra 750cc/ABS tbm por esse factor!!!
Eu disse-lhes, vocês manda vir uma "castanha" para mim e eu fico com ela ... não mandaram vir ...
Eu próprio tbm gostava de ver amarelas, azuis, verdes e outras cores, mas no geral o "TUGA" (como diz o Odivelas) maioritariamente apenas compra as 3 cores básicas e deixam as outras nas lojas e armazéns ....

Pelo menos arregalamos a vista em fotos e brochuras destes modelos que parecem ser de excelência ... repito, parecem ser...


Boas curvas
Downtown Exclusive 3665667936
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Downtown Exclusive Empty Re: Downtown Exclusive

Mensagem  Convidado dezembro 10th 2015, 21:12

Mais uma foto para encher os olhos. :XD

Downtown Exclusive 2lms64z
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Downtown Exclusive Empty Re: Downtown Exclusive

Mensagem  Convidado dezembro 10th 2015, 23:29

_AXE_ escreveu:
Companheiros....

Já tive várias "discussões" com vendedores e "directores" da MAVICO e a resposta que me dão é:

-Depois de fazerem vários testes (não só em portugal, tbm no mundo inteiro) efectivamente as pessoas gostam mais de outras cores mas o que compram são as 3 cores básicas como preto, branco e cinza! (ponto final dizem eles)

-Eu continuo a dizer que mesmo que a percentagem maior sejam essas cores, as outras tbm se vendem, embora em percentagens menores, por isso mandem vir !! (digo eu ponto final)

-Eles continuam rebatendo dizendo que, infelizmente para eles, teriam que adquirir grandes quantidades delas e não seria rentável para eles pois não iriam vender-las todas...daí não mandarem vir cores diferentes !! (ponto final para eles)
-Acrescentam dizendo que nem com a azul da K-XCT fizeram vendas, pois ainda têm o armazem cheio delas e apenas saem as pretas e brancas .........

-Pois, eles é que têm o dinheiro para investir, eles é que sabem os resultados dos estudos feitos pela marca Kymco (entre outras marcas. Pois se reparar-mos é "tudo chapa 5") e são eles que sabem do negócio deles (ponto final para ambos)


Apenas vos posso dizer que eu não comprei uma Xciting 400cc/ABS e comprei uma Integra 750cc/ABS tbm por esse factor!!!
Eu disse-lhes, vocês manda vir uma "castanha" para mim e eu fico com ela ... não mandaram vir ...
Eu próprio tbm gostava de ver amarelas, azuis, verdes e outras cores, mas no geral o "TUGA" (como diz o Odivelas) maioritariamente apenas compra as 3 cores básicas e deixam as outras nas lojas e armazéns ....

Pelo menos arregalamos a vista em fotos e brochuras destes modelos que parecem ser de excelência ... repito, parecem ser...


Boas curvas
Downtown Exclusive 3665667936

Grande AXE sempre em ação ehehheh
Eu nao falo so nas cores que realmente tens toda a razao: Ainda ha dias vi uma DT na Av. da Republica em azul fosco e que BRUTALISSIMA! Primou por ser diferente e diga-se de passagem que aquela cor assentou que nem uma luva ;) Falo tb em modelos mais recentes... que somos sempre os últimos a recebe-las e é quando as recebemos... aqui a bela da Tugaria prefere chinesices com H na carnagem (caso da PCX que segundo li a Honda comprou a patente a uma marca chinesa, onde só colocou o seu logótipo)... ATENÇÃO: não estou a tirar o valor à PCX... mas de facto um gajo diz a 70% da população Portuguesa a palavra "Kymco" e eles ficam com ar de indignados sem saber o que é... é o que temos.

Cumps,
Odivelas
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Downtown Exclusive Empty Re: Downtown Exclusive

Mensagem  Convidado dezembro 11th 2015, 09:19

odivelas escreveu:
Grande AXE sempre em ação ehehheh
Eu nao falo so nas cores que realmente tens toda a razao: Ainda ha dias vi uma DT na Av. da Republica em azul fosco e que BRUTALISSIMA! Primou por ser diferente e diga-se de passagem que aquela cor assentou que nem uma luva ;) Falo tb em modelos mais recentes... que somos sempre os últimos a recebe-las e é quando as recebemos... aqui a bela da Tugaria prefere chinesices com H na carnagem (caso da PCX que segundo li a Honda comprou a patente a uma marca chinesa, onde só colocou o seu logótipo)... ATENÇÃO: não estou a tirar o valor à PCX... mas de facto um gajo diz a 70% da população Portuguesa a palavra "Kymco" e eles ficam com ar de indignados sem saber o que é... é o que temos.

Cumps,
Odivelas

Sim, há muito boa gente que liga Kymco aquele produto chinês sem qualidade, por falta de info, e aí eu tbm condeno a MAVICO!!!

A Mavico emplantou a KYMCO em Portugal há +/- 30 anos e pouco fez para que as pessoas conhecessem efectivamente a arca Downtown Exclusive 2002426560
Sim a Kymco tem 50 anos e está em Portugal +/- há 30..... como pode ser ainda haver pessoas que não sabem o que é a marca Kymco.

Numa conversa, que por acaso era com uma pessoa da honda (que faz evoluir Honda em Portugal) fiz-lhe exactamente essa questão:
Mas tu sabes o que é a Kymco ???
A resposta dele foi ... "isso é uma marca de brinquedos? Parece ser ..." (respondeu ele)
A minha resposta foi que a Kymco já produzui imensas motas e secooters e motores para diversos modelos da HONDA. A fiabilidade Honda tem muito a agradecer à Kymco por lhe fabricar produtos de qualidade (em vez de fazer apenas produção própria)

Fiabilidade Honda passa por outras marcas que fazem bons produtos e que apenas lhes acrescentam o símbolo !!!


Mas voltando um pouco atrás .... a MAVICO poderia e ainda pode fazer muito por esta marca em Portugal ::MFIXE

Se ainda não temos o novo modelo 125/350cc é porque eles não podem, acreditem que bem querem .... acho :XD


Boas curvas
Downtown Exclusive 3665667936
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Downtown Exclusive Empty Re: Downtown Exclusive

Mensagem  Convidado dezembro 12th 2015, 15:31

Brutal Downtown Exclusive 4094535211
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Downtown Exclusive Empty Re: Downtown Exclusive

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos