DownTown Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tradutor
EnglishFrenchGermanSpainItalianDutch
RussianPortugueseJapaneseKoreanArabicChinese Simplified

Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário


Baixar a Kymco Downtown 125

Ir para baixo

Baixar a Kymco Downtown 125 Empty Baixar a Kymco Downtown 125

Mensagem  Convidado março 24th 2015, 04:06

Boa noite,

Gostava de saber se dá para baixar um pouco ( 2 OU 3 CM ) a Kymco Downtown 125, tenho 1.70 e gostava de poder colocar os pés totalmente no chão para dar mais estabilidade, agradeço desde já a quem me responder a esta pregunta.

Picos
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Baixar a Kymco Downtown 125 Empty Re: Baixar a Kymco Downtown 125

Mensagem  Convidado março 24th 2015, 09:53



Boas companheiro Picos

Agradecia que fosse às apresentações e que lá disse-se umas palavrinhas.


Mediante ao que questiona, e na minha opinião pessoal não se consegue baixar mais a DownTown.

Digo isto porque se retirar "espuma" do banco para a rebaixar, iria ficar praticamente sentado em cima da "formica" (plástico/fibra) de que é constituido o banco, o que não lhe daria conforto absolutamente nenhum.

Em questão de se poder mexer na suspensão, apenas se pode regular a suspensão traseira, não indo isso prevalecer em muito mas é uma questão de tentar fazer-lo.
A suspensão traseira tem 5 niveis e tente coloca-lo no nivel mais baixo, mas alerto-o que fica mais "mole" e podendo sentir depois as pancadas dos buracos. Digo isto porque o amortecedor ficando mais mole, passando num buraco a mortecedor pode bater no seu limite fazendo a pancada ser mais sentida.


Mas falando agora da minha experiência digo que é tudo uma questão de prática e de "experiência ganha" e ao fim de um certo tempo a habituação faz com que não se sinta a diferença de "altura a mais".

Vai ver, que ao fim de algumas semanas, essa diferença de 2 ou 3 cm já não irá ser significativa nem problemática para o deu dia a dia.

Na minha opinião, e se repararem, a DownTown nem é assim tão alta, tem é o banco mais largo que nos faz abrir as pernas, podendo parecer que nos falta 2 ou 3 cm de perna para chegar ao chão.

Vamos imaginar as motas de enduro ou desse género ..... quem as tem não as troca, pois a habituação a elas faz esquecer a altura da mota. ::MFIXE

Espero ter ajudado

Boas curvas
Baixar a Kymco Downtown 125 1792921941
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Baixar a Kymco Downtown 125 Empty Kymco Downtown 125

Mensagem  Convidado março 24th 2015, 10:13

Bom dia AXE,

Não estava a pensar em mexer no banco, mas sim na suspensão , mas sendo assim fiquei esclarecido, também não quero comprometer o conforto nem a segurança da moto.

Muito obrigado e boa semana

Picos

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Baixar a Kymco Downtown 125 Empty Re: Baixar a Kymco Downtown 125

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos