DownTown Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tradutor
EnglishFrenchGermanSpainItalianDutch
RussianPortugueseJapaneseKoreanArabicChinese Simplified

Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Via Verde ( 30% de desconto)

Ir para baixo

Via Verde ( 30% de desconto) Empty Via Verde ( 30% de desconto)

Mensagem  Convidado novembro 12th 2015, 13:39

Até 31 de dezembro 2015
30% de desconto na compra do identificador ou 1ª anuidade grátis no aluguer.



Via Verde

Nota:
E as portagem ficam mais em conta. (30% mais barato)

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Via Verde ( 30% de desconto) Empty Re: Via Verde ( 30% de desconto)

Mensagem  Convidado novembro 12th 2015, 14:12

Acho que é desta ::MFIXE
Obrigado Morgas pela informação ::PALMAS
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Via Verde ( 30% de desconto) Empty Re: Via Verde ( 30% de desconto)

Mensagem  Convidado novembro 12th 2015, 14:53

caramelo escreveu:Acho que é desta ::MFIXE
Obrigado Morgas pela informação ::PALMAS

Podes fazer a adesão pela net.

Vai ao link
que no fim da pagina tens a opção.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Via Verde ( 30% de desconto) Empty Re: Via Verde ( 30% de desconto)

Mensagem  Convidado novembro 12th 2015, 22:28

Estou ao tempo a pensar se meta via verde para a mota ou não. Mas é tão raro passar portagens/pagar parques...mas ao mesmo tempo as poucas vezes que passo nas portagens é uma chatice parar, tirar luvas, deixar cair moedas...enfim acho que até dia 31 de Dezembro tenho tempo para pensar mas é uma boa promoção e de aproveitar ::MFIXE
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Via Verde ( 30% de desconto) Empty Re: Via Verde ( 30% de desconto)

Mensagem  Convidado março 3rd 2016, 22:47



A maior parte dos utilizadores da via verde, que ainda têm o dispositivo de cobrança eletrónica antigo, sistema LDR, terão que o substituir até ao verão deste ano.

Via Verde ( 30% de desconto) 122ma2s



Infelizmente a maioria desconhece, mas existem dois custos para o fazer, o preço se o efetuar antes do verão e o custo depois do verão, em que o primeiro é menos de metade do valor!



Dispositivos trocados até ao verão, terá um custo de €7.00
Dispositivos trocados após o verão, terá um custo de €20.00



Portanto, se queres pagar menos, vai à via verde mais próxima de ti e procede à troca.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Via Verde ( 30% de desconto) Empty Re: Via Verde ( 30% de desconto)

Mensagem  Convidado março 4th 2016, 21:14

[Hurricane] escreveu:Estou ao tempo a pensar se meta via verde para a mota ou não. Mas é tão raro passar portagens/pagar parques...mas ao mesmo tempo as poucas vezes que passo nas portagens é uma chatice parar, tirar luvas, deixar cair moedas...enfim acho que até dia 31 de Dezembro tenho tempo para pensar mas é uma boa promoção e de aproveitar ::MFIXE

Também é raro passar na via verde, tenho pelos motivos que mencionas-te, e dá muito jeito.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Via Verde ( 30% de desconto) Empty Re: Via Verde ( 30% de desconto)

Mensagem  Convidado julho 9th 2016, 13:20




Nova Via Verde sem fidelização chega já amanhã (10/7/2016)

É já a partir de amanhã, no final do Euro-2016, que será lançada a nova Via Verde Leve. Esta nova modalidade destaca-se por não implicar uma fidelização, o que quer dizer que o condutor só paga quando a usar, uma “taxa” que rondará os €0,70 por mês.
Outra vantagem é o facto de não ter custos de aquisição.
Chama-se Via Verde Leve e é uma nova modalidade que será apresentada amanhã pela Brisa. Para quem usa sempre a Via Verde, deverá optar pela modalidade de aluguer tradicional.
No entanto para quem faz um uso pontual deverá optar pela modalidade Via Verde Leve, já que paga só nos meses em que utiliza.
De acordo com algumas informações que já foram reveladas, o identificador da Via Verde Leve não ter qualquer tipo de custo de aquisição, tendo apenas o condutor de pagar uma taxa de 0,70€ por mês quando este for utilizado.


Fonte: Pplware
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Via Verde ( 30% de desconto) Empty Re: Via Verde ( 30% de desconto)

Mensagem  Convidado julho 9th 2016, 20:21

Excelente, boa novidade, para a minha Piaggio, 2 cv e AC.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Via Verde ( 30% de desconto) Empty Re: Via Verde ( 30% de desconto)

Mensagem  Convidado julho 13th 2016, 00:32

Morgas escreveu:

A maior parte dos utilizadores da via verde, que ainda têm o dispositivo de cobrança eletrónica antigo, sistema LDR, terão que o substituir até ao verão deste ano.

Via Verde ( 30% de desconto) 122ma2s



Infelizmente a maioria desconhece, mas existem dois custos para o fazer, o preço se o efetuar antes do verão e o custo depois do verão, em que o primeiro é menos de metade do valor!



Dispositivos trocados até ao verão, terá um custo de €7.00
Dispositivos trocados após o verão, terá um custo de €20.00



Portanto, se queres pagar menos, vai à via verde mais próxima de ti e procede à troca.

Morgas,

Acabei por alugar (não comprei) a Via Verde para a scooter, apesar de não utilizar muito, mas também pensei em não ter os fazer mais esperar nos nossos passeios. Geralmente eu era o único a não ter Via Verde.
Mas, de acordo com o que me disseram no balcão da Via Verde (Atrium Saldanha) os aparelhos antigos vão continuar a servir e não terão de ser trocados (o do meu automóvel já tem mais de 20 anos e foi comprado. Só troquei a pilha 1 ou 2 vezes. Disseram-me que não o terei de trocar, que vai continuar a servir).

Outra coisa, os descontos que falaram são só para adesões "online" e o aparelho demora mais de 1 semana a chegar a casa. Como eu ia precisar dele no dia seguinte comprei na loja e paguei 8 € (e não 7 €) e levei logo activado. Se quisesse comprar é que seriam 20 e tal €.

Hoje vi a tua notícia sobre a Via verde leve, e julgo que essa é que me convinha... Provávelmente tenho de deixar passar 1 ano para compensar os 8 € já pagos e então desistir dessa, e passar para esta nova modalidade? Será assim?

Abraço e boas curvas.

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Via Verde ( 30% de desconto) Empty Re: Via Verde ( 30% de desconto)

Mensagem  Convidado julho 13th 2016, 12:22

Ice escreveu:
Morgas escreveu:

A maior parte dos utilizadores da via verde, que ainda têm o dispositivo de cobrança eletrónica antigo, sistema LDR, terão que o substituir até ao verão deste ano.

Via Verde ( 30% de desconto) 122ma2s



Infelizmente a maioria desconhece, mas existem dois custos para o fazer, o preço se o efetuar antes do verão e o custo depois do verão, em que o primeiro é menos de metade do valor!



Dispositivos trocados até ao verão, terá um custo de €7.00
Dispositivos trocados após o verão, terá um custo de €20.00



Portanto, se queres pagar menos, vai à via verde mais próxima de ti e procede à troca.

Morgas,

Acabei por alugar (não comprei) a Via Verde para a scooter, apesar de não utilizar muito, mas também pensei em não ter os fazer mais esperar nos nossos passeios. Geralmente eu era o único a não ter Via Verde.
Mas, de acordo com o que me disseram no balcão da Via Verde (Atrium Saldanha) os aparelhos antigos vão continuar a servir e não terão de ser trocados (o do meu automóvel já tem mais de 20 anos e foi comprado. Só troquei a pilha 1 ou 2 vezes. Disseram-me que não o terei de trocar, que vai continuar a servir).

Outra coisa, os descontos que falaram são só para adesões "online" e o aparelho demora mais de 1 semana a chegar a casa. Como eu ia precisar dele no dia seguinte comprei na loja e paguei 8 € (e não 7 €) e levei logo activado. Se quisesse comprar é que seriam 20 e tal €.

Hoje vi a tua notícia sobre a Via verde leve, e julgo que essa é que me convinha... Provávelmente tenho de deixar passar 1 ano para compensar os 8 € já pagos e então desistir dessa, e passar para esta nova modalidade? Será assim?

Abraço e boas curvas.





Pois é companheiro,
Para quem passa meses sem utilizar a via verde esta é "Via Verde sem fidelização" sem duvida a melhor oferta.
Passa pelo balcão da Via Verde (Atrium Saldanha) julgo que foi onde adquiriste e tenta negociar/alterar.

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Via Verde ( 30% de desconto) Empty Re: Via Verde ( 30% de desconto)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos