DownTown Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tradutor
EnglishFrenchGermanSpainItalianDutch
RussianPortugueseJapaneseKoreanArabicChinese Simplified

Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Intercomunicadores INTERPHONE

Ir para baixo

Intercomunicadores INTERPHONE Empty Intercomunicadores INTERPHONE

Mensagem  Convidado julho 21st 2015, 11:46



Já faz tempo que adquiri um produto, que acho extraordinário, e que venho partilhar essa mesma informação!






Todos nós, depois de algum tempo queremos ter "musica no ouvido". Existem, já em grande quantidade, companheiros que já adquiriram uns intercomunicadores e andam todos satisfeitos a falar entre si, e a curtir um bom som.

Eu pessoalmente adquiri uns intercomunicadores que "safavam a coisa", ouvia-se musica enquanto se passeava, quer dizer, comparado com estes ouvia-se mais barulho que outra coisa...
Os que eu tinha anteriormente eram estes ( Kie ) e funcionavam, sem duvida.
Aguentei-me com eles durante pelo menos 2 anos e pouco, mas foram substituídas algumas peças, principalmente os fios de comunicação, junto à ficha de encaixe, partem com grande facilidade!

Entretanto continuava a ver os outros companheiros a comprar Cardo, e eu s€m pod€r ch€gar a €ss€s pr€ços €levados(leia-se sem poder chegar a esses preços elevados), e são!
Que têm qualidade?
Isso não está em discussão, claro que sim!!
Mas o que se paga por um aparelho acho que é demasiado perante a nossa economia. Para muitos é quase que impossível a sua aquisição!

Mas eu sempre andei a olhar para os preços e sempre a ver se entretanto conseguia lá chegar naquele mês, ou no próximo ... mas como sabem, a troika veio mesmo apertar com muitas pessoas e eu sou daqueles que tbm sofre as consequências disso!!

Lá me ia safando com os Kie, e la ia ouvindo um barulho e tal ...

Ia lendo umas coisas sobre outros aparelhos, uns companheiros a falarem muito de outras marcas como os SENA, mas nunca ficando confiante o necessário e sempre de olho nos cardo até definitivamente me convencer a gastar dinheiro, numa coisa em condições ou que valesse mesmo a pena!

Até que falei com alguém conhecido cá do Forum (Canu da Lismotor), que me disse que os Interphone certamente iria valer a pena eu adquirir. E assim foi, falei com um ou outro companheiro que já os tinham (Pedro Russo por ex:) e tanto ele como outros companheiros, sempre me deram um feed-back muito favorável!

Apostei então neste "cavalo" --> Interphone F5MC (produto do ano) e só posso dizer bem deste produto !!!

EXCELENTE QUALIDADE !!! ::PALMAS ::PALMAS ::PALMAS ::PALMAS

Digo-vos mesmo, uma qualidade de acabamentos, uma facilidade em comandar, um som impecável, com varias particularidades de menu como partilhar para outros a própria musica que via a ouvir.
Sim a musica que está a ouvir pode partilhar com a companheira "de bordo" (pendura)
Como a particularidade de acertar o som à sua medida, e conforme vai aumentando de velocidade o som vai aumentando também. Quando reduz velocidade ou para, o som automaticamente baixa de volume. Muito bom !
Faz emparelhamento com os Cardo e Schuberth, que é fixe para os Eventos...


É um preço mais agradável que os cardo, que sem duvida tbm são extraordinários, mas estes são mais baratos e consegui ainda poupar uns trocos!!!

Aconselho  ::MFIXE

Cliente satisfeito  ::FESTA


Boas curvas
Intercomunicadores INTERPHONE 1792921941
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Intercomunicadores INTERPHONE Empty Re: Intercomunicadores INTERPHONE

Mensagem  Convidado julho 22nd 2015, 10:01

Talvez um dia quando tiver um motão e começar a fazer mais viagens...
Até lá vou gritando com a pendura ::P
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Intercomunicadores INTERPHONE Empty Re: Intercomunicadores INTERPHONE

Mensagem  Convidado julho 27th 2015, 21:36

caramelo escreveu:Talvez um dia quando tiver um motão e começar a fazer mais viagens...
Até lá vou gritando com a pendura ::P
excelente terapia matrimonial, tambem uso ::D ::D
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Intercomunicadores INTERPHONE Empty Re: Intercomunicadores INTERPHONE

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos