DownTown Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tradutor
EnglishFrenchGermanSpainItalianDutch
RussianPortugueseJapaneseKoreanArabicChinese Simplified

Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Agressões em Guimarães (Bi-Campeonato SLB)

Ir para baixo

Agressões em Guimarães (Bi-Campeonato SLB) Empty Agressões em Guimarães (Bi-Campeonato SLB)

Mensagem  Convidado maio 19th 2015, 11:14



Subcomissário justifica agressões em Guimarães devido a uma cuspidela




Contem-me tudo e digam-me o que acham disto ...



fonte: Expresso


Este tipo de abusos têm de ser condenáveis !!


Boas curvas
Agressões em Guimarães (Bi-Campeonato SLB) 1792921941


Última edição por _AXE_ em maio 19th 2015, 12:07, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Agressões em Guimarães (Bi-Campeonato SLB) Empty Re: Agressões em Guimarães (Bi-Campeonato SLB)

Mensagem  Convidado maio 19th 2015, 11:23

FDP
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Agressões em Guimarães (Bi-Campeonato SLB) Empty Re: Agressões em Guimarães (Bi-Campeonato SLB)

Mensagem  Convidado maio 19th 2015, 13:13

Condeno a ação do psp mas tambem condeno o pai pois ao minimo sinal de perigo é nosso dever proteger os nossos filhos.
O pai não devia ter insistido.
É. A minha opinião
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Agressões em Guimarães (Bi-Campeonato SLB) Empty Re: Agressões em Guimarães (Bi-Campeonato SLB)

Mensagem  Convidado maio 19th 2015, 15:59


Eu apenas condeno o do Policia e o seu excesso de zelo!

Primeiro, entenda-se que era uma família que estava junta (Avô, Pai e 2 crianças menores) e isolados de tudo.
Não estava em confronto nem agitados.
Pelo que se vê (o que eu vejo) é que quem procura o confronto é o próprio agente!

O agente, por ser agente e ter uma formação diferente de todos nós, deveria ser mais "tolerante" a palavras ou actos de quem está a abordar! Não podem interferir daquela maneira e nem ser ele a partir para a violência como aconteceu!!!
A meu ver deveria ser, e se houve pretexto para detecção do "agredido", pedia reforços e algemavam-no, nada mais que isso! Faziam "cerco" à família toda e convidavam a acompanhar (sempre dentro do bom censo) à esquadra mais próxima!
PARTIREM ELES PARA A VIOLÊNCIA NUNCA!!!

Pelo que parece, o agente "intimidou" e disse ao "adepto" que para jogos de risco como este (eu não entendo onde era um jogo de risco) deveria não ter trazido as crianças para o Futebol. Teria que as deixar em casa porquê ?
Talvez, (o que eu vejo novamente) que o risco seria mesmo este agente da autoridade que espancou severamente (e sem razão visível) provocando toda a família pondo-os em risco, e com possíveis traumas psicológicos! MAS FOI A POLICIA QUE PROVOCOU O RISCO (e provoca muitas vezes) num jogo como este, o alto risco para as famílias!

Eu digo não a estas atitudes!
Eu condeno estas atitudes!

Talvez a única coisa que pode-se "safar" esta familia da situação... era ser de outra equipe que não o BENFICA !!!
Se fosse de outra equipe já nada disto teria acontecido... verdade ?

Porra, temos de mudar de equipe, ou temos de condenar o que está mal e é punível ?



A questão do MARQUÊS, eu estava à espera mesmo deste tipo de situações!!
Até me espantei o ano passado não ter acontecido nada ....

E claro, tinha de haver infiltrados...

MAis uma vez, a Policia em vez de controlar apenas uma ou outra situação, NÃO !!
Vai de bastonadas para correr com alguns milhares de pessoas do MARQUÊS como se isso fosse a solução...

Pergunto eu, porque a policia não tratou dos pequenos confrontos e apaziguar a acalmia e festa ?
Mais uma vez achei excesso de zelo por parte da policia de intervenção!

Quem é que está em festa e quer problemas ?
Quantas famílias inteiras não foram para se divertir e fazer a festa ?


Condeno tudo o que esteja mal, e alem de condenar os prevaricadores a Policia descarregou em cima de muita gente que só lá estava para se divertir e fazer uma festa!

Acho que a Policia agiu como se aquilo fosse uma manifestação contra o governo e que ia deitar o governo abaixo. Ou iria talvez enforcar alguém ..... só assim se justificava aquele procedimento autoritário .....

É revoltante ver situações destas e não conseguir restabelecer a justiça e igualdade...


Fica a minha opinião...


Boas curvas
Agressões em Guimarães (Bi-Campeonato SLB) 1792921941
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Agressões em Guimarães (Bi-Campeonato SLB) Empty Re: Agressões em Guimarães (Bi-Campeonato SLB)

Mensagem  Convidado maio 19th 2015, 20:33

Concordo contigo...
Mas em caso de possivel conflito é preferivel evitar e sair dali...há e haverá sempre excessos
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Agressões em Guimarães (Bi-Campeonato SLB) Empty Re: Agressões em Guimarães (Bi-Campeonato SLB)

Mensagem  Convidado maio 20th 2015, 16:48



Muito bom ::MFIXE --> Como apanhar um criminoso

Boas curvas
Agressões em Guimarães (Bi-Campeonato SLB) 1792921941
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Agressões em Guimarães (Bi-Campeonato SLB) Empty Re: Agressões em Guimarães (Bi-Campeonato SLB)

Mensagem  Convidado maio 21st 2015, 14:04

Estes chuis Agressões em Guimarães (Bi-Campeonato SLB) 2219448171 Agressões em Guimarães (Bi-Campeonato SLB) 2897475710 Agressões em Guimarães (Bi-Campeonato SLB) 2493274403 Agressões em Guimarães (Bi-Campeonato SLB) 202398787
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Agressões em Guimarães (Bi-Campeonato SLB) Empty Re: Agressões em Guimarães (Bi-Campeonato SLB)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos