DownTown Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tradutor
EnglishFrenchGermanSpainItalianDutch
RussianPortugueseJapaneseKoreanArabicChinese Simplified

Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Procuro oficina especializada em Scooters (Downtown 125)

Ir para baixo

Procuro oficina especializada em Scooters (Downtown 125) Empty Procuro oficina especializada em Scooters (Downtown 125)

Mensagem  Convidado março 11th 2015, 15:00

Boa tarde,

Um Amigo que tem uma Downtown 125 está a ponderar deixar de andar de moto.
A vontade dele é apenas resultante das ultimas duas intervençoes que lhe fizeram na scooter, uma numa oficina "oficial" e outra numa oficina "mais escondida".
A Downtown antes de ir à 1ª oficina, chegava com facilidade aos 140kmh mas o meu amigo foi incentivado a colocar uns "roletos xpto" que fariam a scooter ser mais rapida mantendo na mesma os 140kmh de velocidade de topo...
Fez essa mudança e no começo defacto estava mais rapida mas teve um pequeno acidente e depois da reparaçao nao ultrapassava os 120kmh.
Como se chateou com essa oficina "oficial" porque nao lhe devolveram os "roletos de origem" que ainda estavam bons e lhe disseram que "nao sabiam onde estava a peça e que perderam" decidiu mudar para outra oficina.
Nessa outra oficina, acabou por efectuar as reparaçoes esteticas que faltavam (carenagens) e fazer a revisao mas como foi em pleno Inverno, saiu da oficina e foi para casa e nao notou nada de estranho.
Recentemente com o bom tempo logo que pegou nela começaram as dores de cabeça: com enorme dificuldade ultrapassa os 80kmh e faz uma enorme barulheira como se andasse a 120kmh (ou mais)...
Depois de gastar uma "pipa de massa" a reparar a moto e com ela assim... dá vontade de nao andar com ela...
Pergunto se conhecem alguma oficina na zona de Almada/Seixal de confiança e se pelo que contei possam saber o que esteja mal com a moto? [o que contei foi o que me foi contado, nao sei de mais pormenores]

Obrigado
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Procuro oficina especializada em Scooters (Downtown 125) Empty Re: Procuro oficina especializada em Scooters (Downtown 125)

Mensagem  Convidado março 11th 2015, 17:02




Pergunto eu....

Porque nao se inscreve ele no Downtownclub e vem relayar tufo o que poder?

Primeiro que tudo acho estranho uma DT de origem dar tanta velocidade, eu conheço bem o modelo e andei em algumas outras....uma coisa é oque se diz outra é a realidade.

O andar mais que 130 so com variador e se foi alterado ...pode nao voltar a ter as.mesmas prestações.

Muita coisa pode estar a acontecer, se faz esssa zoeira pode sr um variador velho, uma embraiagem bastante usada, rolamentos gastos ou quem sabe folga na caixa....tudo isso é possível.

Ele se quer tirar duvidas ou ter uma maxi como nova tem de ir tentando substituir estas peças.

Eu nao conheço ngm que faça isso sem haver dinheiro envolvido para peças novas.


Eu pelo menos não conheço, mas se ele um dia aparecer num evento nosso quem sabe eu nao tente ver o que se pode ou não passar com a DT dele


boas curvas Procuro oficina especializada em Scooters (Downtown 125) 1792921941
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Procuro oficina especializada em Scooters (Downtown 125) Empty Re: Procuro oficina especializada em Scooters (Downtown 125)

Mensagem  Convidado março 12th 2015, 13:09

Obrigado _AXE_!

Já passei informação ao meu Amigo.
Ele mencionou que irá se inscrever no forum.

::MFIXE ::TUNGAS
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Procuro oficina especializada em Scooters (Downtown 125) Empty Re: Procuro oficina especializada em Scooters (Downtown 125)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos