DownTown Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tradutor
EnglishFrenchGermanSpainItalianDutch
RussianPortugueseJapaneseKoreanArabicChinese Simplified

Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


300 cc

Ir para baixo

300 cc Empty 300 cc

Mensagem  Convidado novembro 21st 2014, 16:38

Gostaria que partilhassem informação comigo sobre tudo, consumos, fiabilidade e performances, pois esta é a minha cilindrada de eleição.

Cpmts
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

300 cc Empty Re: 300 cc

Mensagem  Convidado novembro 21st 2014, 17:09

Boas companheiro pode, primeiro que tudo, pesquisar/ler sobre a história da marca KYMCO aqui --> LINK

Fica a saber também, que a Marca acabou de concretizar os 50 anos de vida. já está em Portugal à perto de 25anos


Mas mais especificamente o que procura deve encontrar informação nestes tópicos

--> Manuais do utilizador

--> DownTown 125//300

Tem ai muita coisa para ler.



Agora a nível pessoal o que lhe posso dizer .......

É uma maquina super fiável, onde houve raríssimos casos de avarias!
Claro que ha sempre casos que são reportados, mas isso ha em todas as marcas, mas a nivel percentual são mesmo reduzidos!
Existem algumas a circular pelo nosso país fora, mas existem poucas à venda, pois quem as tem não as quer trocar por nada !! (tenho pena que muitos não venham aqui ao nosso forum)

É uma 300cc que "acompanha" dentro e fora das cidades qualquer 400cc pois tem um excelente motor e super fiavel, mas como em todos os casos, cavalo que "muito corre", cavalo que "muito come", e fazendo comparações novamente com as 400cc claro que consome menos que elas!

Penso, e espero não me enganar muito, mas quem anda a rolar normal, sem esticar muito e andar suave ande nos 3,2L, mas tbm sei que há alguns que se esticam mais e fazem perto de 4,5L.
Mediante o punho de anda um ela, consome mais, ou menos!

Se poder fazer um test-drive, não hesite, pois se é uma cilindrada de eleição para mim é das melhores 300cc do mercado Português actualmente!!

Espero ter ajudado em algo  ::FIXE

Boas curvas
300 cc 1792921941
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

300 cc Empty Informação

Mensagem  Convidado novembro 21st 2014, 21:54

Muito obrigado companheiro Axe, mais tarde irei ver os tópicos, mas a sua experiencia particular é muito importante para o meu esclarecimento.

Mais uma vez muito obrigado

Cpmts
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

300 cc Empty Re: 300 cc

Mensagem  Convidado novembro 21st 2014, 22:43


Não tem de agradecer, estamos cá para opinar e dar o nosso contributo ::MFIXE

Ainda hoje encontrei um companheiro que tem uma 300cc com mais de 35mil km, e está a pensar agora em mudar só pelo facto de crer uma Mota de mudanças, mas a opinião dele é que se pode-se manter a DownTown e ter outra era o que faria, pois está super satisfeito.

Muitos de nós, muitas vezes trocamos não por não gostar do que temos, mas porque queremos mais, e pelo que me foi transmitido por ele parece que é isso mesmo, quer mais que uma 300cc! (quer um modelo especifico e como agora pode vai dar o salto)

Problemas a Kymco não tem ou são mínimas comparativamente com outras marcas, mesmo as grandes marcas!

Acho e é apenas a minha opinião, que a Kymco tem até melhor qualidade que muitas de renome, mas como normalmente o pessoal só fala de umas marcas especificas, todas as outras não prestam, o que é errado.

Volto a dizer que apenas tem de fazer um test-drive (caso possivel) e depois escolhe o que mais gostar, seja o que for.

Boas curvas
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

300 cc Empty Re: 300 cc

Mensagem  Convidado novembro 22nd 2014, 21:25

Vítor Alves se fosses daqui perto deixava experimentar a minha 300 abs.
Não sou entendido ou perito de motos ou scooters mas adianto já que bela
maquina que tenho. Das 300 acho e tenho a certeza que é a melhor mas não
vou discutir gostos de cada um,para passeios com a pendura da bem para
andar e apreciar a paisagem e se anda uiuiiiii.Claro que queremos sempre mais 
cavalos mais potencia...mas digo te esta kymco satisfaz me e muito.
E já me esquecia de dizer é muito linda a scooter.

Um abraço

300 cc 1792921941
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

300 cc Empty Re: 300 cc

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos