DownTown Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tradutor
EnglishFrenchGermanSpainItalianDutch
RussianPortugueseJapaneseKoreanArabicChinese Simplified

Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Silincode SOS (Identificação de Emergência)

Ir para baixo

Silincode SOS (Identificação de Emergência) Empty Silincode SOS (Identificação de Emergência)

Mensagem  Convidado novembro 7th 2013, 13:17

Pois é, eu também já adquiri uma Pulseira Silincode SOS.

Já introduzi os meus dados pessoais, todas as minhas "maleitas", grupo sanguíneo, contactos em caso de acidente, numero da Seg. Social, e podes personalizar metendo a tua própria foto!!

Fui ter com um "Companheiro" que tem de Nick pessoal e virtual Faísca, falamos do produto e efectivamente na minha opinião pessoal vale a pena por vários factores e para vários tipos de pessoas.

- Crianças que vão para colónias de ferias, assim já não se perdem, basta mostrar a pulseira e contactam logo os responsáveis ou os país.
- Pessoas com Alzheimer podem estar identificados com a pulseira também, assim depressa ligam para os familiares.
- Pessoas que sejam diabéticas ou outro tipo de doença, assim que chega ao hospital ficam com toda a informação dela, quem é, que problemas de saúde sofre, que medicação toma diariamente e tudo.

Bem, se pretenderem uma coisa destas digam, basta contactar directamente com:

https://www.facebook.com/sparkyfaisca (Quem nao tem/usa Faceboock mande PM que eu dou o contacto directo)


Ainda vou fazer uma tertúlia/evento para o pessoal ver o que realmente se trata.

Que dizem?

Boas curvas
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Silincode SOS (Identificação de Emergência) Empty Re: Silincode SOS (Identificação de Emergência)

Mensagem  Convidado novembro 7th 2013, 21:28

parece-me bem e preços podes divulgar?
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Silincode SOS (Identificação de Emergência) Empty Re: Silincode SOS (Identificação de Emergência)

Mensagem  Convidado novembro 8th 2013, 08:39

Granda tópico _AXE_, é um acessório bem útil.

Venha de lá mais informaçao sobre o mesmo e quanto custa(se é que podes divulgar Silincode SOS (Identificação de Emergência) 793274357 ).

A ideia de um evento, parece-me muitíssimo bem. ::FESTA 

Abraço e boas curvas.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Silincode SOS (Identificação de Emergência) Empty Re: Silincode SOS (Identificação de Emergência)

Mensagem  Convidado novembro 8th 2013, 09:01


Sim, penso que não há problema em divulgar os preços.

Não sei se o próprio Faísca virá aqui ao nosso Forum, mas penso que ele não se vai importar que eu os divulgue aqui no nosso Forum.

Os autocolantes para os K7 são 10€

As braceletes para os pulso em silicone são 15€

E as outras braceletes, umas que têm "velcro", são 25€

Para mim estão dentro do preço, 15€ para ter no pulso com a identificação toda, ou com tudo o que está relacionado com doenças ou informações pessoais, ao teu gosto e inseridas por ti, são sempre uma ais valia!!
15€ para uma criança/idoso estarem identificados caso se percam é caro?
Eu pessoalmente acho que não.

Boas curvas
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Silincode SOS (Identificação de Emergência) Empty Re: Silincode SOS (Identificação de Emergência)

Mensagem  Convidado novembro 8th 2013, 09:26

_AXE_ escreveu:
Sim, penso que não há problema em divulgar os preços.

Não sei se o próprio Faísca virá aqui ao nosso Forum, mas penso que ele não se vai importar que eu os divulgue aqui no nosso Forum.

Os autocolantes para os K7 são 10€

As braceletes para os pulso em silicone são 15€

E as outras braceletes, umas que têm "velcro", são 25€

Para mim estão dentro do preço, 15€ para ter no pulso com a identificação toda, ou com tudo o que está relacionado com doenças ou informações pessoais, ao teu gosto e inseridas por ti, são sempre uma ais valia!!
15€ para uma criança/idoso estarem identificados caso se percam é caro?
Eu pessoalmente acho que não.

Boas curvas
Obrigado pelo esclarecimento! ::MFIXE 

Agora veha de lá esse evento, para vermos a coisa in-loco. ::)) 

Abraço e boas curvas.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Silincode SOS (Identificação de Emergência) Empty Re: Silincode SOS (Identificação de Emergência)

Mensagem  Convidado novembro 8th 2013, 09:48



Só cá pa gente e que ninguem nos ouve.

Eu ja estive pessoalmente com o Faísca, e ele "trabalha" principalmente aos FDS....

Acho que não há prob de dizer uma das coisas que ele faz Silincode SOS (Identificação de Emergência) 3687202404 

Ele é fotografo profissional de vida selvagem..... principalmente de pássaros.

Como devem calcular, ele ao FDS vai para certos e determinados sitios tentar tirar fotos aos animais

Vejam um pouco do trabalho do Faisca --> Flickr Faisca

Resumindo....

Vou tentar com ele arranjar um dia para se fazer um Evento.

ponto nº1 Evento/Tertúlia para se ver o produto que ele divulga/vende

ponto nº2 Evento à séria, para um domingo destes, ir com ele ver este mundo selvagem.

Vamos esperar, pois estamos dependentes dele e do trabalho dele.
Tem varios projectos (pelo pouco que falamos no outro dia) e está sempre "Em SOS" (pronto) para sair a qualquer momento fotografar uma ou outra espécie rara que alguém avistou algures.

Vamos esperar calmamente ::+:  ::lol 

Boas curvas
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Silincode SOS (Identificação de Emergência) Empty Re: Silincode SOS (Identificação de Emergência)

Mensagem  Convidado novembro 8th 2013, 13:17

_AXE_ escreveu:

Só cá pa gente e que ninguem nos ouve.

Eu ja estive pessoalmente com o Faísca, e ele "trabalha" principalmente aos FDS....

Acho que não há prob de dizer uma das coisas que ele faz Silincode SOS (Identificação de Emergência) 3687202404 

Ele é fotografo profissional de vida selvagem..... principalmente de pássaros.

Como devem calcular, ele ao FDS vai para certos e determinados sitios tentar tirar fotos aos animais

Vejam um pouco do trabalho do Faisca --> Flickr Faisca

Resumindo....

Vou tentar com ele arranjar um dia para se fazer um Evento.

ponto nº1 Evento/Tertúlia para se ver o produto que ele divulga/vende

ponto nº2 Evento à séria, para um domingo destes, ir com ele ver este mundo selvagem.

Vamos esperar, pois estamos dependentes dele e do trabalho dele.
Tem varios projectos (pelo pouco que falamos no outro dia) e está sempre "Em SOS" (pronto) para sair a qualquer momento fotografar uma ou outra espécie rara que alguém avistou algures.

Vamos esperar calmamente ::+:  ::lol 

Boas curvas
Que belas fotos, que maravilha! ::PALMAS 

Ficarei a aguardar, calma e serenamente! :#383:   ::lol 

Abraço e boas curvas.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Silincode SOS (Identificação de Emergência) Empty Re: Silincode SOS (Identificação de Emergência)

Mensagem  Convidado novembro 13th 2013, 15:38



Boas.

Preparem-se, proximo Domingo vamos beber um Café na Expo e vai lá estar o Faísca para apresentar e explicar este material ao pessoal todo !!

Estão preparados para me pagarem o café ???


::FESTA 
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Silincode SOS (Identificação de Emergência) Empty Re: Silincode SOS (Identificação de Emergência)

Mensagem  Convidado novembro 13th 2013, 19:09

Tb quero um café Silincode SOS (Identificação de Emergência) 2398105178 

Só não sei é quem paga Silincode SOS (Identificação de Emergência) 2398105178 

::AII  Silincode SOS (Identificação de Emergência) 2398105178 Silincode SOS (Identificação de Emergência) 2398105178 Silincode SOS (Identificação de Emergência) 2398105178 Silincode SOS (Identificação de Emergência) 2398105178 ::AII 

Abraços e Boas Curvas
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Silincode SOS (Identificação de Emergência) Empty Re: Silincode SOS (Identificação de Emergência)

Mensagem  Convidado novembro 13th 2013, 22:24

Esse autocolante para o k7 ta me no goto... Silincode SOS (Identificação de Emergência) 3687202404
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Silincode SOS (Identificação de Emergência) Empty Re: Silincode SOS (Identificação de Emergência)

Mensagem  Convidado março 3rd 2015, 23:33





Vai a Lisboa Motoshow com a SILINCODE PORTUGAL
Na compra de 1 artigo SILINCODE na nossa FACESTORE
Oferecemos-te uma entrada
Campanha válida de 1 a 31 de Março
https://www.facebook.com/sparkyfaisca/app_519984624691308




Silincode SOS (Identificação de Emergência) 10990813_441850579316671_4159948932796907583_o


Boas curvas
Silincode SOS (Identificação de Emergência) 1792921941
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Silincode SOS (Identificação de Emergência) Empty Re: Silincode SOS (Identificação de Emergência)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos