DownTown Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tradutor
EnglishFrenchGermanSpainItalianDutch
RussianPortugueseJapaneseKoreanArabicChinese Simplified

Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Downtown no 14º Portugal de Lés-a-Lés

Ir para baixo

Downtown no 14º Portugal de Lés-a-Lés Empty Downtown no 14º Portugal de Lés-a-Lés

Mensagem  Convidado janeiro 14th 2013, 18:26

Partilho convosco uma foto da minha Downtown (e de mim claro  ::D  ) tirada por uma pessoa que assistia numa aldeola à passagem do imenso pelotão de motas.

Downtown no 14º Portugal de Lés-a-Lés Cimg2656j

Apenas posso dizer que fazer tal prova com a Downtown no meio de BMWs (que estavam em maior número) e outras Trails foi espectacular!
As nossas meninas chegam onde as outras chegam. Podem é demorar um pouco mais!   ::MFIXE

Já estou ansioso para fazer a deste ano. Pelo menos os quartos já estão reservados...   ::D


Abraço a todos,
JV
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Downtown no 14º Portugal de Lés-a-Lés Empty Re: Downtown no 14º Portugal de Lés-a-Lés

Mensagem  Convidado janeiro 14th 2013, 20:50


Excelente ::PALMAS

O L&L nao ha duvida que faz escola de conduçao e de experiencia notaveis.

Pena eu devido a minha "situação de Saude" ter pena de ter medo em participar no L&L.
Outrora, quando era mais puto, participei em algumas provas deste genero, mas eram num dia e em terriolas.
Tbm andei muito por pinhais a curtir e "fazer asneiras", e foi onde ganhei muita experiencia, mas o L&L é mítico e todos os que poderem participar, nao devem sequer pensar duas vezes, é participar sem medos!

Obrigado pela partilha Venancio, é sempre de louvar este tipo de experiencia ::MFIXE

Boas cruvas
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Downtown no 14º Portugal de Lés-a-Lés Empty Re: Downtown no 14º Portugal de Lés-a-Lés

Mensagem  Convidado janeiro 15th 2013, 00:06

Boa Boa....eu também sou aficcionado do Lés a Lés e já o fiz 6 vezes e uma delas ( o 13º ) , foi a vez da minha Downtown 300 o fazer, confesso que quando o fazemos com uma moto mais fraca do que a maioria das participantes , dá-me um gozo..., este ano já lá estou e também já tenho as reservas feitas ...por isso....venham kms. abraço
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Downtown no 14º Portugal de Lés-a-Lés Empty Re: Downtown no 14º Portugal de Lés-a-Lés

Mensagem  Convidado janeiro 15th 2013, 00:52

Companheiro Jordax, se não nos virmos antes fica já aqui marcada uma jola em Fafe e outra em Castelo de Vide! ::TUNGAS

Aproveitar o momento para partilhar mais umas fotos da Downtown nesta prova:

Eu e a minha menina a atravessar o "deserto" Alentejano:
Downtown no 14º Portugal de Lés-a-Lés Sam0913h

Após a travessia, chegada a Reguengos:
Downtown no 14º Portugal de Lés-a-Lés Cimg2556x

Downtown no Castelo de Estremoz:
Downtown no 14º Portugal de Lés-a-Lés Cimg2564r

E para finalizar, Downtown em Bobadela... mas perto do fim da prova, em Boticas: ::D
Downtown no 14º Portugal de Lés-a-Lés Cimg2673q


Abraço,
JV
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Downtown no 14º Portugal de Lés-a-Lés Empty Preço inscrição

Mensagem  Convidado janeiro 14th 2015, 10:40

Perguntei o preço da inscrição e disseram-me que era 125€.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Downtown no 14º Portugal de Lés-a-Lés Empty Re: Downtown no 14º Portugal de Lés-a-Lés

Mensagem  Convidado janeiro 14th 2015, 11:29



Eu ainda não é este ano que vou participar ::NOP

Acho que são €'s um pouco puxados pelo evento em si .... mas claro está, se houver dinheiro para despender até se participa

Contudo .... talvez um dia mas devagarinho ..... ::MAXI
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Downtown no 14º Portugal de Lés-a-Lés Empty Re: Downtown no 14º Portugal de Lés-a-Lés

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos