DownTown Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tradutor
EnglishFrenchGermanSpainItalianDutch
RussianPortugueseJapaneseKoreanArabicChinese Simplified

Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Chegou aminha vez

Ir para baixo

Chegou aminha vez Empty Chegou aminha vez

Mensagem  Convidado janeiro 12th 2013, 12:54

Pois foi companheiros. Estreei-me ::MAU ::MAU
Hoje fui eu ao chão. Ia na descida a seguir ao GOE,numa das curvas antes daquele (parece-me) chafariz
ia para a Motobelas dar-lhe aquela "vitamina" que lhe tinha prometido e não é que ela não gostou do piso molhado ali,sacudiu o rabo e....Pimba espeta comigo no chão para o lado da valeta. ::MAU
Mas tambem,enchi-lhe a barriga de erva. ::AII ::AII Toma lá que é democrático ::AII ::AII :XD :XD :XD . O que ela merecia era que eu voltasse para trás,mas como ela se disse que não estava muito mal,só da um pouco roupa riscada e sem cor lá seguimos para o amigo César montar o MALOSSI como tinhamos combinado na segunda feira.
Boa sorte companheiros e,não tentem imitar-me!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chegou aminha vez Empty Re: Chegou aminha vez

Mensagem  Convidado janeiro 13th 2013, 11:53


É sempre chato ler este tipo de relatos ::MAU

Ainda bem que foi só uma queda, tal como costumo dizer, do mal o menos !!

Os riscos tampam-se, pintam-se ou la que seja, as nossas marcas ficam por vezes para toda a vida.....por isso antes quedas parvas que acidentes estupidos Chegou aminha vez 793274357

Boas curvas e as melhoras ::MFIXE

Nota:
Por acaso tbm estive na Motorbelas no Sabado.....
Eu, o Hf e outro companheiro da margem Sul.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chegou aminha vez Empty Re: Chegou aminha vez

Mensagem  Convidado janeiro 13th 2013, 12:28

eu sei o que é isso pois estou à 4 dias em casa a pôr o tornozelo e o pulso no sitio derivado a uma do gènero que me aconteceu na 4ª passada Chegou aminha vez 2723611053 , mas já está tudo bem e amanhâ regresso ao trabalho....as melhoras para os dois
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chegou aminha vez Empty Re: Chegou aminha vez

Mensagem  Convidado janeiro 14th 2013, 11:48

Ontem fui eu mas felizmente sem mazelas...
Na bomba gasolina Galp, estava eu preparado para por atraves da via verde...que me esqueci de por o descanso...a porra da via verde nao estava a funcionar nem sequer dava para por cartoes quando me ia levantar para ter que ir reclamar e fazer pre-pagamento o esquecimento deu de si...ping...moto para o lado, o que vale foi mesmo o cogumelo que absorveu e bem e o espelho apenas ficou com um risco no plastico...
MAS jamais vou por gasolina à GALP...andam a querer poupar dinheiro com o MB e VIA VERDE, PQP! Deviam andar de moto para saberem o que custa estas poupanças...
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chegou aminha vez Empty Re: Chegou aminha vez

Mensagem  Convidado janeiro 14th 2013, 12:13


Jordax
As suas melhoras, temos de ter sempre cuidado com este tipo de pisos humidos. Chegou aminha vez 2002426560


Do mal o menos tbm 2low Chegou aminha vez 793274357

Nas Bombas é mesmo preciso ter cuidado, há sempre Oleo ou Gasoil derramado no chao.... Chegou aminha vez 2002426560

boas curvas

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chegou aminha vez Empty Re: Chegou aminha vez

Mensagem  Convidado janeiro 15th 2013, 00:14

2low escreveu:Ontem fui eu mas felizmente sem mazelas...
Na bomba gasolina Galp, estava eu preparado para por atraves da via verde...que me esqueci de por o descanso...a porra da via verde nao estava a funcionar nem sequer dava para por cartoes quando me ia levantar para ter que ir reclamar e fazer pre-pagamento o esquecimento deu de si...ping...moto para o lado, o que vale foi mesmo o cogumelo que absorveu e bem e o espelho apenas ficou com um risco no plastico...
MAS jamais vou por gasolina à GALP...andam a querer poupar dinheiro com o MB e VIA VERDE, PQP! Deviam andar de moto para saberem o que custa estas poupanças...


mas tu andas sempre no chão????????? acho que ainda não tens a experiencia suficiente para tirares as rodinhas... ::)) ::TUNGAS
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chegou aminha vez Empty Re: Chegou aminha vez

Mensagem  Convidado janeiro 15th 2013, 09:45

_AXE_ escreveu:(...)Do mal o menos tbm 2low Chegou aminha vez 793274357

Nas Bombas é mesmo preciso ter cuidado, há sempre Oleo ou Gasoil derramado no chao....(...)

AXE, aqui o caso nao foi oleo ou gasoil derramado no chao, que por acaso ate la estava.
Aqui foi o descuido/esquecimento juntamente com um conforto que a Galp proporcionou, que a malta ficou mal habituada e agora quando desligam aquilo da Via Verde... pimba... já não fui o unico...o Luka tambem lhe aconteceu mas ainda com a Varadero...

Jordax, desde Março/Maio que nao tocava no chao... e esta nao me parece uma queda mas sim um descuido, e sendo descuido ja vao dois com esta moto... ::lol

::MFIXE ::TUNGAS
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chegou aminha vez Empty Re: Chegou aminha vez

Mensagem  Convidado janeiro 15th 2013, 11:33

As melhoras para todos vós!
................mas façam-me um favor:- Não me imitem!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chegou aminha vez Empty Re: Chegou aminha vez

Mensagem  Convidado janeiro 15th 2013, 15:05

2low escreveu:Ontem fui eu mas felizmente sem mazelas...
Na bomba gasolina Galp, estava eu preparado para por atraves da via verde...que me esqueci de por o descanso...a porra da via verde nao estava a funcionar nem sequer dava para por cartoes quando me ia levantar para ter que ir reclamar e fazer pre-pagamento o esquecimento deu de si...ping...moto para o lado, o que vale foi mesmo o cogumelo que absorveu e bem e o espelho apenas ficou com um risco no plastico...
MAS jamais vou por gasolina à GALP...andam a querer poupar dinheiro com o MB e VIA VERDE, PQP! Deviam andar de moto para saberem o que custa estas poupanças...

Companheiro:

Antes de mais foi mesmo azar. Começas a pensar numa coisa e esqueces-te de outra não menos importante. Espero que tenha sido mesmo e apenas só o risco na tua menina. Uma coisa é certa... cada vez que leio um relato destes, chego à conclusão que somos muito mais maricas com as nossas meninas do que com os carros.
Mas voltando ao que interessa mesmo, é que, na Galp de Alfragide o sistema de pagamento automático já está em funcionamento. Provavelmente devem estar a dotar todas as bombas deste novo mecanismo, por causa do novo sistema de facturação obrigatório e que nas bombas automáticas não estavam de acordo com a lei.

O facto de não estarem a funcionar deve ter mesmo só a ver com isto.

Boas voltas
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chegou aminha vez Empty Re: Chegou aminha vez

Mensagem  Convidado janeiro 15th 2013, 22:18

Élio escreveu:
2low escreveu:Ontem fui eu mas felizmente sem mazelas...
Na bomba gasolina Galp, estava eu preparado para por atraves da via verde...que me esqueci de por o descanso...a porra da via verde nao estava a funcionar nem sequer dava para por cartoes quando me ia levantar para ter que ir reclamar e fazer pre-pagamento o esquecimento deu de si...ping...moto para o lado, o que vale foi mesmo o cogumelo que absorveu e bem e o espelho apenas ficou com um risco no plastico...
MAS jamais vou por gasolina à GALP...andam a querer poupar dinheiro com o MB e VIA VERDE, PQP! Deviam andar de moto para saberem o que custa estas poupanças...

Companheiro:

Antes de mais foi mesmo azar. Começas a pensar numa coisa e esqueces-te de outra não menos importante. Espero que tenha sido mesmo e apenas só o risco na tua menina. Uma coisa é certa... cada vez que leio um relato destes, chego à conclusão que somos muito mais maricas com as nossas meninas do que com os carros.
Mas voltando ao que interessa mesmo, é que, na Galp de Alfragide o sistema de pagamento automático já está em funcionamento. Provavelmente devem estar a dotar todas as bombas deste novo mecanismo, por causa do novo sistema de facturação obrigatório e que nas bombas automáticas não estavam de acordo com a lei.

O facto de não estarem a funcionar deve ter mesmo só a ver com isto.

Boas voltas

Antes fosse isso... mas como eu deixei simplesmente de usar a GALP da A5 (Oeiras)... deduzo que as restantes adoptaram a mesma medida mesquinha de algum gestor otario cheio destas medidas maravilhosas que ate fazem poupar uns tostoes a eles...haja paciencia... e nessa GALP-Oeiras-A5 já muito antes destas novas medidas por causa das "facturas/facturas simplificadas" acontecia isto...
EU ENQUANTO FOR MAL SERVIDO NA GALP FALAREI MAL DELES E NAO ACONSELHO A NINGUEM LA METER COMBUSTIVEL.
::lol
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chegou aminha vez Empty Re: Chegou aminha vez

Mensagem  Convidado janeiro 18th 2013, 17:36

oi Chegou aminha vez 3687202404
2low espero ke estejas bem, mas começo a pensar se essa sera a melhor montada pra ti..... ::))
Tava a pensar na MP3 500 pelo menos tem 3 rodinhas....lolololol
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chegou aminha vez Empty Re: Chegou aminha vez

Mensagem  Convidado janeiro 19th 2013, 12:05

HF escreveu:oi Chegou aminha vez 3687202404
2low espero ke estejas bem, mas começo a pensar se essa sera a melhor montada pra ti..... ::))
Tava a pensar na MP3 500 pelo menos tem 3 rodinhas....lolololol

Ficas-me a dever uma jola para nao ficar aborrecido ctg...ahahahha
::FIXE ::D
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chegou aminha vez Empty Re: Chegou aminha vez

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos