DownTown Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tradutor
EnglishFrenchGermanSpainItalianDutch
RussianPortugueseJapaneseKoreanArabicChinese Simplified

Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


XCITING 400 i

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

XCITING 400 i Empty Xciting 400i

Mensagem  Convidado novembro 4th 2012, 03:13


Simplesmente um espectaculo....


Última edição por DTC3 em novembro 5th 2012, 21:22, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

XCITING 400 i Empty Re: XCITING 400 i

Mensagem  Convidado novembro 4th 2012, 15:33


Estou precisamente a espera disto ..... XCITING 400 i 2398105178

Vamos ver se nao me vou desiludir, tal como aconteceu com a nova SYM GTS 2012.

É linda

XCITING 400 i Xciting400+%2812%29

Vejam so esta traseirada

XCITING 400 i Xciting400+%2870%29

Vamos esperar pelo preço.... XCITING 400 i 2398105178
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

XCITING 400 i Empty Re: XCITING 400 i

Mensagem  Convidado novembro 4th 2012, 23:15

Muito ::MFIXE ::MFIXE ::MFIXE

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

XCITING 400 i Empty Re: XCITING 400 i

Mensagem  Convidado novembro 5th 2012, 00:34

Tá mesmo 5***** ::MFIXE
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

XCITING 400 i Empty Re: XCITING 400 i

Mensagem  Convidado novembro 19th 2012, 10:40

Bela maquina, será que vai ser comercializada por terras lusas?
Espero bem que sim!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

XCITING 400 i Empty Re: XCITING 400 i

Mensagem  Convidado novembro 23rd 2012, 17:17

Será so de mim ou mais alguem que nao consegue ver as fotos do link do dtc3... XCITING 400 i 2398105178
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

XCITING 400 i Empty Re: XCITING 400 i

Mensagem  Convidado novembro 23rd 2012, 22:14

No meu dá lindamente...

Por sinal a maquina e bem gira ::MFIXE ::MFIXE ::MFIXE ::MFIXE
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

XCITING 400 i Empty XCITING 400 i

Mensagem  Convidado dezembro 17th 2012, 23:55


Escolham la a cor ::FESTA

XCITING 400 i XCITING%2520400%2520%2520R180%2520Y



XCITING 400 i XCITING%2520400%2520%2520R180%252003


XCITING 400 i XCITING%2520400%2520%2520R180%252005

Boas Festas
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

XCITING 400 i Empty Re: XCITING 400 i

Mensagem  Convidado dezembro 19th 2012, 11:52

Se me ofereceres , gostaria da Cinza :p
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

XCITING 400 i Empty Re: XCITING 400 i

Mensagem  Convidado dezembro 19th 2012, 12:51


Secalhar é preferivel esta XCITING 400 i 2398105178


XCITING 400 i XCITING%2520400%2520%2520R180%252004
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

XCITING 400 i Empty Re: XCITING 400 i

Mensagem  Convidado dezembro 24th 2012, 14:46


Para quem estiver interessado nas especificaçoes da Xciting 400i

Xciting 400i

Boas curvas
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

XCITING 400 i Empty Re: XCITING 400 i

Mensagem  Convidado março 15th 2013, 01:18

Linda mesmo, agora so falta o preço e chegar a portugal
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

XCITING 400 i Empty Re: XCITING 400 i

Mensagem  Convidado abril 12th 2013, 16:04

Bom, tal como muitos companheiros que têm scooters, tive a oportunidade de me sentar e tomar contacto com esta nova máquina. Não pude tirar conclusões a não ser ao seu aspecto, uma vez que não foi possível testá-la. Do que vi, gostei praticamente de tudo. Achei o espaço por baixo do banco mais generoso em relação à irmã mais velha. Não gostei do banco, apesar de saber e ter sido avisado que aquele era apenas um banco de feira, que ali estaria colocado.
Não gostei do local para onde mudaram a ligação de isqueiro. Podia ter ficado onde estava. Gostei do painel (apagado). Em relação aos restyling que fizeram nos espelhos, ainda não estou muito convicto. Acho-os mais próximos do condutor o que nos faz desviar mais o olhar da estrada à nossa frente. Por outro lado numa queda aquele material em antimónio parte-se e vai sair caro ao consumidor.
Sinal positivo é que com 38cv. de potência, menos 1 cv. do que a irmã, com 500cc. e menos cerca de 70Kg, esta menina é bem capaz de fazer as mesmas velocidades com um consumo mais reduzido.
O que me foi dito é que esta menina estará disponível no nosso mercado dentro em breve por um valor que poderá rondar os 5200,00€ ou 5.300,00€. O preço não está mau, mas poderia ser melhorado.
Creio que o representante poderia ter dado um pouco mais de ênfase a esta novidade no nosso mercado.
Resta-nos esperar para a ver a funcionar e vermos do que ela é realmente capaz.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

XCITING 400 i Empty Re: XCITING 400 i

Mensagem  Convidado abril 12th 2013, 23:48

Eu tbm tive esse mesmo contacto tal como tu, foi-me dito tbm as mesmas coisas, aliás eu estava bem perto de ti quando o disseram, embora ja o tivessem me dito a mim antes.

Em relação aos espelho, para mim estao mo sitio exactamente como estão os da DownTown, e penso que nos da Xciting 500, e como sao de fixados da mesma maneira (rosca) ao pe dos punhos, irao proceder da mesma maneira que os outros todos, em caso de queda, deslocam-se e podem nem partir. Na relaçao de observaçao do que esta na estrada, é exactamente como nos outros, basta olhar, nao tens de desviar assim tanto a cabeça, nem os olhos. Como ja disse estao no mesmo sitio, onde se tem uma visibilidade bastante eficaz para o que se passa atrás de nós. Tem uma configuração diferente, mas para mim mais bonitos e reforçados.

Em relação ao espaço do banco, para mim e em relaçao ao da DownTown, perco quase metade do espaço, direi mesmo que perderei cerca de 40% do espaço que tenho agora....mas para mim isso é relevante, pois tenho uma Top-case de 46L que compensa essa perca.

No que concordo ctgo em absoluto é o ênfase que a Mavico, representantes distribuidores Nacionais, fazem ao seu produto, deveria fazer uma melhor aposta, em vez de esperarem depois pelas vendas normais sentados a sombra da bananeira. Acho que eles próprios deveriam apostar mais na promoção dos produtos Kymco.

O preço tbm me parece bastante acessivel, pois temos de nos lembrar que sao preços já com ABS.

Vamos esperar para dar um giro na maquina, e entao depois poder fazer um melhor justo valor sobre o produto.
Seja ele bom ou mau.

Boas curvas
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

XCITING 400 i Empty Re: XCITING 400 i

Mensagem  Convidado abril 13th 2013, 19:20

Sim _AXE_ Concordo contigo quando dizes que o representante em Portugal deveria ter feito um pouco mais por esta scooter que de certeza irá ter sucesso no nosso mercado. E apenas não terá mais se nada fizerem. A título de exemplo, não se consegue perceber porque razão a casa mãe (e aqui nem sequer falo da Mavico) faz a apresentação da scooter com aquele amarelo tão agressivo, toda a comunicação aparece ou começou a aparecer naquele amarelo e depois entregam a scooter em preto para as feiras no mercado europeu.

Mais, a Mavico, aqui poderia ter tido outra forma de expor a scooter, mais agressiva e cuidada do que aquilo que fez. Só quem sabia do que se tratava é que andava à procura dela. Creio que esta scooter pela categoria e upgrade da maquina mais potente da marca (em Portugal, porque a Myroad não chega ao nosso mercado) merecia mais destaque do que teve, ali enfiada naquele canto, ainda por cima virada para a concorrente Yamaha.

Enfim, tudo isto se traduz em maior ou menor agressividade no Marketing e maior ou menor investimento na comunicação. Obviamente que uma marca como a Yamaha, por exemplo terá igualmente um maior Budget para investir na comunicação e ferramentas que a KYMCO não terá.

Voltando aos aspectos das posições e condução da máquina, recordo que o que senti foi em relação à minha forma física que como sabes é bem diferente da tua. Sou mais alto, mais gordo e pesado e logo aí a posição de condução é diferente e tenho maior dificuldade em ajustar os espelhos para a minha altura. Cada condutor tem um posição diferente. No meu caso e com a minha altura, terei de colocar os pés mais acima para os manter esticados. Uma pessoa abaixo de 1,80m não tem esse problema.

No geral, fiquei bastante impressionado com o que vi, pela positiva e mais... teremos de aguardar.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

XCITING 400 i Empty Re: XCITING 400 i

Mensagem  Convidado abril 15th 2013, 10:51


Pois.... só mesmo com ela a andar, é que podemos limar esses pormenores ::MFIXE

Vamos aguardar ....

Boas curvas
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

XCITING 400 i Empty Re: XCITING 400 i

Mensagem  Convidado junho 12th 2013, 12:07

Pois é ... noticias frescas de Italia 


Xciting 400i


X400 RAPTOR ROAD
Xciting 400i, uma nova expressão do scooter Kymco esportes. Construído sobre um chassi novo túnel duplo reforçado, garfo dupla coroa, disco dianteiro duplo Ø 280 milímetros, com pinças radiais e disco traseiro de 240 mm. Dispõe de uma 399 cc EFI, o primogênito da nova geração de motores G5-SC alto desempenho, baixo atrito e aumentou vibrações acústicas. Instrumentação digital. LED de luzes diurnas e indicadores. LEDs e os tubos de luz para o segundo grupo.

  • 5.450,00 € Preço com IVA Franco Comerciantes


    Com este preço por lá, ja com IVA, espero eu que por cá seja mais barata !!

    Boas curvas
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

XCITING 400 i Empty Re: XCITING 400 i

Mensagem  Convidado junho 12th 2013, 14:15

Não te fies. Em pt há muitos Guloso€.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

XCITING 400 i Empty Re: XCITING 400 i

Mensagem  Convidado junho 12th 2013, 15:59

A Yamaha baixou preços

Ate a Honda os baixou, por isso estou confiante que a Kymco tbm baixe

Agora a Sym tbm terá que baixar.... eu nunca compraria uma Maxym tendo uma XMAX ao mesmo preço, ou com uma diferença minima 

Acho ....
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

XCITING 400 i Empty Re: XCITING 400 i

Mensagem  Convidado junho 12th 2013, 16:25

A Yamaha desceu na Majesty por causa da X-Max. A sym n desceu e a Honda até os subiu em alguns modelos.
É esperar para ver mas a malta gosta sempre de fazer dinheiro rápido.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

XCITING 400 i Empty Re: XCITING 400 i

Mensagem  Convidado junho 12th 2013, 16:37

Com a crise que o País anda, so mesmo as 125cc é que se vendem se eles nao baixarem preços das de maior cilindrada ....

Eu vou mesmo esperar pelo preço definitivo COM ABS para ver se me agrada ou nao a compra XCITING 400 i 793274357
Isto se a troika deixar ....
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

XCITING 400 i Empty Re: XCITING 400 i

Mensagem  Convidado junho 12th 2013, 16:39

Olha que nem as 125 andam a sair bem. Já lá foi o tempo. Pensavam que a galinha de ovos de ouro durava para sempre.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

XCITING 400 i Empty Re: XCITING 400 i

Mensagem  Convidado junho 12th 2013, 18:05

Malta,

Já estava extremamente convencido em comprar uma xciting 500 usada, quando me foi "apresentada" a 400 e aí comecei a vacilar :)

Estive a informar-me num stand e havia alguma incerteza sobre quando a mota seria apresentada. Será que me podem ajudar com as duas questões abaixo?

1. Disseram-me que poderão existir novidades relativamente à chegada das xciting 400 nas próximas semanas em Portugal...alguém sabe alguma coisa sobre isto?

2. O modelo das xciting 500 poderá vir a ser descontinuado por substituição pelas 400?

Tendo em conta que me parece esteticamente melhor e mais evoluída tecnologicamente, para além de já vir com abs, seria um erro estar a comprar já a 500, não vos parece? Para além disso, a entrada da 400 deverá levar à desvalorização da 500, o que me está a levar a atrasar a compra da mota.

Abraço
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

XCITING 400 i Empty Re: XCITING 400 i

Mensagem  Convidado junho 17th 2013, 11:10

ReD_ShArK escreveu:Malta,
........
1. Disseram-me que poderão existir novidades relativamente à chegada das xciting 400 nas próximas semanas em Portugal...alguém sabe alguma coisa sobre isto?

2. O modelo das xciting 500 poderá vir a ser descontinuado por substituição pelas 400?

Tendo em conta que me parece esteticamente melhor e mais evoluída tecnologicamente, para além de já vir com abs, seria um erro estar a comprar já a 500, não vos parece? Para além disso, a entrada da 400 deverá levar à desvalorização da 500, o que me está a levar a atrasar a compra da mota.

Abraço

Sim, efectivamente a linda Xciting 400cc virá no fim deste mês ou inicio do julho.

O Modelo Xciting 500cc pode não ser descontinuado, mas será possivelmente melhorado. Ainda nada nos foi dito em concreto sobre esse modelo. Também estamos a espera de algumas respostas em concreto.

Esperemos que seja para breve.

A Xciting 400cc será um belo modelo a ter em conta, parece que vem para um preço arrebatador para o nosso mercado. Vamos esperar mais um pouco, já não falta muito.

Cups
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

XCITING 400 i Empty Re: XCITING 400 i

Mensagem  Convidado junho 22nd 2013, 19:50

Obrigado DTC2.

Assim que souber novidades também posto aqui.

Abraço
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

XCITING 400 i Empty Re: XCITING 400 i

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos