DownTown Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tradutor
EnglishFrenchGermanSpainItalianDutch
RussianPortugueseJapaneseKoreanArabicChinese Simplified

Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Desabafo

Ir para baixo

Desabafo Empty Desabafo

Mensagem  Convidado dezembro 6th 2012, 19:53

[i]
Su nao sabe nadar yo!! ::NOP

Pois companheiros, hoje foi um belo dia para testes :#383: o impermeavel da Sportzone nao é impermeavel.
as calças impermeaveis da Decatlon nao sao impermeaveis, os meus pneus sao excelentes ::BFIXE , o bacalhau
da mota faz MUITAAAAAAA falta Desabafo 2723611053 e um rio, lago ou mar vistos do ponto de vista de quem anda em cima de
duas rodas é a mesma coisa Desabafo 4094535211
Entrar numa loja com os falsos impermeaveis encharcados nao nos traz descontos...so olhares tortos das funcionarias que
nos seguem com uma esfregona ::MAU

Espero que os companheiros que andem todos os dias nestas andanças estejam mais bem equipados do que eu e
que alem de secos ::P cheguem saos e salvos a casa ::FIXE
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo Empty Re: Desabafo

Mensagem  Convidado dezembro 7th 2012, 20:50


Pois é ....nestas alturas parece que nada é impermeavel Desabafo 2398105178

Eu nunca gostei desses da Sport Zone, prefiro Caparica Peles, dinheiro por dinheiro, prefiro.

Eu nestas alturas ando sempre com algo mesmo plastico (tipo chuvasquito) para vestir por cima dos casacos.

Compra uma coisa dessas que se veste por cima, mas que se enrola num bolso, eu comprei na Decathlon ::MFIXE

boas curvas
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo Empty Re: Desabafo

Mensagem  Convidado dezembro 9th 2012, 00:11

As minhas calças velhinhas da chuva ainda hoje sao impermeaveis...menos nas zonas ligeiramente rasgadas com as quedas...
Sao da Ixon e valem bem apena!

::MFIXE ::MFIXE ::MFIXE

E acabam por fazer estufa e assim tb aquecem o ambiente...
::MFIXE :XD ::TUNGAS
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo Empty Re: Desabafo

Mensagem  Convidado dezembro 10th 2012, 16:27

Su Salvador escreveu:[i]
Su nao sabe nadar yo!! ::NOP

Pois companheiros, hoje foi um belo dia para testes :#383: o impermeavel da Sportzone nao é impermeavel.
as calças impermeaveis da Decatlon nao sao impermeaveis, os meus pneus sao excelentes ::BFIXE , o bacalhau
da mota faz MUITAAAAAAA falta Desabafo 2723611053 e um rio, lago ou mar vistos do ponto de vista de quem anda em cima de
duas rodas é a mesma coisa Desabafo 4094535211
Entrar numa loja com os falsos impermeaveis encharcados nao nos traz descontos...so olhares tortos das funcionarias que
nos seguem com uma esfregona ::MAU

Espero que os companheiros que andem todos os dias nestas andanças estejam mais bem equipados do que eu e
que alem de secos ::P cheguem saos e salvos a casa ::FIXE

Eu disse que os City grip da Michelin eram muito bons... ninguém acredita no que eu digo Desabafo 793274357
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo Empty Re: Desabafo

Mensagem  Convidado dezembro 10th 2012, 23:39

ohhh su ...
nao desanimes rapariga, a minha primeira molha foi muitooooo pior , foi ate aos meus ossinhos e como ainda nao tava contente ainda tive de empurrar a minha DAelinda (S3) ate ás bombas foram so 400 metros a subir....
depois disso no dia a seguir tava na motobelas a comprar o kit pra chuva...
Com os erros nós aprendemos, vês..
bjs
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo Empty Re: Desabafo

Mensagem  Convidado dezembro 11th 2012, 08:09

Su:

Essa tua molha deve ter sido na 5ª Feira.

Nesse dia toda a gente se molhou de certeza.

Eu andei com a plataforma onde se colocam os pés tapada de água. A chuva era tanta que mesmo as minhas calças que mandei vir da Louis.De deixaram passar água na "salada"

O meu Blusão pesava mais alguns 7Kg e ontem as luvas supostamente à prova de água ainda estavam a secar e não forram baratas Desabafo 2723611053
Gastei o guito quando fomos à Expo naquela loja onde estivemos a ver aqueles embelezadores das Top Case e achei que as luvas eram boas e senti-me quentinho com elas. Dizem que são à prova de água... não dizem que são à prova de dilúvio.

As botas ainda não secaram.

Aconteceu a todos.

O nosso companheiro MJM lá do outro lado andou com água a tapar o depósito da SW400. Por isso calmex e muito cuidado a passar esses pequenos rios. Beijinhos
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo Empty Re: Desabafo

Mensagem  Convidado dezembro 11th 2012, 22:09

Hoje de manha quando li os vossos comentarios, bem, nao vou dizer
que fiquei mais animada Desabafo 2398105178 mas...pelo menos
fiquei mais resignada ao facto de nao ser sosinha ::P

Pois, foi bom mas ja passou ::MAU devo ter realmente algum problema serio
e fora do vulgar com o inverno ::O_O: (ou com o iquipamento), hoje vim de Lisboa ás 5.30
e mesmo com uma paragem na Quinta do Conde, achei que nao ía conseguir chegar
a Setubal Desabafo 793274357 houve uma altura ali a descer a serra que pensei parar e esperar pelo
Luis (Passava ali uma hora depois).
Vinha tao encolhida e tensa que parecia uma pedra, doiam-me as maos, o peito, a cabeça...BOSTA :#383:
Parecia que cheguei a casa com uma epidural...mas no corpo todo. Desabafo 2723611053
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo Empty Re: Desabafo

Mensagem  Convidado dezembro 11th 2012, 22:44


Se fosse uma 50cc era pior Desabafo 2398105178

:XD :XD :XD :XD :XD :XD


É normal Su, serio que é....

Normal 1 ou 2 vezes por ano chover como choveu....
Normal pensar que levas uma eternidade a chegar a um sitio onde normalmente chegas mais rapido.

Nessas alturas é que é ideal ter uns bons intercomunicadores para ouvir musica e tal ....ou ligar a alguem e vir a conversar ...topas ::D

Boas festas

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo Empty Re: Desabafo

Mensagem  Convidado dezembro 12th 2012, 10:14

Su Salvador escreveu:Hoje de manha quando li os vossos comentarios, bem, nao vou dizer
que fiquei mais animada Desabafo 2398105178 mas...pelo menos
fiquei mais resignada ao facto de nao ser sosinha ::P

Pois, foi bom mas ja passou ::MAU devo ter realmente algum problema serio
e fora do vulgar com o inverno ::O_O: (ou com o iquipamento), hoje vim de Lisboa ás 5.30
e mesmo com uma paragem na Quinta do Conde, achei que nao ía conseguir chegar
a Setubal Desabafo 793274357 houve uma altura ali a descer a serra que pensei parar e esperar pelo
Luis (Passava ali uma hora depois).
Vinha tao encolhida e tensa que parecia uma pedra, doiam-me as maos, o peito, a cabeça...BOSTA :#383:
Parecia que cheguei a casa com uma epidural...mas no corpo todo. Desabafo 2723611053

Então minha querida, é porque não estás bem protegida. Eu sei que a gordura ajuda, mas quando não estou bem protegido também chego enregelado, para não dizer dormente.

As luvas têm um peq. truque para te ajudar... compras daquelas luvas tipo cirúrgicas no chinês e metes por baixo das outras. Na região do peito apenas podes reforçar com roupa e pernas e botas é protecção para cima. Existem umas capas para as pernas que ajudam muito e no sábado vou tentar montar a minha.

Beijinhos
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo Empty Re: Desabafo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos