KYMCO K RIDER 400
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KYMCO K RIDER 400
Novidades para 2018 ou não
KYMCO Macedonia postou em seu Facebook algumas fotos de seu futuro esporte nu um conceito baseado na Kawasaki ER-6n. Embora os cubos de unidade mostrada 400 cc, ideal para o mercado asiático, seria lógico que na Europa vêm com 650 cc motor. Será que vamos ver na EICMA?
Dois meses atrás, mudou-se para KYMCO tinha sido um modelo completamente novo que vai para além da habitual gama de scooters em que a empresa asiática é especializada. O acordo entre a Kawasaki e KYMCO , em vigor durante três anos, graças à J300 e J125 marca verde, faz isso possível que a China pode expandir catálogo e ver com o músculo suficiente para oferecer algo diferente de tudo o que tem feito até agora .
No início deste mês que relatou que a Kawasaki vai substituir o ER-6n pela nova Z650 , de modo a assinatura bicilíndrica multiuso Akashi sabíamos de uma década atrás ainda pode ser válido reencarnado agora na a forma de uma hipotética KYMCO K Rider 650 . Só precisa de saber se você estaria disposto a vencer a Euro 4.
Sob foto Rider 400 K nova nu de KYMCO é alimentado por um motor de duplo 8 válvula paralelo DOHC com 43 CV a 9500 rpm, com 13 l. gasolina e 210 kg de peso total completos. Braço oscilante e escape amortecedor deslocados derivado de Kawasaki ER-6n 2012-2016, adicionando sim, garfo invertido, e pinças ópticas radial freio frente inspirado Z1000 . O assento é em uma peça e estrutura de aço multitubular é um novo projeto de lei. Ele tem ABS e instrumentação é totalmente digitais e tem duas telas: uma para o tacômetro e um maior um para toda a outra informação.
KYMCO Macedonia postou em seu Facebook algumas fotos de seu futuro esporte nu um conceito baseado na Kawasaki ER-6n. Embora os cubos de unidade mostrada 400 cc, ideal para o mercado asiático, seria lógico que na Europa vêm com 650 cc motor. Será que vamos ver na EICMA?
Dois meses atrás, mudou-se para KYMCO tinha sido um modelo completamente novo que vai para além da habitual gama de scooters em que a empresa asiática é especializada. O acordo entre a Kawasaki e KYMCO , em vigor durante três anos, graças à J300 e J125 marca verde, faz isso possível que a China pode expandir catálogo e ver com o músculo suficiente para oferecer algo diferente de tudo o que tem feito até agora .
No início deste mês que relatou que a Kawasaki vai substituir o ER-6n pela nova Z650 , de modo a assinatura bicilíndrica multiuso Akashi sabíamos de uma década atrás ainda pode ser válido reencarnado agora na a forma de uma hipotética KYMCO K Rider 650 . Só precisa de saber se você estaria disposto a vencer a Euro 4.
Sob foto Rider 400 K nova nu de KYMCO é alimentado por um motor de duplo 8 válvula paralelo DOHC com 43 CV a 9500 rpm, com 13 l. gasolina e 210 kg de peso total completos. Braço oscilante e escape amortecedor deslocados derivado de Kawasaki ER-6n 2012-2016, adicionando sim, garfo invertido, e pinças ópticas radial freio frente inspirado Z1000 . O assento é em uma peça e estrutura de aço multitubular é um novo projeto de lei. Ele tem ABS e instrumentação é totalmente digitais e tem duas telas: uma para o tacômetro e um maior um para toda a outra informação.
Convidado- Convidado
Re: KYMCO K RIDER 400
Mais uma Parceria que a Kymco fez (Kawa)
Esta 2 cilindros, para quem gosta deste estilo de moto é o ideal
Mais uma demonstração que a Kymco cresce cada vez mais ...!
(pena em Portugal (Mavico), não esteja a acompanhar essa evolução)
Belo tópico
Boas curvas
Convidado- Convidado
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