DownTown Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tradutor
EnglishFrenchGermanSpainItalianDutch
RussianPortugueseJapaneseKoreanArabicChinese Simplified

Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Lacomoto

Ir para baixo

Lacomoto Empty Lacomoto

Mensagem  Convidado março 31st 2017, 10:36

Ola, descobri esta empresa que faz trabalhos em fibra , neste caso,eu.... escolhi fazer um guarda lamas traseiro para a cbf com o preço no mercado muito em conta.Vale a pena dar uma vista de olhos Lacomoto 2398105178

Lacomoto Guarda-lamas-de-tras
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lacomoto Empty Re: Lacomoto

Mensagem  Convidado abril 17th 2017, 17:35

Obrigado.
É sempre bom saber ::MFIXE
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lacomoto Empty Re: Lacomoto

Mensagem  Convidado abril 19th 2017, 11:02

Fixe... 130€ custou o da minha CBR!...
Quanto custou essa maravilha, se podermos saber.

O trabalho de recuperação e pintura das carenagens da Varadero, no tralho de Agosto passado, ficou 5 estrelas por uns 190€, creio, na Red Line da Amadora.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lacomoto Empty Re: Lacomoto

Mensagem  Convidado abril 20th 2017, 03:05

Já tinha visto esse guarda-lamas trazeiro para a CBF na internet e fiquei interessado.
Custa cerca de 45 € não pintado (cor cinza claro, como na foto). Pintado custa o dobro.
O feito pela Puig pintado preto custa 118 €.
Hugo, se compraste este podias dar a tua opinião, comparando com o da Puig que é o que se vê mais montado nas CBF. Por 45 € e pintado depois num pintor mais barato (ou por nós) ficaria bastante mais em conta.
::TUNGAS
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lacomoto Empty Re: Lacomoto

Mensagem  Convidado abril 25th 2017, 00:46

ola, olha a nivel de acabamentos nada a declarar, mas em relaçao ao preço nao é o dobro.eu mandei fazer dois, um em bruto sem primario e um com primario, o que vem com primario como podes ver na mota do Nuno Sabino esta impec e nao precisa de retoques pode ser montado assim. no nosso caso saiu em preto e nao em branco(o cinza da foto) e fomos la buscar directo.Com primario 55€ mais iva, mas o iva é discutivel. Mandei pintar o meu hoje á cor da mota mais o nariz das oticas , deixa ver como fica e depois digo.Em relaçao preço / qualidade acho que é bem empregue para o que se pretende. como sou do contra... se nao gostares deste modelo, tens outra opçao sem ser da puig... o modelo da ermax ate agora é o meu favorito, mas a carteira .... Lacomoto 2897475710
abraço, alguma coisa dispoe
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lacomoto Empty Re: Lacomoto

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos