DownTown Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tradutor
EnglishFrenchGermanSpainItalianDutch
RussianPortugueseJapaneseKoreanArabicChinese Simplified

Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Mulher pede divórcio porque o marido comprou uma mota...

Ir para baixo

Mulher pede divórcio porque o marido comprou uma mota... Empty Mulher pede divórcio porque o marido comprou uma mota...

Mensagem  Convidado novembro 20th 2016, 17:14

LOL  ::lol


Mulher pede divórcio porque o marido comprou uma mota... 2cr7lao

Chegou à nossa redacção o relato sobre um casal espanhol, cujos cônjuges terão uma idade aproximada dos 40 anos, pais de uma menina com 6 anos de idade, que se terá divorciado, alegadamente pelo facto de o marido, sem ter previamente ter pedido a opinião da esposa, ter comprado uma moto Kawasaki Z800.

Segundo nos contam, tudo corria bem na relação conjugal, quando o homem chegou a casa na sua nova Kawasaki Z800, cujo preço ronda os 9.000 euros.

Declarações da mulher confirmam o desaguisado:

“Quando vi a moto estacionada na garagem pedi explicações ao meu marido. Ele tentou tirar importância ao facto, mas quando acedi à conta do banco, vi que faltavam quase 9.000 euros no saldo, dinheiro que estava destinado a comprar o material escolar da nossa filha. Foi então que fui à garagem, onde ele tinha a nova moto e as outras 3 anteriores, e atirei com uma delas ao chão! No dia seguinte fui ao advogado pedir o divórcio. - Ainda que viva sozinha com a minha filha vai-me sair mais barato! Ele é um irresponsável!”

O homem ainda se defendeu, dizendo que esta nova moto era indispensável para a sua evolução como motociclista, pois as outras já não eram suficientes para satisfazer a sua ambição motociclística! Mas não foi suficiente!

O que é certo é que a mulher alegou que o marido gastava anualmente uma verba superior a 20.000 euros com a sua “afición”, repartidos entre motos, equipamento, seguros, clube, selos e viagens, despesas essas que seriam incompatíveis com o rendimento familiar.


Última edição por _AXE_ em novembro 21st 2016, 12:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Inserir imagem)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mulher pede divórcio porque o marido comprou uma mota... Empty Re: Mulher pede divórcio porque o marido comprou uma mota...

Mensagem  Convidado novembro 20th 2016, 17:40

caramelo escreveu:LOL  ::lol


Chegou à nossa redacção o relato sobre um casal espanhol, cujos cônjuges terão uma idade aproximada dos 40 anos, pais de uma menina com 6 anos de idade, que se terá divorciado, alegadamente pelo facto de o marido, sem ter previamente ter pedido a opinião da esposa, ter comprado uma moto Kawasaki Z800.

Segundo nos contam, tudo corria bem na relação conjugal, quando o homem chegou a casa na sua nova Kawasaki Z800, cujo preço ronda os 9.000 euros.

Declarações da mulher confirmam o desaguisado:

“Quando vi a moto estacionada na garagem pedi explicações ao meu marido. Ele tentou tirar importância ao facto, mas quando acedi à conta do banco, vi que faltavam quase 9.000 euros no saldo, dinheiro que estava destinado a comprar o material escolar da nossa filha. Foi então que fui à garagem, onde ele tinha a nova moto e as outras 3 anteriores, e atirei com uma delas ao chão! No dia seguinte fui ao advogado pedir o divórcio. - Ainda que viva sozinha com a minha filha vai-me sair mais barato! Ele é um irresponsável!”

O homem ainda se defendeu, dizendo que esta nova moto era indispensável para a sua evolução como motociclista, pois as outras já não eram suficientes para satisfazer a sua ambição motociclística! Mas não foi suficiente!

O que é certo é que a mulher alegou que o marido gastava anualmente uma verba superior a 20.000 euros com a sua “afición”, repartidos entre motos, equipamento, seguros, clube, selos e viagens, despesas essas que seriam incompatíveis com o rendimento familiar.


:XD :XD :XD :XD
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mulher pede divórcio porque o marido comprou uma mota... Empty Re: Mulher pede divórcio porque o marido comprou uma mota...

Mensagem  Convidado novembro 21st 2016, 11:40



20.000€ anuais ???

Jajuzzzzzzzzzzzzzzz


Mulher pede divórcio porque o marido comprou uma mota... 1zgcmew


:XD :XD :XD :XD :XD :XD :XD


Boas curvas
Mulher pede divórcio porque o marido comprou uma mota... 3665667936
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mulher pede divórcio porque o marido comprou uma mota... Empty Re: Mulher pede divórcio porque o marido comprou uma mota...

Mensagem  Convidado novembro 21st 2016, 13:37

Temos que por os olhos nisto.
Vamos mostrar a nossa solidariedade para com este companheiro
Mulher pede divórcio porque o marido comprou uma mota... 987653814 ::lol

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mulher pede divórcio porque o marido comprou uma mota... Empty Re: Mulher pede divórcio porque o marido comprou uma mota...

Mensagem  Convidado dezembro 5th 2016, 16:31

Ficou sem Mulher mas ao menos tem a Moto ! LOL
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mulher pede divórcio porque o marido comprou uma mota... Empty Mais um caso de divórcio desta vês por causa do chulé

Mensagem  Convidado dezembro 7th 2016, 01:33

Homem pede divórcio por causa do chulé insuportável da esposa

Um homem conhecido como Su, bombou em uma entrevista de uma emissora televisiva na China, após ter alegado que não aguentava mais o fedor dos pés da esposa.

Na entrevista, Su disse ter implorado várias vezes que a esposa lavasse os pés com mais frequência. Porém ela nunca dava ouvido. Segundo ele, o odor é tão forte que é capaz de impregnar um ônibus.
O chinês contou, ainda, que, no verão, a esposa só toma banho a cada três ou cinco dias, e ela só lava os pés nessas ocasiões.

O relacionamento durou por sete anos, de acordo com reportagem do “Daily Mail”. Pressionada por uma repórter, a mulher não quis se pronunciar sobre sua higiene.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mulher pede divórcio porque o marido comprou uma mota... Empty Re: Mulher pede divórcio porque o marido comprou uma mota...

Mensagem  Convidado dezembro 7th 2016, 09:17


Se ela só lavava os pés cada vez que tomava banho cada 3 ou 5 dias... acho que não era só dos pés que ela devia cheirar mal ::NOP

Pois ... mas isso não interessa nada, o cheiro vinha só dos pés Mulher pede divórcio porque o marido comprou uma mota... 2398105178 ::))



::MFIXE


Boas curvas
Mulher pede divórcio porque o marido comprou uma mota... 3665667936
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mulher pede divórcio porque o marido comprou uma mota... Empty Re: Mulher pede divórcio porque o marido comprou uma mota...

Mensagem  Convidado janeiro 2nd 2017, 12:38

9000 euros dá para muito material escolar da pequena, que com 6 anos deve utilizar o quê... lápis de côr e canetas de feltro?!

O homem que não se queixe que há quem tenha autorização da mulher para comprar mota só porque esta tem esperança que caia e se mate, deixando a casa paga...
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mulher pede divórcio porque o marido comprou uma mota... Empty Re: Mulher pede divórcio porque o marido comprou uma mota...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos