DownTown Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tradutor
EnglishFrenchGermanSpainItalianDutch
RussianPortugueseJapaneseKoreanArabicChinese Simplified

Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Peniche vai ter a primeira praia do País para cães

Ir para baixo

Peniche vai ter a primeira praia do País para cães Empty Peniche vai ter a primeira praia do País para cães

Mensagem  Convidado julho 29th 2016, 18:34





Peniche vai ter a primeira praia do País para cães...

Peniche vai ter a primeira praia do País para cães 10nds3r

A Câmara de Peniche aprovou o projeto esta sexta-feira, 29 de julho. A inauguração está marcada para 6 de agosto.

Nem toda a gente tem esta preocupação quando leva o cão à praia, mas a verdade é que nem todos os areais permitem a entrada de animais — e os infratores arriscam-se a pagar um multa que pode chegar aos 2.500€. O Tareco ou o Bolinhas até podem ser uns amores, mas a verdade é que a lei nesse sempre é amiga dos animais. Ou melhor, das finanças dos donos.

Nesta praia vai poder passar a andar descansado. Esta sexta-feira, 29 de julho, a Câmara de Peniche aprovou a criação da primeira praia para cães em Portugal. A eleita foi a praia do Portinho da Areia Norte, a dois quilómetros do centro de Peniche. A partir de 6 de agosto, o areal torna-se oficialmente uma praia para cães. Para garantir todas as condições dos animais e banhistas, vão ser instalados sacos para os dejetos caninos e caixotes do lixo. O reforço do controlo sanitário também está garantido.





avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Peniche vai ter a primeira praia do País para cães Empty Re: Peniche vai ter a primeira praia do País para cães

Mensagem  Convidado julho 30th 2016, 19:51


Não sou muito adepto mas Peniche vai ter a primeira praia do País para cães 2398105178
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Peniche vai ter a primeira praia do País para cães Empty Re: Peniche vai ter a primeira praia do País para cães

Mensagem  Convidado agosto 1st 2016, 12:29

Acho muito bem...
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Peniche vai ter a primeira praia do País para cães Empty Re: Peniche vai ter a primeira praia do País para cães

Mensagem  Convidado agosto 1st 2016, 13:26



Eu, tendo uma cadela e sei o que passo por querer levar "a bixa" para a praia ...

Mas também sei que ha cães e cães, donos e donos e acreditem que os donos é que têm culpa de muita coisa.

A minha cadela anda solta comigo, não faz mal a ninguém, nunca fez uma coisa muito importante é que ela obedece, mesmo havendo outros cães por perto. Isso já não acontece com muita gente ::NOP

Já me aconteceu, estar fora das "concessões" e vir um cão, de outra pessoas, mijar precisamente para uma das nossas toalhas ... a Srª, excelentíssima senhora dona do cão nem desculpas pedui e viu absolutamente tudo tal como eu também vi !!!
Portanto, animais deste género não podem ir acompanhados pelos cães (o animal era a senhora) e quando ha pessoas que não conseguem controlar cães, e cadelas, é complicado estarem inseridos no meio da multidão que ... corre, brinca com bolas, salta, faz barulho, ou fica apenas esponjado ao sol À espera do senhor que canta:
[/i]"...há boliiiiiiiinhas... há boliiiiiiiinhas light... se me comprarem 6 eu garanto que lhes dou meia dúzia..."[i]
Portanto, os animais (agora falo dos de 4 patas) estão sempre atentos a todos os barulhos e "ficam como que confusos" com aquela agitação e barulho, até podendo fugir como já vi alguns.

Portanto ... concordo que haja praias para cães, onde as pessoas que para lá vão têm de aceitar algumas contrariedades (como mijarem-lhe para a toalha) ou onde algum cão pode morder no seu, ou onde irá ser saudável para todos ver os animais (de 4 patas) brincarem uns com os outros à beira da praia ... Isto porque não terás de andar montes de minutos para sair das "concessões" para poderes ter um animal que pertence à família ...


Sim, eu digo sim às praias com animais (também vigiadas, claro) para quem não usa açaimes ou onde sejam controlados alguns cães (possam ser de luta) e onde todos e quaisquer cão que para lá vá tenha de ter tudo o que seja de vacinas e dados em ordem!!!

Boas curvas
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Peniche vai ter a primeira praia do País para cães Empty Re: Peniche vai ter a primeira praia do País para cães

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos