DownTown Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tradutor
EnglishFrenchGermanSpainItalianDutch
RussianPortugueseJapaneseKoreanArabicChinese Simplified

Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


21 a 29 de Setembro **Moto Coriscos com Bênção no Continente**

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

21 a 29 de Setembro **Moto Coriscos com Bênção no Continente** - Página 2 Empty Re: 21 a 29 de Setembro **Moto Coriscos com Bênção no Continente**

Mensagem  Convidado agosto 18th 2016, 21:55


Malta e para quem só vai há benção?
Está alguém interessado em seguir de Lisboa?
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

21 a 29 de Setembro **Moto Coriscos com Bênção no Continente** - Página 2 Empty Re: 21 a 29 de Setembro **Moto Coriscos com Bênção no Continente**

Mensagem  Convidado agosto 19th 2016, 13:44

Olá companheiros!
Eu e o Zé Pedro Martins já reservámos quarto em Mértola para as 2 noites, no mesmo que vocês pois ainda havia lugar, e em Ponte de Sor 1 noite na residêncial Canárias, pois o vosso estava esgotado. Podemos desistir da reserva até 24 h de antecedência. Eu conto regressar a Lisboa a seguir a Fátima.
Já falámos com o Axe, que está a par da nossa participação.
Obrigado aos Coriscos pelo convite. Se precisarem de algum material que vos dê jeito cá no Continente, digam pois pode ser que algum companheiro de cá possa emprestar.
Abraços e boas curvas.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

21 a 29 de Setembro **Moto Coriscos com Bênção no Continente** - Página 2 Empty https://downtownclub.forumeiros.com/t1433p25-21-a-29-de-setembro-moto-coriscos-com-bencao-no-continente#11713

Mensagem  Convidado agosto 19th 2016, 16:50

Ice escreveu:Olá companheiros!
Eu e o Zé  Pedro Martins já reservámos quarto  em Mértola para as 2 noites, no mesmo que vocês pois ainda havia lugar, e em Ponte de Sor 1 noite na residêncial Canárias, pois o vosso  estava esgotado. Podemos desistir da reserva até  24 h de antecedência. Eu conto regressar a Lisboa a seguir a Fátima.
Já falámos com o Axe, que está a par da nossa participação.
Obrigado aos Coriscos pelo convite. Se precisarem de algum material que vos dê jeito cá no Continente, digam pois pode ser que algum companheiro de cá possa emprestar.
Abraços e boas curvas.


Caros amigos Ice e Zé Pedro

Ficamos muito felizes com esta noticia por saber que vamos estar acompanhados por mais
amigos do Continente, para nós a vossa companhia será uma honra.
Assim conheceram mais uns amigos dos Açores e tinha muito gosto que os nossos amigos dos Açores
conhecessem os companheiros do Continente que tanto prezo e tão bem me receberam sempre.
Abraços dos Açores e boas curvas

21 a 29 de Setembro **Moto Coriscos com Bênção no Continente** - Página 2 306795977 21 a 29 de Setembro **Moto Coriscos com Bênção no Continente** - Página 2 3972058990 ::MAXI
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

21 a 29 de Setembro **Moto Coriscos com Bênção no Continente** - Página 2 Empty Re: 21 a 29 de Setembro **Moto Coriscos com Bênção no Continente**

Mensagem  Convidado agosto 19th 2016, 17:07

Companheiro Pedro,

Eu penso participar mais que não seja nos últimos dias.
É que para mim é um bocado dificil programar dias para os eventos, esta cena de trabalhar por escalas ... 21 a 29 de Setembro **Moto Coriscos com Bênção no Continente** - Página 2 3637691943 21 a 29 de Setembro **Moto Coriscos com Bênção no Continente** - Página 2 2723611053 21 a 29 de Setembro **Moto Coriscos com Bênção no Continente** - Página 2 2723611053

Caso possa, não se preocupem com a estadia que eu desenrasco-me.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

21 a 29 de Setembro **Moto Coriscos com Bênção no Continente** - Página 2 Empty Re: 21 a 29 de Setembro **Moto Coriscos com Bênção no Continente**

Mensagem  Convidado agosto 19th 2016, 17:34

Pedro Silva escreveu:Companheiro Pedro,

Eu penso participar mais que não seja nos últimos dias.
É que para mim é um bocado dificil programar dias para os eventos, esta cena de trabalhar por escalas ...  21 a 29 de Setembro **Moto Coriscos com Bênção no Continente** - Página 2 3637691943  21 a 29 de Setembro **Moto Coriscos com Bênção no Continente** - Página 2 2723611053   21 a 29 de Setembro **Moto Coriscos com Bênção no Continente** - Página 2 2723611053

Caso possa, não se preocupem com a estadia que eu desenrasco-me.


Caro amigo Pedro Silva

Nos compreendemos perfeitamente, mas tínhamos muito gosto se pudesse vir algum ou alguns dias connosco,
sobre estadias ou mesmo percursos ou pontos de encontro e pessoa certa para falar isso é o Axe, ele é que fez os mapas e para mim é letra de musica que não conheço os locais.

Abraço e boas curvas dos Açores

::MAXI      21 a 29 de Setembro **Moto Coriscos com Bênção no Continente** - Página 2 3972058990       ::MFIXE
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

21 a 29 de Setembro **Moto Coriscos com Bênção no Continente** - Página 2 Empty Re: 21 a 29 de Setembro **Moto Coriscos com Bênção no Continente**

Mensagem  Convidado agosto 21st 2016, 21:56

caro amigo Axe eu sei que atrasei um bocado mas vou acompanhar os coriscos desde Ponte Sor até ponte 3 entradas todos os dias nao me importe ficar noutro lado em Ponte Sor em relaçao á ponte das 3 entradas se haver mais companheiros seria melhor para alugar um bugalon (apartamento)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

21 a 29 de Setembro **Moto Coriscos com Bênção no Continente** - Página 2 Empty Re: 21 a 29 de Setembro **Moto Coriscos com Bênção no Continente**

Mensagem  Convidado agosto 22nd 2016, 21:39

Bem caros amigos já reservei quarto na pensao canarias em Ponte Sor e um apartamento na ponte 3 entradas se mais algum companheiro estiver intressado podemos dividir o apartamento
::lol ::lol


21 a 29 de Setembro **Moto Coriscos com Bênção no Continente** - Página 2 306795977 21 a 29 de Setembro **Moto Coriscos com Bênção no Continente** - Página 2 306795977
::TUNGAS ::TUNGAS
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

21 a 29 de Setembro **Moto Coriscos com Bênção no Continente** - Página 2 Empty Re: 21 a 29 de Setembro **Moto Coriscos com Bênção no Continente**

Mensagem  Convidado agosto 22nd 2016, 21:51

Epa afinal vamos ter muitos companheiros do Continente a nos acompanhar
ficamos muito felizes com estas noticias, muito obrigado amigos.

Abraços e boas curvas dos Açores.


::TUNGAS 21 a 29 de Setembro **Moto Coriscos com Bênção no Continente** - Página 2 3972058990 ::MAXI
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

21 a 29 de Setembro **Moto Coriscos com Bênção no Continente** - Página 2 Empty Re: 21 a 29 de Setembro **Moto Coriscos com Bênção no Continente**

Mensagem  Convidado agosto 23rd 2016, 10:49

Gostaria muito mas o trabalho não permite que vos acompanhe 21 a 29 de Setembro **Moto Coriscos com Bênção no Continente** - Página 2 2723611053
Conto estar convosco na bênção dos capacetes.

Desejo a todos uns dias de vadiagem bem passados com tempo a condizer.
Abraços
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

21 a 29 de Setembro **Moto Coriscos com Bênção no Continente** - Página 2 Empty Re: 21 a 29 de Setembro **Moto Coriscos com Bênção no Continente**

Mensagem  Convidado agosto 28th 2016, 02:40

caramelo escreveu:
Malta e para quem só vai há benção?
Está alguém interessado em seguir de Lisboa?


Boas Companheiro,

Também faço ideia de ir à benção, e também vou partir de Lisboa, mais em cima do acontecimento combinamos.

Abraco e boas curvas.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

21 a 29 de Setembro **Moto Coriscos com Bênção no Continente** - Página 2 Empty Re: 21 a 29 de Setembro **Moto Coriscos com Bênção no Continente**

Mensagem  Convidado agosto 29th 2016, 12:01

Tal como previa, não vou conseguir estar convosco nem na bênção dos capacetes em Fátima.. 21 a 29 de Setembro **Moto Coriscos com Bênção no Continente** - Página 2 2723611053 21 a 29 de Setembro **Moto Coriscos com Bênção no Continente** - Página 2 2723611053
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

21 a 29 de Setembro **Moto Coriscos com Bênção no Continente** - Página 2 Empty Re: 21 a 29 de Setembro **Moto Coriscos com Bênção no Continente**

Mensagem  Convidado agosto 29th 2016, 23:19

boas
vou tentar tirar ferias para essa altura para fazer o percurso todo.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

21 a 29 de Setembro **Moto Coriscos com Bênção no Continente** - Página 2 Empty Re: 21 a 29 de Setembro **Moto Coriscos com Bênção no Continente**

Mensagem  Convidado agosto 30th 2016, 19:25


Podemos combinar companheiro Gama, mais para a frente então falamos, abraço ::MFIXE



slgama escreveu:
caramelo escreveu:
Malta e para quem só vai há benção?
Está alguém interessado em seguir de Lisboa?


Boas Companheiro,

Também faço ideia de ir à benção, e também vou partir de Lisboa, mais em cima do acontecimento combinamos.

Abraco e boas curvas.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

21 a 29 de Setembro **Moto Coriscos com Bênção no Continente** - Página 2 Empty Re: 21 a 29 de Setembro **Moto Coriscos com Bênção no Continente**

Mensagem  Convidado agosto 30th 2016, 22:16

boas já agora alguem sabe dizer se há jantar de boas vindas moto coriscos ::TUNGAS ::TUNGAS ::lol 21 a 29 de Setembro **Moto Coriscos com Bênção no Continente** - Página 2 3665667936
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

21 a 29 de Setembro **Moto Coriscos com Bênção no Continente** - Página 2 Empty Re: 21 a 29 de Setembro **Moto Coriscos com Bênção no Continente**

Mensagem  Convidado agosto 31st 2016, 10:03



Sim, o mais provável é haver "jantar de recepção" aos companheiros dos Açores.

Tenho de começar a preparar isso também ::FIXE

Obrigado por te lembrares disso companheiro Luis Alberto Santos ::MFIXE


Mais à frente irá ser lançado um tópico para o efeito ::TUNGAS


Boas curvas
21 a 29 de Setembro **Moto Coriscos com Bênção no Continente** - Página 2 3665667936
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

21 a 29 de Setembro **Moto Coriscos com Bênção no Continente** - Página 2 Empty Re: 21 a 29 de Setembro **Moto Coriscos com Bênção no Continente**

Mensagem  Convidado setembro 5th 2016, 15:01

Só tenho a dizer-vos que se este calor se mantém mais 2 semanas, no passeio pelo Alentejo vamos morrer todos e as motas vão derreter-se no asfalto!
No alto de monsanto, hoje às 14h00, a minha mota marcava 42 graus de temperatura do ar!
Nunca pensei que tal pudesse ser possível, mas está demasiado calor para andar de mota!!!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

21 a 29 de Setembro **Moto Coriscos com Bênção no Continente** - Página 2 Empty Re: 21 a 29 de Setembro **Moto Coriscos com Bênção no Continente**

Mensagem  Convidado setembro 5th 2016, 16:18



Eu ontem passei praticamente pelo mesmo, demasiado calor em todo o nosso Portugal ...

Mas não acredito que dentro de 2 semanas o tempo se vai manter assim com estas temperaturas, porque se assim for, vamos ter de recorrer a praias fluviais / sombras, para as horas de maior calor.

Mas a temperatura irá baixar certamente ::TUNGAS


Boas curvas
21 a 29 de Setembro **Moto Coriscos com Bênção no Continente** - Página 2 3665667936
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

21 a 29 de Setembro **Moto Coriscos com Bênção no Continente** - Página 2 Empty Re: 21 a 29 de Setembro **Moto Coriscos com Bênção no Continente**

Mensagem  Convidado setembro 5th 2016, 16:37

Amanhã diz que já vem ai uma frente fria! Parece que para quarta já baixa 10 graus para uso aceitáveis 25! pode ser que se mantenha por ai!
Pode ser que esteja relacionado com o célebre anti-ciclone dos Açores! :-) Seria providencial!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

21 a 29 de Setembro **Moto Coriscos com Bênção no Continente** - Página 2 Empty Re: 21 a 29 de Setembro **Moto Coriscos com Bênção no Continente**

Mensagem  Convidado setembro 5th 2016, 16:56



Esperemos que sim ... ::MFIXE


Só espero é que não chova 21 a 29 de Setembro **Moto Coriscos com Bênção no Continente** - Página 2 3516706123



De resto ... salixe .....


Zimboraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ::MAXI ::MAXI ::MAXI ::MAXI ::MAXI ::MAXI
21 a 29 de Setembro **Moto Coriscos com Bênção no Continente** - Página 2 3665667936
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

21 a 29 de Setembro **Moto Coriscos com Bênção no Continente** - Página 2 Empty Re: 21 a 29 de Setembro **Moto Coriscos com Bênção no Continente**

Mensagem  Convidado setembro 5th 2016, 21:18

pois é companheiros mas pareçe que o Setembro vai ser assim quente quarta baixa mas segunda segundo consta sobe vamos ver na nossa altura se temos que recorrer a praias ou fato da chuva ::lol ::lol ::lol

21 a 29 de Setembro **Moto Coriscos com Bênção no Continente** - Página 2 1959188289 21 a 29 de Setembro **Moto Coriscos com Bênção no Continente** - Página 2 1959188289 21 a 29 de Setembro **Moto Coriscos com Bênção no Continente** - Página 2 1959188289 ::MAXI ::MAXI ::MAXI 21 a 29 de Setembro **Moto Coriscos com Bênção no Continente** - Página 2 3665667936 21 a 29 de Setembro **Moto Coriscos com Bênção no Continente** - Página 2 3665667936
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

21 a 29 de Setembro **Moto Coriscos com Bênção no Continente** - Página 2 Empty Re: 21 a 29 de Setembro **Moto Coriscos com Bênção no Continente**

Mensagem  Convidado setembro 8th 2016, 16:27



Um dos possíveis trajectos, e este é com paragem para almoço em Ferreira do Alentejo.




Claro que, todos os trajectos podem sofrer alterações de ultima ordem.
Por variadíssimos factores isso acontece ::MAXI



Zimboraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ::MAXI ::MAXI ::MAXI ::MAXI ::MAXI ::MAXI
21 a 29 de Setembro **Moto Coriscos com Bênção no Continente** - Página 2 3665667936
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

21 a 29 de Setembro **Moto Coriscos com Bênção no Continente** - Página 2 Empty Re: 21 a 29 de Setembro **Moto Coriscos com Bênção no Continente**

Mensagem  Convidado setembro 8th 2016, 17:17

Não parece mal. A paragem na pousada de Alcácer do Sal parece-me excelente ideia. Vistas muito bonitas.   ::MFIXE
Mas por AE goza-se pouco a paisagem!
::MAXI
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

21 a 29 de Setembro **Moto Coriscos com Bênção no Continente** - Página 2 Empty Re: 21 a 29 de Setembro **Moto Coriscos com Bênção no Continente**

Mensagem  Convidado setembro 9th 2016, 10:53

Ice escreveu:
Mas por AE goza-se pouco a paisagem!
::MAXI

Oh companheiro Ice, o companheiro já sabe que ao transferirmos os links, o Google troca os trajectos,
(eu não meti ponto por ponto, nem os pontos médios de paragem para descanso).

Claro que não vamos andar em AE ::NOP

Se andar-mos em algo que se pague, é porque não temos outra hipótese, ou porque entramos num trajecto que não se reparou que era a pagar ...

Boas curvas
21 a 29 de Setembro **Moto Coriscos com Bênção no Continente** - Página 2 3665667936
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

21 a 29 de Setembro **Moto Coriscos com Bênção no Continente** - Página 2 Empty Re: 21 a 29 de Setembro **Moto Coriscos com Bênção no Continente**

Mensagem  Convidado setembro 9th 2016, 22:22

OK. Tudo bem Axe.

Sugestão de percurso Alcacer do Sal - Torrão - Odivelas - Ferrreira do Alentejo, podendo se estiver muito calor tomar uma banhoca na praia fluvial da Barragem de Odivelas
https://www.google.com/maps/place/38%C2%B011'03.8%22N+8%C2%B006'43.1%22W/@38.1806068,-8.4655954,11z/data=!4m5!3m4!1s0x0:0x0!8m2!3d38.184385!4d-8.111973

Perto de Mertola também há uma praia Fluvial das Minas de S. Domingos
https://www.google.com/maps/place/37%C2%B040'33.5%22N+7%C2%B029'51.3%22W/@37.6663248,-7.530024,14z/data=!4m5!3m4!1s0x0:0x0!8m2!3d37.675972!4d-7.49758

Encontrei o Parque da Natureza de Noudar, perto de Barrancos, fronteira com Espanha, que tem também um Castelo de Noudar e me parece interessante. Devemos passar perto.
http://www.parquenoudar.com/pt/visitar/como-chegar/

Abraço e boas curvas.
::MAXI

PS: no site da via verde pode-se descarregar uma aplicação para o telemóvel que mostra sugestões de itinerários de passeios e pontos de interesse turístico no país, e que dá pontos que podem transformar-se em "vouchers" de desconto em hotéis .... e que há pouco tempo indicavam vários percursos de interesse no Parque Natural do Vale do Guadiana
https://www.viaverde.pt/Viagens-Vantagens/Descobrir-Portugal/Tops/5-locais-a-nao-perder-a-beira-do-guadiana.
Ermidas com vista para o Alentejo:
https://www.viaverde.pt/Viagens-Vantagens/Descobrir-Portugal/Artigos/ermidas-com-vista-para-o-alentejo

Talvez merecesse a pena explorar...

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

21 a 29 de Setembro **Moto Coriscos com Bênção no Continente** - Página 2 Empty Re: 21 a 29 de Setembro **Moto Coriscos com Bênção no Continente**

Mensagem  Convidado setembro 10th 2016, 17:43

Ice escreveu:
Sugestão de percurso Alcacer do Sal - Torrão - Odivelas - Ferrreira do Alentejo, podendo se estiver muito calor tomar uma banhoca na praia fluvial da Barragem de Odivelas
https://www.google.com/maps/place/38%C2%B011'03.8%22N+8%C2%B006'43.1%22W/@38.1806068,-8.4655954,11z/data=!4m5!3m4!1s0x0:0x0!8m2!3d38.184385!4d-8.111973

Exactamente ICE, eu também conheço esse trajecto e é exactamente um dos outros trajectos que tenho em mente!
Quando fui a Concentração anual Motard da Vidigueira (passado dia 28 de Agosto) fiz exactamente o caminho inverso (reconhecimento) e tomamos uma bela banhoca na praia da barragem de Odivelas ...


Também sei perfeitamente bem disso e esse irá ser um dos trajectos (o mais certo será na ida para Ponte-Sor).
Iremos conhecer as minas de S.Domingos e a sua bela praia fluvial.

Ice escreveu:
Encontrei o Parque da Natureza de Noudar, perto de Barrancos, fronteira com Espanha, que tem também um Castelo de Noudar e me parece interessante. Devemos passar perto.
http://www.parquenoudar.com/pt/visitar/como-chegar/

E um belo local, mas acho que estou mais interessado em me despachar dessa zona, para vir "re"- conhecer Olivença e depois ir direitos a Avis para dar a conhecer aquela belíssima zona (Barragem, Ervedal e centro de Avis).


Ice escreveu:
PS: no site da via verde pode-se descarregar uma aplicação para o telemóvel que mostra sugestões de itinerários de passeios e pontos de interesse turístico no país, e que dá pontos que podem transformar-se em "vouchers" de desconto em hotéis .... e que há pouco tempo indicavam vários percursos de interesse no Parque Natural do Vale do Guadiana
https://www.viaverde.pt/Viagens-Vantagens/Descobrir-Portugal/Tops/5-locais-a-nao-perder-a-beira-do-guadiana.
Ermidas com vista para o Alentejo:
https://www.viaverde.pt/Viagens-Vantagens/Descobrir-Portugal/Artigos/ermidas-com-vista-para-o-alentejo

Talvez merecesse a pena explorar...

Também tenho essa aplicação e também conheço os percursos e algumas das opiniões deles.

Em todo o caso, é isso que se pretende, que nos vão dando ideias do que pode ser observado pelas zonas onde iremos passar.
Se não tivermos tempo de ir a alguns locais sugeridos, pode ser que um dia lá possamos ir. ::MFIXE


Nota:
Está praticamente tudo delineado, mas como disse pode haver alterações, quer nos locais a visitar ou nos trajectos, mas isso será coisa no momento e sera na altura certa decidido.


Boas curvas
21 a 29 de Setembro **Moto Coriscos com Bênção no Continente** - Página 2 3665667936
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

21 a 29 de Setembro **Moto Coriscos com Bênção no Continente** - Página 2 Empty Re: 21 a 29 de Setembro **Moto Coriscos com Bênção no Continente**

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos