DownTown Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tradutor
EnglishFrenchGermanSpainItalianDutch
RussianPortugueseJapaneseKoreanArabicChinese Simplified

Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


ASTONE RT1000 Leds

Ir para baixo

ASTONE RT1000 Leds Empty ASTONE RT1000 Leds

Mensagem  Convidado janeiro 20th 2016, 15:05

Devido ao facto da minha pouca experiência, senti-me algo enganado... na compra do meu capacete modular (anterior). Um NEXX x.30. Antes de mais fiz uma pesquisa por capacetes em que o design me agradasse não passando do valor de 200 €.

O NEXX agradou-me bastante. Fui ao OLX e encontrei um, que segundo o vendedor teria sido usado 3 vezes, mas pelo motivo de ser um pouco grande decidiu vende-lo. Pelo valor de 100 €, segundo ele o capacete estava totalmente novo, sem qualquer dano (aparente).

Pensando que estava a fazer um bom negócio, lá comprei o capacete. A 1ª queda, a viseira de sol salta fora... conclusão esta já vinha partida e colada com supercola3 em zona não visível.

Toca a levar o capacete para reparação no representante da NEXX em Viana do Castelo. O capacete foi para a NEXX, sendo que remediaram conforme possível por já não existirem peças em stock.

No inicio da semana passada uma pedra vinda de um camião, a viseira exterior estala... e como não há peças!

Toca a comprar um capacete novo.

Após vários testes as opções seriam Caberg Duke c/pinlock ou ASTONE RT1000 + pinlock. Ambos por 175 €.

Acabei por optar pelo ASTONE (marca francesa), pelo design e pelo formato.
Pelo que pude verificar são capacetes bastante idênticos, no conforto, insonorização e características.
O caberg é bastante mais arredondado, factor esse que me levou a escolha do ASTONE.

Quanto a minha experiência com este novo capacete, ainda pouca, praticamente cidade, casa/trabalho/casa. Viagem curta de cerca de 5 minutos para casa lado. Posso dizer que em relação ao conforto - excelente, visibilidade - excelente, insonorização a baixa velocidade - excelente. A altas - vamos a ver  ASTONE RT1000 Leds 3516706123 .

O capacete Astone Rt1000 é um modelo de capacete modular em abs.O diferencial do modelo é o sistema de iluminação em LED na parte traseira do capacete conhecido como RVI (Rider Visual Identification ou Sistema de Identificação Visual do Piloto), trata-se de uma luz na parte de trás do capacete que aumenta e facilita a visibilidade do piloto aos outros usuários da estrada, proporcionando segurança para uma condução ideal, especialmente quando se viaja com visibilidade reduzida como à noite, em tempos chuvosos ou sob nevoeiro. É possível regular o modo desejado de luz, que pode ser intermitente ou contínua, por meio de um botão. O sistema de abertura é inteligente. Ele opera com um simples toque do polegar. Este sistema é bem escondido sob o queixo. Finalmente um sistema de abertura que simplesmente não desfigura o desenho do capacete Caso contrário, o capacete é projectado com a mesma atenção com a qualidade que todos os capacetes Astone. Protector solar, qualidades de espuma, além disso, removível, preparado para produtos Pinlock anti-embaçante de viseira.

Recursos de proteção:

- O casco em ABS injetado de alto impacto possui uma alta capacidade de absorção de choques-Tecnologia Astone RVI (Rider Visual Identification)
- (opcional) Luzes tipo LED na traseira, com opção de configuração, intermitente ou fixo
- Interior removível e lavável-o interior possui um protector de queixo removível
- Interior: os materiais utilizados são de alta tecnologia e optimizar o conforto, higiene e qualidade ao longo do tempo. Ele foi submetido a um tratamento anti-bacteriana.
- O sistema de ventilação tem um sistema dinâmico, com entradas de ar frontal
- O sistema de fechamento possui uma fivela de ajuste micrométrico
- Possui dispositivo de PINLOCK na viseira permitindo a instalação opcional de visor anti embaciante
- Viseira excelente qualidade. Incolor anti-riscos e de fácil desmontagem
- Oculos solar, retrátil interna (fumê)

ASTONE RT1000 Leds Capacete-astone-rt1000-led-alta1_zpsnzrzn2xmASTONE RT1000 Leds Capacete-astone-rt1000-led-alta2_zpslz9qgj98ASTONE RT1000 Leds Capacete-astone-rt1000-led-alta4_zpszg5xjl4fASTONE RT1000 Leds Capacete-astone-rt1000-led-alta5_zpsmgwd5tqmASTONE RT1000 Leds E8a9220140_zpstkqhech6
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ASTONE RT1000 Leds Empty Re: ASTONE RT1000 Leds

Mensagem  Convidado janeiro 21st 2016, 10:15



Eu sou daqueles que não compra NEXX .. não acho que tenha tanta qualidade nem tão pouco resistência.
É uma opinião pessoal e não uma critica ::NOP

O importante é estares satisfeito com a tua nova aquisição ::MFIXE

Vai dando mais feed-back, pode ser que alguém mais esteja interessado nesse modelo ASTONE RT1000 Leds 3506940845

Boas curvas
ASTONE RT1000 Leds 3665667936
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ASTONE RT1000 Leds Empty Re: ASTONE RT1000 Leds

Mensagem  Convidado janeiro 21st 2016, 10:55

Sobre esse capacete pessoalmente não posso opinar não conheço.


Agora referente à marca ASTONE tenho um Jet a cerca de dois anos estou muito satisfeito.

Muito leve e silencioso.

Em relação qualidade de material/preço não deve haver melhor.

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ASTONE RT1000 Leds Empty Re: ASTONE RT1000 Leds

Mensagem  Convidado fevereiro 2nd 2016, 00:45

Olá Nuno,

Só agora vi este teu tópico, mas já nos correspondemos noutro local e já tinha ficado a saber do capacete "Astone" marca que desconhecia.
Continuo nas minhas buscas, já fui provar o novo LS2 FF324 Metro, que também vem com muita boa apresentação, mas á semelhança de outros LS2 que já tinha provado, não assentam bem no meu modelo de cabeça. Neste caso o tamanho M ficava-me grande... e não tem nada a ver com o "sentir" do Scorpion.
Estou cada vez mais inclinado para o Scorpion EXO-920 que saiu apenas há um mês, provei-o e assenta-me lindamente e as criticas são muito boas... Como saiu há pouco só encontrei uma review: (https://www.youtube.com/watch?v=QzzRYs32y5A)
Mas numa classificação de um site francês de avaliação de capacetes atribuiram ao modelo que este veio substituir (o Scorpion EXO-910 Air) uma classificação da ordem dos 8,6 (no máximo de 10) muito idêntica á que deram ao Shoe Neotec !!!
Está um pouco acima do orçamento que pretendia (cerca de 180 € on-line num site espanhol, e sem pinlock incluido...), mas talvez acabe por me decidir. (No site FC-moto.de de que toda a gente fala, se escolho este modelo em cor branca tamanho M, pois há poucas cores disponíveis, para variar não há... embora o preço seja idêntico ao do site espanhol).
Como já tinha falado neste assunto noutro forúm, achei por bem partilhá-lo também aqui, aproveitando o teu tópico.
Abraço.
::MAXI
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ASTONE RT1000 Leds Empty Re: ASTONE RT1000 Leds

Mensagem  Convidado fevereiro 2nd 2016, 21:10

Por acaso estive com um capacete da Shark que tem led, tanto á frente como na traseira.

Infelizmente não me lembro do modelo do capacete... ASTONE RT1000 Leds 2723611053 ASTONE RT1000 Leds 2723611053

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ASTONE RT1000 Leds Empty Re: ASTONE RT1000 Leds

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos