DownTown Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tradutor
EnglishFrenchGermanSpainItalianDutch
RussianPortugueseJapaneseKoreanArabicChinese Simplified

Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Momentos Downtown - Inauguração do Forum

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Momentos Downtown - Inauguração do Forum Empty Momentos Downtown - Inauguração do Forum

Mensagem  Convidado outubro 30th 2012, 17:00


Momentos Downtown - Inauguração do Forum Inaugura%25C3%25A7ao%2520do%2520DTClub

Temos todo o gosto de vos convidar para participar neste nosso primeiro EVENTO.
Evento este que é exactamente a inauguração do nosso/vosso Forum DTClub.


Data do Evento: Dia 1 de Novembro de 2012

Local do Evento: Restaurante SOLAR DO PEIXE (a partir das 12H:30m)

MAPA (Link) => Solar do Peixe - Sacavem

EMENTA
(a decidir com brevidade pelos participantes)

Sopa

PEIXE
- Sardinhas
- Carapaus
- Peixe Espada Preto
- Dourada
- Robalo
- Salmão
- Ovas
- Besugo

CARNE
- Bitoque
- Bife grelhado

BEBIDAS
- Vinho da Casa
- Sumos
- Agua

SOBREMESA
&
CAFÉ


Tudo 10€
(por pessoa)

Crianças 5€
(crianças ate 8 anos)

Ponto de Encontro
Entre as 12h e as 12:15m estar junto ao café que fica por detrás do Pingo Doce na Expo.
Esse café fica entre a Rotunda da Expo(lado Norte) e o Rio Trancao de Sacavem
Ver mapa => MAPA
Neste momento e para ser possível mais simples identificar, são as Torres brancas entre a Ponte V.Gama e o Rio Trancão.
O Café fica na primeira torre do lado da Ponte, antes das Scooters Electricas.

Ponto de Encontro Adicional
Rotunda do euro 11:50//12:00 => Mapa do Trajecto

Clicar => MAPA GERAL

Lista de participantes:
DTC1
DTC2
DTC3
Nsilva + Daddy
_AXE_ + Resingona + Familia (5)
HF
Ana Garrido + Gui
Rui Paula
LCamara+Joao
R Francisco
Saboga+Susana
Pedro_DT
2Low+esposa
Migmata+rose+carolina(bebe)
Cristina Marques
Elio+Paula
Oliveira.Pai+Oliveira.Mae+Oliveira.Filha
Jorge Almeida+Xana+Ines
Marco+Rosa+filhote
Balasteiro
N.B.+Esposa+filhota
Xquim (so café)
Fantasma do Lençol+godzila(so café)

------------------------------------------------------" "----------------------------------------------------------

Fotos => LCamara

Videos =>

Os DTC'S do Forum, agradecem a presença de todos, obrigado.  ::TUNGAS

Cumprimentos


FOTOS DTC




Última edição por DTC2 em agosto 22nd 2013, 09:51, editado 17 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Momentos Downtown - Inauguração do Forum Empty Re: Momentos Downtown - Inauguração do Forum

Mensagem  Convidado novembro 1st 2012, 19:08

Foi muito bom!

::MFIXE

Pena que nao se possa inaugurar o forum todos os dias...

::lol

Espero e desejo de melhoras ao companheiros Rui Paula.

::TUNGAS

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Momentos Downtown - Inauguração do Forum Empty Re: Momentos Downtown - Inauguração do Forum

Mensagem  Convidado novembro 1st 2012, 19:08

então a minha contribuição para memorias futuras ::FESTA ::FESTA

fotos
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Momentos Downtown - Inauguração do Forum Empty Re: Momentos Downtown - Inauguração do Forum

Mensagem  Convidado novembro 1st 2012, 20:21

Muito bom, o restaurante, o peixe, a vossa companhia ::MFIXE

Venha o próximo ::TUNGAS
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Momentos Downtown - Inauguração do Forum Empty Re: Momentos Downtown - Inauguração do Forum

Mensagem  Convidado novembro 1st 2012, 20:35


Tudo espectacular, hambiente, local, peixe, vinho, bolo, e tudo o resto impeck !!

Voces sao todos espectaculares ::FESTA ::FESTA ::FESTA

Pena o Rui Paula se ter sentido mal e com febre, espero que esteja melhor.

Tem de se repetir novamente um dia destes ::TUNGAS ::TUNGAS ::TUNGAS

Boas curvas para todos

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Momentos Downtown - Inauguração do Forum Empty Re: Momentos Downtown - Inauguração do Forum

Mensagem  Convidado novembro 1st 2012, 20:48

...e os bitoques tb!

::P Momentos Downtown - Inauguração do Forum 987653814 ::P

::lol
::TUNGAS

Pronto cá vai....uma "especialité" minha:

Encontro na rotunda do euro pelas 11:47, cheguei, vi uma moto e de imediato mais um carro e outro e mais outro e mais uma moto e só no fim lá veio a moto mais lenta - HF - pelo menos foi o ultimo! Momentos Downtown - Inauguração do Forum 987653814
Aqui pensei...hmmm forum de motos? Ha aqui mais carros... Mas depois de nos metermos a caminho do 2º encontro(na expo) veio aquela vontade de me meter na moto e me juntar às 3 downtowns que seguiam à minha frente...
No trajecto e já na 2ªcircular houve um companheiro que nao digo o nome seguiu a carrinha errada (era parecida...)...MAS numa rotunda mais a frente ele tinha chegado primeiro...
E quando chegamos ao 2º encontro ja la estava aquele estamine todo!
::MFIXE ::MFIXE ::MFIXE
Muitas caras conhecidas e outras novas!
Nao sei se alguem reparou mas havia um stand ali ao lado com motos electricas bem catitas!
Depois de umas risotas, conversas e afins... la fomos todos em fila indiana ate ao restaurante.
Ambiente excelente e com malta a condizer.
O unico senao foi haver companheiros de 1ª, companheiros de 2ª, companheiros de 3ª e companheiros de 4ª...isto nao tem a haver com a categoria mas sim pela posiçao em que se sentaram... e foi a ordem de chegada da comidinha...por mesas! O unico ponto menos positivos a apontar mas que é normal aconteçer quando ha muita gente!
A comida foi boa e quantidade tb mais que suficiente e ate para o coitado do jorge almeida que lhe serviram um menu happymeal de ovas de peixe... afinal foi brincadeira...no final deram-klhe o reforço!
::MFIXE ::lol
Tivemos uma tshirt a dizer: "Pum" e um DTC que foi mais esperto que os outros e ate ja tinha comido o bitoque... no final alguem lhe fez a folha e ficou com a baba de camelo... "toma toma e ja nao sou tou amigo", foram algumas palavras de ordem de alguem que estava ao meu lado e se lembrou de dizer... ::lol ::TUNGAS
Tb tivemos os tipicos momentos altamente tecnologicos em que alguns senhores tomaram medidas conforme o modelo de telemovel..."ah este nao é o lg novo...bolas!" "nao faz mal, é meu!" ::lol
Por outro lado foi bom estar sentado perto do Balasteiro que contou mais algumas historias sobre o espetacular passeio que fez com mais outros 2 "motoqueiros" até aos Picos da Europa. "nao se esqueçam que se forem agora os parques campismo estao quase todos fechados" e depois a conversa ia descambando um pouco para a necessaria brincadeira para ng levar a mal o tempo de espera pela chegada da "paprika"...e "o romeno so queria andar em excesso de velocidade" e tal... ::lol ::lol ::lol
Foi certo que um pouco por todas as mesas se falou de motos... ::MFIXE e a PCX vermelha à porta do restaurante fez sucesso!
Um momento menos bom ocorreu ainda no começo com o desmaio do companheiro Rui Paula mas ainda bem que conseguiu recompor-se e nao perder os bons momentos de diversao que todos passamos!
Pronto...pronto... por um lado a miudagem a pintar cadernos de colorir, por outro uma bebe que so queria era oculos de sol e biberao e por outro...como o forum é bébé...a TV do restaurante só passou "bonecos animados"... ::O_O: :#383: Momentos Downtown - Inauguração do Forum 4094535211 ::lol
Tb tivemos um momento que parecia uma corrida ao ouro - uns foram fumar lá fora enquanto os outros atacaram as sobremesas... ::lol
No final e antes de sairmos para a rua para uma sequencia de fotos "artisticas com latas pelo meio" ainda tivemos de ouvir um discurso do "AXÉH" e do "Anibal Acabado Silva" (pois...alguem orinou na lata do gelo...) e o momento chave na comemoraçao foi com a abertura do champagne "Bruto como alguem mas havia um meio seco por ai". Certo que a rolha de uma das 3 garrafas acertou numa coisita no tecto...
::lol
Enfim...um pequeno relato de situaçoes que aqui partilho e espero que alguem possa juntar a este testamento mais alguns momentos bons que todos passamos!

Agradeço em meu nome e da "minha senhora" por uma excelente tarde passada na companhia de vós todos!

Agradeço tambem, o convite para participar neste novo forum ao HF (que me falou 1º mas que me pediu para nao contar a ng) e ao AXE (que me descuidei e lá lhe falei sobre uma coisa assim às escondidas que se estava a tratar...eheh)!

Venham daí mais bons momentos e muitas passeatas! (mas cuidado com os exageros que a malta anda "tesa"...)
::MFIXE ::TUNGAS ::lol




Última edição por 2low em novembro 1st 2012, 21:23, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Momentos Downtown - Inauguração do Forum Empty Re: Momentos Downtown - Inauguração do Forum

Mensagem  Convidado novembro 1st 2012, 21:10

Excelente!!
Pena não ter almoçado mas foi um dia excelente ::FESTA
Obrigado a todos, e em especial ao AXE por me ter deixado montar a Felisberta, com todo o respeito ::FIXE
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Momentos Downtown - Inauguração do Forum Empty Re: Momentos Downtown - Inauguração do Forum

Mensagem  Convidado novembro 1st 2012, 21:26

Epá adorei, excelente companhia, excelente comida, o vinho nem se fala e todo o resto maravilhoso ::PALMAS ::PALMAS ::PALMAS ::PALMAS
Acho que esteve tudo a altura de uma mega inauguração de um forum que vai ser, como tudo indica um grande sucesso ::MFIXE ::MFIXE ::MFIXE os meus parabens aos mentores e pessoas que deram vida a este forum. ::PALMAS ::PALMAS ::PALMAS ::PALMAS ::PALMAS ::PALMAS ::PALMAS ::PALMAS

Em relação ao Rui, espero que estejas melhor rapaz. Deste-nos um susto valente.... rapidas melhoras companheiro.

Abraço e bjs Momentos Downtown - Inauguração do Forum 3972058990 ::MAXI
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Momentos Downtown - Inauguração do Forum Empty Re: Momentos Downtown - Inauguração do Forum

Mensagem  Convidado novembro 1st 2012, 21:44

2low escreveu:

A comida foi boa e quantidade tb mais que suficiente e ate para o coitado do jorge almeida que lhe serviram um menu happymeal de ovas de peixe... afinal foi brincadeira...no final deram-klhe o reforço!




È verdade Nuno, comi tanto que nem sequer consegui jantar.... ::MFIXE ::MFIXE
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Momentos Downtown - Inauguração do Forum Empty Re: Momentos Downtown - Inauguração do Forum

Mensagem  Convidado novembro 1st 2012, 23:37

Chek

Que belo dia, Muito bem passado com excelente companhia ::MFIXE que é a imagem de marca deste Grande grupo de amigos ::PALMAS

Este nosso cantinho começa com o exito deste evento, Parabens a todos os presentes ::MFIXE e que venha o próximo ::MFIXE

Momentos Downtown - Inauguração do Forum 987653814 A Dourada com Ovas Momentos Downtown - Inauguração do Forum 987653814 Tava 5*****

As melhoras Rui Paula

::MAXI Abraços e Boas Curvas
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Momentos Downtown - Inauguração do Forum Empty Re: Momentos Downtown - Inauguração do Forum

Mensagem  Convidado novembro 1st 2012, 23:53

Pena tenho em não ter podido estar mais de 10 minutos na V/ agradável companhia.
Só tomei conhecimento do evento na vespera (obrigado AXE) E não deu
para enganar um colega de serviço ::D ::D (onde é que eu já ouvi isto?? Momentos Downtown - Inauguração do Forum 3687202404
Mas é bom verificar que toda a gente gostou e se divertiu.
Abraços
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Momentos Downtown - Inauguração do Forum Empty Re: Momentos Downtown - Inauguração do Forum

Mensagem  Convidado novembro 2nd 2012, 02:20

2low escreveu:Foi muito bom!

::MFIXE

Pena que nao se possa inaugurar o forum todos os dias...

::lol

Espero e desejo de melhoras ao companheiros Rui Paula.

::TUNGAS



Obrigado,foi animado o almoço mas o improvisto acontece sempre.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Momentos Downtown - Inauguração do Forum Empty Re: Momentos Downtown - Inauguração do Forum

Mensagem  Convidado novembro 2nd 2012, 02:22

_AXE_ escreveu:
Tudo espectacular, hambiente, local, peixe, vinho, bolo, e tudo o resto impeck !!

Voces sao todos espectaculares ::FESTA ::FESTA ::FESTA

Pena o Rui Paula se ter sentido mal e com febre, espero que esteja melhor.

Tem de se repetir novamente um dia destes ::TUNGAS ::TUNGAS ::TUNGAS

Boas curvas para todos


Obrigado Axe ... para a proxima nao havera estes contratempos.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Momentos Downtown - Inauguração do Forum Empty Re: Momentos Downtown - Inauguração do Forum

Mensagem  Convidado novembro 2nd 2012, 02:24

jorge almeida escreveu:Epá adorei, excelente companhia, excelente comida, o vinho nem se fala e todo o resto maravilhoso ::PALMAS ::PALMAS ::PALMAS ::PALMAS
Acho que esteve tudo a altura de uma mega inauguração de um forum que vai ser, como tudo indica um grande sucesso ::MFIXE ::MFIXE ::MFIXE os meus parabens aos mentores e pessoas que deram vida a este forum. ::PALMAS ::PALMAS ::PALMAS ::PALMAS ::PALMAS ::PALMAS ::PALMAS ::PALMAS

Em relação ao Rui, espero que estejas melhor rapaz. Deste-nos um susto valente.... rapidas melhoras companheiro.

Abraço e bjs Momentos Downtown - Inauguração do Forum 3972058990 ::MAXI

o pior ja passou,agora estou bem,obrigado.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Momentos Downtown - Inauguração do Forum Empty Re: Momentos Downtown - Inauguração do Forum

Mensagem  Convidado novembro 2nd 2012, 02:25

R Francisco escreveu:Chek

Que belo dia, Muito bem passado com excelente companhia ::MFIXE que é a imagem de marca deste Grande grupo de amigos ::PALMAS

Este nosso cantinho começa com o exito deste evento, Parabens a todos os presentes ::MFIXE e que venha o próximo ::MFIXE

Momentos Downtown - Inauguração do Forum 987653814 A Dourada com Ovas Momentos Downtown - Inauguração do Forum 987653814 Tava 5*****

As melhoras Rui Paula

::MAXI Abraços e Boas Curvas

obrigado e ate uma proxima,improvistos acontrecem
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Momentos Downtown - Inauguração do Forum Empty Re: Momentos Downtown - Inauguração do Forum

Mensagem  Convidado novembro 2nd 2012, 10:45

Maravilhoso convivio!!! estava tudo do best!

Parabéns ao Forum e aos seus DTS ::PALMAS ::MFIXE

Que para o ano que vem estejamos todos e muitos mais a celebrar o seu 1º aniversário ::FIXE

As melhoras Rui!!!!! ::MFIXE




Última edição por Marco careca em novembro 2nd 2012, 13:53, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Momentos Downtown - Inauguração do Forum Empty Re: Momentos Downtown - Inauguração do Forum

Mensagem  Convidado novembro 2nd 2012, 11:36

Marco careca escreveu:Maravilhoso convivio!!! estava tudo bo best!

Parabéns ao Forum e aos seus DTS ::PALMAS ::MFIXE

Que para o ano que vem estejamos todos e muitos mais a celebrar o seu 1º aniversário ::FIXE

As melhoras Rui!!!!! ::MFIXE



Obrigado marco
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Momentos Downtown - Inauguração do Forum Empty Re: Momentos Downtown - Inauguração do Forum

Mensagem  Convidado novembro 2nd 2012, 14:04

O meu Check, e dos Oliveiras, embora tardio tem o único objectivo de vir aqui dizer que foi um dia bastante bem passado e nem mesmo o facto de ser dos tais de 4ª categoria me fizeram desanimar. As sardinhas mereceram bem a espera. A companhia como habitualmente foi impecável e apenas lamento o que se passou com o Rui Paula.

Companheiro, para a próxima avisa a malta que não te estás a sentir bem. Tinha acabado de passar por ti e pelo menos não tinhas caído porque te podias ter magoado a sério.

Espero que estejas melhor. O Oliveira lá aproveitou para fazer o test drive à tua menina e eu aproveitei para matar saudades da Mercedola.

Foi uma optima inauguração e dou os parabéns aos DTC por terem escolhido não só o excelente local, como a companhia que foi 5*****.

Isto leva-me a concluir que aqui, no CPM, no Sporting, no Benfica, em Oeiras, Cascais, Porto ou Mafra... o que conta mesmo é a v/ companhia.

Bem hajam a todos e espero bem que tenham escondido o balde do gelo a tempo de o Miguel o apanhar. ::D
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Momentos Downtown - Inauguração do Forum Empty Re: Momentos Downtown - Inauguração do Forum

Mensagem  Convidado novembro 2nd 2012, 14:49

Élio escreveu:O meu Check, e dos Oliveiras, embora tardio tem o único objectivo de vir aqui dizer que foi um dia bastante bem passado e nem mesmo o facto de ser dos tais de 4ª categoria me fizeram desanimar. As sardinhas mereceram bem a espera. A companhia como habitualmente foi impecável e apenas lamento o que se passou com o Rui Paula.

Companheiro, para a próxima avisa a malta que não te estás a sentir bem. Tinha acabado de passar por ti e pelo menos não tinhas caído porque te podias ter magoado a sério.

Espero que estejas melhor. O Oliveira lá aproveitou para fazer o test drive à tua menina e eu aproveitei para matar saudades da Mercedola.

Foi uma optima inauguração e dou os parabéns aos DTC por terem escolhido não só o excelente local, como a companhia que foi 5*****.

Isto leva-me a concluir que aqui, no CPM, no Sporting, no Benfica, em Oeiras, Cascais, Porto ou Mafra... o que conta mesmo é a v/ companhia.

Bem hajam a todos e espero bem que tenham escondido o balde do gelo a tempo de o Miguel o apanhar. ::D

Obrigado por me terem trazido a casa e ao Oliveira por ter trazido a minha Menina.
Um bem haja a todos e desculpem o incomodo que causei.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Momentos Downtown - Inauguração do Forum Empty Re: Momentos Downtown - Inauguração do Forum

Mensagem  Convidado novembro 2nd 2012, 16:14

Rui Paula escreveu:
Élio escreveu:O meu Check, e dos Oliveiras, embora tardio tem o único objectivo de vir aqui dizer que foi um dia bastante bem passado e nem mesmo o facto de ser dos tais de 4ª categoria me fizeram desanimar. As sardinhas mereceram bem a espera. A companhia como habitualmente foi impecável e apenas lamento o que se passou com o Rui Paula.

Companheiro, para a próxima avisa a malta que não te estás a sentir bem. Tinha acabado de passar por ti e pelo menos não tinhas caído porque te podias ter magoado a sério.

Espero que estejas melhor. O Oliveira lá aproveitou para fazer o test drive à tua menina e eu aproveitei para matar saudades da Mercedola.

Foi uma optima inauguração e dou os parabéns aos DTC por terem escolhido não só o excelente local, como a companhia que foi 5*****.

Isto leva-me a concluir que aqui, no CPM, no Sporting, no Benfica, em Oeiras, Cascais, Porto ou Mafra... o que conta mesmo é a v/ companhia.

Bem hajam a todos e espero bem que tenham escondido o balde do gelo a tempo de o Miguel o apanhar. ::D

Obrigado por me terem trazido a casa e ao Oliveira por ter trazido a minha Menina.
Um bem haja a todos e desculpem o incomodo que causei.

Companheiro Rui, já pareces um determinado DTC que nao para de pedir desculpas...
::lol

Se para estares presente nos eventos tem de ser assim que assim seja, nao sera incomodo nenhum, mas preferimos ver-te bem de saude!
::MFIXE ::TUNGAS

Grande abraço e as melhoras!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Momentos Downtown - Inauguração do Forum Empty Re: Momentos Downtown - Inauguração do Forum

Mensagem  Convidado novembro 2nd 2012, 16:24

2low escreveu:
Rui Paula escreveu:
Élio escreveu:O meu Check, e dos Oliveiras, embora tardio tem o único objectivo de vir aqui dizer que foi um dia bastante bem passado e nem mesmo o facto de ser dos tais de 4ª categoria me fizeram desanimar. As sardinhas mereceram bem a espera. A companhia como habitualmente foi impecável e apenas lamento o que se passou com o Rui Paula.

Companheiro, para a próxima avisa a malta que não te estás a sentir bem. Tinha acabado de passar por ti e pelo menos não tinhas caído porque te podias ter magoado a sério.

Espero que estejas melhor. O Oliveira lá aproveitou para fazer o test drive à tua menina e eu aproveitei para matar saudades da Mercedola.

Foi uma optima inauguração e dou os parabéns aos DTC por terem escolhido não só o excelente local, como a companhia que foi 5*****.

Isto leva-me a concluir que aqui, no CPM, no Sporting, no Benfica, em Oeiras, Cascais, Porto ou Mafra... o que conta mesmo é a v/ companhia.

Bem hajam a todos e espero bem que tenham escondido o balde do gelo a tempo de o Miguel o apanhar. ::D

Obrigado por me terem trazido a casa e ao Oliveira por ter trazido a minha Menina.
Um bem haja a todos e desculpem o incomodo que causei.

Companheiro Rui, já pareces um determinado DTC que nao para de pedir desculpas...
::lol

Se para estares presente nos eventos tem de ser assim que assim seja, nao sera incomodo nenhum, mas preferimos ver-te bem de saude!
::MFIXE ::TUNGAS

Grande abraço e as melhoras!

Nem eu nem o Oliveira eramos capazes de dizer melhor 2low.

Rui o importante é que estejas bem... mas se não estiveres avisa, para o pessoal estar atento, Ok.

Não incómodo nenhum e acho que o Oliveira devia pagar o aluguer de 30m. de passeio de scooter. Momentos Downtown - Inauguração do Forum 2398105178

Abraços
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Momentos Downtown - Inauguração do Forum Empty Re: Momentos Downtown - Inauguração do Forum

Mensagem  Convidado novembro 3rd 2012, 01:15

Bem... eu nem sei o que dizer... CHECK , prontos Momentos Downtown - Inauguração do Forum 2398105178

DTCs » agora ja nao ha volta a dar, ::))
Os meus parabéns aos mentores deste projecto, está simples, objectivo e concreto...
Têm um longo caminho pela frente e espero ve los a comemorar o aniversario do forum ::BFIXE

Adorei a companhia, o almoço estava excelente, ::MFIXE
Existem sempre alguns percalços, uns bons outros menos bons, mas para isso é que cá estamos e ajudamos nos dentro do possível, pelo menos para mim é esse o ESPÍRITO. ::PALMAS

Ao companheiro RUI PAULA desejo lhe umas rapidas melhoras ::TUNGAS e ao resto do pessoal vemo nos por aí ::O_O:
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Momentos Downtown - Inauguração do Forum Empty Re: Momentos Downtown - Inauguração do Forum

Mensagem  Convidado novembro 3rd 2012, 08:30

Élio escreveu:
2low escreveu:
Rui Paula escreveu:
Élio escreveu:O meu Check, e dos Oliveiras, embora tardio tem o único objectivo de vir aqui dizer que foi um dia bastante bem passado e nem mesmo o facto de ser dos tais de 4ª categoria me fizeram desanimar. As sardinhas mereceram bem a espera. A companhia como habitualmente foi impecável e apenas lamento o que se passou com o Rui Paula.

Companheiro, para a próxima avisa a malta que não te estás a sentir bem. Tinha acabado de passar por ti e pelo menos não tinhas caído porque te podias ter magoado a sério.

Espero que estejas melhor. O Oliveira lá aproveitou para fazer o test drive à tua menina e eu aproveitei para matar saudades da Mercedola.

Foi uma optima inauguração e dou os parabéns aos DTC por terem escolhido não só o excelente local, como a companhia que foi 5*****.

Isto leva-me a concluir que aqui, no CPM, no Sporting, no Benfica, em Oeiras, Cascais, Porto ou Mafra... o que conta mesmo é a v/ companhia.

Bem hajam a todos e espero bem que tenham escondido o balde do gelo a tempo de o Miguel o apanhar. ::D

Obrigado por me terem trazido a casa e ao Oliveira por ter trazido a minha Menina.
Um bem haja a todos e desculpem o incomodo que causei.

Companheiro Rui, já pareces um determinado DTC que nao para de pedir desculpas...
::lol

Se para estares presente nos eventos tem de ser assim que assim seja, nao sera incomodo nenhum, mas preferimos ver-te bem de saude!
::MFIXE ::TUNGAS

Grande abraço e as melhoras!

Nem eu nem o Oliveira eramos capazes de dizer melhor 2low.

Rui o importante é que estejas bem... mas se não estiveres avisa, para o pessoal estar atento, Ok.

Não incómodo nenhum e acho que o Oliveira devia pagar o aluguer de 30m. de passeio de scooter. Momentos Downtown - Inauguração do Forum 2398105178

Abraços

Obrigado mas estou quase em forma,ainda tenho de permanecer mais um dia ou dois em casa,
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Momentos Downtown - Inauguração do Forum Empty Re: Momentos Downtown - Inauguração do Forum

Mensagem  Convidado novembro 3rd 2012, 08:41

HF escreveu:Bem... eu nem sei o que dizer... CHECK , prontos Momentos Downtown - Inauguração do Forum 2398105178

DTCs » agora ja nao ha volta a dar, ::))
Os meus parabéns aos mentores deste projecto, está simples, objectivo e concreto...
Têm um longo caminho pela frente e espero ve los a comemorar o aniversario do forum ::BFIXE

Adorei a companhia, o almoço estava excelente, ::MFIXE
Existem sempre alguns percalços, uns bons outros menos bons, mas para isso é que cá estamos e ajudamos nos dentro do possível, pelo menos para mim é esse o ESPÍRITO. ::PALMAS

Ao companheiro RUI PAULA desejo lhe umas rapidas melhoras ::TUNGAS e ao resto do pessoal vemo nos por aí ::O_O:

Bigados HF ... e ate uma proxima.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Momentos Downtown - Inauguração do Forum Empty Re: Momentos Downtown - Inauguração do Forum

Mensagem  Convidado novembro 3rd 2012, 15:56

DTC1 escreveu:

Depois quando cheguei lá dentro, já não estava lá a minha baba de camelo...
Ainda tou para ver quem é que me roubou a baba de camelo, vai levar um processo disciplinar ::AII ::AII

não faço a menor ideia para quem tenha ido a ultima...... Momentos Downtown - Inauguração do Forum 2398105178 Momentos Downtown - Inauguração do Forum 2398105178 Momentos Downtown - Inauguração do Forum 2398105178 Momentos Downtown - Inauguração do Forum 2398105178 ::D ::))

DTC1 escreveu:
De resto, falou-se de muita coisa, muitas opiniões foram discutidas, o peixe estava ótimo (o daddy delirou com o Besugo XD) eu e o 2low gostámos dos Bitoques :DDD , ah e a leonor e o jacreis :D


estavam mesmo bons.

nota: por aqui é mesmo joao reis, e nao jacreis
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Momentos Downtown - Inauguração do Forum Empty Re: Momentos Downtown - Inauguração do Forum

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos