DownTown Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tradutor
EnglishFrenchGermanSpainItalianDutch
RussianPortugueseJapaneseKoreanArabicChinese Simplified

Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Alarm

Ir para baixo

Alarm Empty Alarm

Mensagem  Convidado dezembro 6th 2015, 01:25

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alarm Empty Re: Alarm

Mensagem  Convidado dezembro 6th 2015, 10:00

Excelentes preços. ::MFIXE

Transporte de €0.10 para Portugal. (7 a 25 dias de entrega)

Encomendas algum?

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alarm Empty Re: Alarm

Mensagem  Convidado dezembro 6th 2015, 13:43

Morgas escreveu:Excelentes preços.  ::MFIXE

Transporte de €0.10 para Portugal. (7 a 25 dias de entrega)

Encomendas algum?

Viva,
Morgas ainda não mas vou mandar vir.
So estou à espera que chegue um intercom que mandei vir de lá também (deve estar mesmo a chegar, até porque pelo tracking, já está cá na TUGA) para testar o site...

Relativamente aos alarmes parecem-me os 3 serem iguais (especificações), mas a mandar vir, será o 1º. O que achas?

Já agora o que mandei vir foi:
http://www.banggood.com/DK2-Motorcycle-Helmet-Two-Headphones-Intercom-With-Bluetooth-Function-p-987010.html

Cumps,
Odivelas
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alarm Empty Re: Alarm

Mensagem  Convidado dezembro 6th 2015, 19:06

odivelas escreveu:
Relativamente aos alarmes parecem-me os 3 serem iguais (especificações), mas a mandar vir, será o 1º. O que achas?

A opção que estas a escolher é a mais completo.

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alarm Empty Re: Alarm

Mensagem  Convidado dezembro 6th 2015, 20:29

Olá Odivelas e Morgas,

Por esse preço, se acharem que presta minimamente, e quiserem, podem contar comigo para um, e assim perfazia 3, que até parece que fica mais barato.
Depois (logo que disserem) pago a quem fizer a encomenda (podem ficar descansados que não me baldo).
Espero que a montagem depois não seja complicada e possa ser feita por nós...
Abraço e até breve.
::MAXI
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alarm Empty Re: Alarm

Mensagem  Convidado dezembro 6th 2015, 22:51


Isso é facil de montar, desde que não se queira fazer cortes de segurança e tal... se for tipo só para alarmar.

Eu por experiência, sei que esses são pelo menos bons só e apenas para tentar "alarmar", mas alguns têm um contra...
- toca com alguma frequência descarregando muitas das vezes as baterias das motas (lembrem-se que as nossas são scooters e sem bateria não se consegue meter a trabalhar)
- não têm regulação de sensibilidade, por vezes tocam apenas com um "cão a ladrar ao lado" ( se é que me percebem)
- as "buzinas" pifam com grande frequência.

Não ha duvida que são baratos, mas é sempre uma sorte sair algo em condições.

Se querem meter mesmo um alarme, ou compram os "bons" ou com 40/45€ conseguem meter-los já em lojas próprias.

Podem sempre comprar numa loja por cá (nem que sejam chinesas) e se pedirem factura podem sempre trocar caso tenham algum defeito.

Montagem é fácil e eu posso ajudar nisso Alarm 2398105178


Nota: apenas estou a aconselhar, mas não tenho razão em tudo, se entenderem mandar vir força ::MFIXE
Ajudo sempre de qualquer forma caso precisem ...

Boas curvas
Alarm 3665667936
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alarm Empty Re: Alarm

Mensagem  Convidado dezembro 7th 2015, 13:53

Ice escreveu:

Por esse preço, se acharem que presta minimamente, e quiserem, podem contar comigo para um, e assim perfazia 3,
::MAXI

Eu já estou servido.  Alarm 987653814


Este é o modelo que tenho, só faz barulho quando é preciso.

Alarm 4vqw6s
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alarm Empty Re: Alarm

Mensagem  Convidado dezembro 8th 2015, 00:06

Morgan eu tb tenho identico... mas perdi a cena que agarram as pilhas e n sei se tem regulador de sensibilidade.

Axe a minha duvida de mandar vir ou nao é exactamente o ponte que referiste: a bateria....

Cumps,
Odivelas
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alarm Empty Re: Alarm

Mensagem  Convidado dezembro 8th 2015, 08:59


Eu tenho conhecimento, e posso dizer que a pessoa em causa é o HF (o outro fundador), que tinha uma 125cc e que se foi comprar um alarme ao chinês para se meter na mota.

Assim se fez, montou-se como mandam as regras e esse não tinha regulador de sensibilidade.

Ele mora no Monte Abraão e lá há normalmente muito vento e sempre que lhe metia a capa a gaja durante a noite não deixava dormir os vizinhos ::))
O Pedro Ferreira, tbm membro (ou ex-membro) aqui do forum, vizinho do HF tinha uma "mota ferro" (não me lembro a marca nem modelo) e ele fez ao contrário, foi a uma oficina e meteu um "bom" alarme.
Pois, era a mesma coisa, era um e outro sempre a ficarem sem bateria. o P.Ferreira ainda se safava, metia uma mudança e metia a mota a trabalhar. O HF já não tanto, pois tinha de fazer encosto de bateria.
Bem, posso dizer que o HF teve menos problemas que o P.Ferreira e era do chinês, mas teve problemas e não era só no Monte Abraão, se fosse para o terreno dele e deixa-se a mota parada 1 semana, já tinha dificuldade em mete-la a trabalhar.

Resumindo....

Podem mandar vir e montar, de facto são bem baratos e se se estragar tbm a "mossa" não é muita.
Se comprarem cá sempre podem ir reclamar, pois as cornetas desses costumam avariar com frequência.

Mas se tiverem isso montado sempre assustam os larápios.

Odivelas, se tens a mota na rua, não há melhor "espanta larápios" que uma capa. Eles não vão levantar a capa para ver que mota está por baixo, dá-lhes muito trabalho!!

Boas curvas
Alarm 3665667936
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alarm Empty Re: Alarm

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos