foi abaixo
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foi abaixo
Pessoal estou assustado, arranquei com a menina ea cerca de 50 mt ao abrandar num cruzamento ela foi abaixo.
Fiz varias eexperiências e não aconteceu rigorosamente mais nada...
Não percebi
Fiz varias eexperiências e não aconteceu rigorosamente mais nada...
Não percebi
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Re: foi abaixo
Cansaste a menina no domingo e hoje ela resolveu descansar.
De mecânica percebo zero não te posso ajudar, espero que não seja nada de grave.
De mecânica percebo zero não te posso ajudar, espero que não seja nada de grave.
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Re: foi abaixo
Acendeu algum codigo de avaria? A vela cm esta? O cachimbo da vela esta justo nela? Bomba de combustivel funciona quando se liga a chave? Corte de corrente no descanso? Carga da bateria? Terminais leves ou isolados.
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Re: foi abaixo
O Vasco já deu várias hipoteses e eu acrescento ainda valvuvas a precisarem de afinação .... mas penso que não é de te preocupares....
Diz-me só uma coisa ... tinhas posto gasolina antes ?
A mim e apenas e só em 2 ou 3 situações me aconteceu isso, que foi depois de meter gasolina (não sei especificar se igual ou de diferente marca) e ao fim de +/- esses 50m ela engasgar (como não era cruzamento como tu ) mas aguentou-se depois nunca mais fazendo....foi estranho mas fiquei em "sobreaviso" aconteceu espaçado muito tempo e foi sempre sempre depois de meter gasolina .... não sei justificar o porquê.... nem nunca mais aconteceu excepto essas tais vezes
Como sei que necessitavas de gasolina, foi disso ou nem por isso ?
Boas curvas
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Re: foi abaixo
Boas
Tinha posto combustível 3km antes, parei a menina cerca de 30 minutos e vai daí os pois ...aconteceu.
Quanto a vela é nova e de Iridium
Não falhou, nem deu qualquer sinal
Provavelmente é tosse
Tinha posto combustível 3km antes, parei a menina cerca de 30 minutos e vai daí os pois ...aconteceu.
Quanto a vela é nova e de Iridium
Não falhou, nem deu qualquer sinal
Provavelmente é tosse
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Re: foi abaixo
Pode ter sido malukeira pontual... Ja tentaste dar ao arranque novamente?
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Re: foi abaixo
Não te consigo ajudar,de mecânica 0 há esquerda
Posso te aconselhar o amigo Canu na Lismotor
Posso te aconselhar o amigo Canu na Lismotor
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Re: foi abaixo
Obrigado atodos e como diziam as Doce
Taras emanias qie as motas gostam de inventar
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Re: foi abaixo
Boas companheiro,
O que já me aconteceu duas vezes é ela ir abaixo quando está fria, ex: liguei-a na garagem e enquanto punha o k7 ela foi abaixo, a outra que me lembro foi quase a mesma coisa com a diferença de ter arrancado e quando parei à saída da garagem a minha menina virou-se para mim e disse " é muito cedo" e... desligou-se.
Abraço e boas curvas.
O que já me aconteceu duas vezes é ela ir abaixo quando está fria, ex: liguei-a na garagem e enquanto punha o k7 ela foi abaixo, a outra que me lembro foi quase a mesma coisa com a diferença de ter arrancado e quando parei à saída da garagem a minha menina virou-se para mim e disse " é muito cedo" e... desligou-se.
Abraço e boas curvas.
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Re: foi abaixo
Slgama a minha tambem ja me fez exactamente a mesma coisa. Tambem faz mais uma, que se a deixar 2 dias no quintal sem ser na garagem, em dias de frio ou chuva, para pegar, esta que tempos a dar ao motor de arranque. Depois pega e ta impec. Deve de ser birra por dormir na rua. Ja estou habituado que ela de tempos a tempos quando os astros nao estao no alinhamento certo me pregue um susto
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Re: foi abaixo
Companheiro Vasco
diz lá com sinceridade, quando isso acontece o coração até palpita. eu depois antes de ligar até rezo
Abraço, boas curvas e boa Páscoa.
diz lá com sinceridade, quando isso acontece o coração até palpita. eu depois antes de ligar até rezo
Abraço, boas curvas e boa Páscoa.
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Re: foi abaixo
E que e mesmo! Aquela sensacao Ui o que sera agora!!! E terrivel! Felizmente nunca me deixou mal ate hoje a nao ser com a historia da ignicao bloqueada e nao podia por a chave.
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Re: foi abaixo
As meninas dão cabo de nós
O que vale são os muitos km de prazer que proporcionam
O que vale são os muitos km de prazer que proporcionam
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Re: foi abaixo
Eu nem queria imaginar o que seria se em vez de Kymco as vossas maxis fossem de outra marca ....
Eu já tive de todas as marcas e sei os problemas que tive com todas e os desgastes que elas apresentavam, tal como todas as manias que tinham e posso dizer que a minha DT já a chegar mesmo pertinho dos 50.000km nunca me deu receios desse género ......
Saber se pega ou não ?
Esteve perto de 1 mês parada e claro que tive de dar ao motor de arranque um pouco mais de tempo, mas pegou à primeira!
Nunca teve nenhum código de erro e tal como sabem o unico "berbicacho que tive foi relatado" pois uma valvula de admissão começou com fuga e deixou de ter compressão. Parecia que tinha lá um pouco de filtro, mas não houve marcas de valvulas a bater no piston (e vice versa) nem nada de marcas nem empenos!
Por culpa minha e só por minha exclusiva culpa fiquem apeado (esqueci-me com a pressa para vir para casa) esqueci-me de apertar a porca do vareador convenientemente e a polie de refrigeração saltou, fazendo com que a correia salta-se e não havendo transmissão não ha movimento.
Para dizer a verdade, ao fim destes últimos 3,5 anos nunca sequer fundiu uma lâmpada!!! Acho que isso diz muito
Pode haver coisas normais que podem acontecer, tal como baterias deixarem de debitar amperagem suficiente e o pessoal não ligar muito fazendo com que "haja um esforço maior do rectificador" fazendo com que ele pife ( normalmente abre com aquecimento). Havendo uma alteração de tensão existe claro uma diferença de injecção e ha efectivamente uma alteração de todo (ou apenas algum) funcionamento da "maquina" propriamente dito...
Sei de casos que as velas não estavam boas (mesmo metidas novas), existe casos que engasgos pode ser cabo de vela e não o resto .... Mas isso existe em todas as marcas e mais alguma.
Não se martirizem e curtam as máquinas
Acreditem ou não, são acima da média
Vamos lá todos meter gasolina e curtir umas voltinhas
Boas curvas
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Re: foi abaixo
A minha já fez o mesmo 2 ou 3 vezes. Honestamente não ligo pois penso que a causa disso (no meu caso pelo menos) é o motor estar bem frio!
Por exemplo quando saio de casa cedinho para o trabalho, enquanto ponho o capacete e tal meto logo a DT a trabalhar para aquecer um pouco o motor. Se ficar a trabalhar uns 20-30 segundos (infelizmente tem acontecido nos dias que estou atrasado!) e de seguida arrancar, ao chegar ao fim da rua ela desliga mal deixo de acelarar! Mas, se a deixar a trabalhar cerca de 1 minuto antes de arrancar já nada acontece e funciona perfeitamente!
De salientar que dorme ao relento e neste dias tem estado completamente coberta de humidade, é precisamente nestas condições que estas situações acontecerem!
Assim, acho que é sem stress até porque depois ela quer é andar e andar e fico logo com um sorriso de orelha a orelha
Por exemplo quando saio de casa cedinho para o trabalho, enquanto ponho o capacete e tal meto logo a DT a trabalhar para aquecer um pouco o motor. Se ficar a trabalhar uns 20-30 segundos (infelizmente tem acontecido nos dias que estou atrasado!) e de seguida arrancar, ao chegar ao fim da rua ela desliga mal deixo de acelarar! Mas, se a deixar a trabalhar cerca de 1 minuto antes de arrancar já nada acontece e funciona perfeitamente!
De salientar que dorme ao relento e neste dias tem estado completamente coberta de humidade, é precisamente nestas condições que estas situações acontecerem!
Assim, acho que é sem stress até porque depois ela quer é andar e andar e fico logo com um sorriso de orelha a orelha
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