Realmente inventam tudo!
Página 1 de 1
Realmente inventam tudo!
Vejam só nunca tinha visto para alem daquela BMW muito antiga que havia e também tinha capota mas esta
http://www.adivafrance.com/
http://www.adivafrance.com/
Convidado- Convidado
Re: Realmente inventam tudo!
A ADIVA já existe faz tempo, e é "Japonica"
Adiva 200 (2011)
Japonês Adiva é uma das únicas fabricantes de duas rodas para comercializar scooters hardtops como a muito lamentada BMW C1. Depois de um período de calma, os veículos estão de volta em cerca de 25 pontos de venda, principalmente na região de Paris e nas grandes cidades. Euromotor a empresa que assumiu a distribuição, tem a firme intenção de desenvolver a marca em solo francês.
Para fazer isso, ela expressa as necessidades específicas do mercado francês para Adiva empresa, que foi rápido para sugerir uma solução. Ele agora vende uma versão equipada com um LC SYM injeção eletrônica do motor 200cm3. Com este último desenvolvimento, o scooter tem uma potência máxima de 16 cavalos de potência e pode atingir velocidades de 115 km / h.
As linhas da scooter ADIVA foram redesenhados, enquanto alguns acessórios ganharam nível de acabamento: jantes pretas, as pernas da forquilha pretas, sela cores tan com nova têxtil cobrindo antes do modelo branco lado prateado ... as outras duas cores , ou seja, grafite e preto, não estão tão longe olhar lado para trás desde então um esforço real foi feito a este nível. O conjunto é moderno e funcional.
A AD Adiva 200 será lançado em breve, a um preço de 5.299 €, e deve agradar a clientes urbanos depois que a maioria do carro. Note-se que a 125 AD, carro-chefe da marca, também diminuiu em branco, grafite e preto até à Primavera. Por fim, outra notícia seguirá no final do ano: AD3, patinete 3 rodas 300cm3 e alces, triciclo elétrico equipado com 2 rodas traseiras com dobradiças.
Isto em 2011......
Em 2013, efectivamente têm melhorado mas continuam a ser um produto que é bastante dispendioso e nem todos conseguem lá chegar.... €€€€€€€
A BMW tbm "modernizou a C1 mas continua sem aquele "efeito" bombástico que todos "poder querer"
É sempre bom "ver e discutir" novos temas no nosso Forum!!
Obrigado Caramelo pela partilha
Boas curvas
Adiva 200 (2011)
Japonês Adiva é uma das únicas fabricantes de duas rodas para comercializar scooters hardtops como a muito lamentada BMW C1. Depois de um período de calma, os veículos estão de volta em cerca de 25 pontos de venda, principalmente na região de Paris e nas grandes cidades. Euromotor a empresa que assumiu a distribuição, tem a firme intenção de desenvolver a marca em solo francês.
Para fazer isso, ela expressa as necessidades específicas do mercado francês para Adiva empresa, que foi rápido para sugerir uma solução. Ele agora vende uma versão equipada com um LC SYM injeção eletrônica do motor 200cm3. Com este último desenvolvimento, o scooter tem uma potência máxima de 16 cavalos de potência e pode atingir velocidades de 115 km / h.
As linhas da scooter ADIVA foram redesenhados, enquanto alguns acessórios ganharam nível de acabamento: jantes pretas, as pernas da forquilha pretas, sela cores tan com nova têxtil cobrindo antes do modelo branco lado prateado ... as outras duas cores , ou seja, grafite e preto, não estão tão longe olhar lado para trás desde então um esforço real foi feito a este nível. O conjunto é moderno e funcional.
A AD Adiva 200 será lançado em breve, a um preço de 5.299 €, e deve agradar a clientes urbanos depois que a maioria do carro. Note-se que a 125 AD, carro-chefe da marca, também diminuiu em branco, grafite e preto até à Primavera. Por fim, outra notícia seguirá no final do ano: AD3, patinete 3 rodas 300cm3 e alces, triciclo elétrico equipado com 2 rodas traseiras com dobradiças.
Isto em 2011......
Em 2013, efectivamente têm melhorado mas continuam a ser um produto que é bastante dispendioso e nem todos conseguem lá chegar.... €€€€€€€
A BMW tbm "modernizou a C1 mas continua sem aquele "efeito" bombástico que todos "poder querer"
É sempre bom "ver e discutir" novos temas no nosso Forum!!
Obrigado Caramelo pela partilha
Boas curvas
Convidado- Convidado
Re: Realmente inventam tudo!
Existe algo mais esquisito que a Adiva ......
Desde a chegada do primeiro scooter de 3 rodas em 2006, a fronteira entre os mundos do scooter e o carro tende a desaparecer gradualmente. Metropolis Peugeot 400, Quadro 4 e Adiva AD3, cada um à sua maneira, acelerou esse processo inevitável de hibridização. Com seu conceito 600K PRL, o jovem designer Stéphane Fougere imaginado veículo no meio do caminho entre os dois.
A 600K PR é um conceito de scooter 3 rodas projectado por Stéphane Fougere
Fiel à tendência retro-futurista em que já banhou o seu conceito de scooter Izigo e fantasma LS, Stéphane encontrou inspiração no carro da década de 1960. Este é por isso que seu 600K PRL possui um corpo de metal com curvas generosas uma linha ao longo do solo e as dimensões dignas de um sedan de luxo (junto 2m40). Efeito liner Garantido!
O painel de instrumentos também se beneficia de tecnologias de ponta, pois você pode alterar as configurações de scooter: modo de condução, altura da sensibilidade hidropneumático sela, para peito aberto ... Este mini-planta a automação pode ser controlado através de um joystick ou parado, por meio da tela de toque grande alojado entre as pernas do condutor.
Se o corredor também é impressionante, é porque ele contém um tanque de combustível de 35 litros. Deve, contudo, ser comprimido para alimentar o enorme motor de 600cm3, que desenvolve não inferior a 40 hp. Tendo em vista a poupança, que, no entanto, vê aliviado por dois motores elétricos 4 kW montados nas rodas dianteiras e alimentado por uma bateria de iões de lítio de torque.
Entre as pernas do condutor, um tanque de combustível e uma tela sensível ao toque
Estes operam em conjugação com um sistema electrónico de gestão do motor. O que efectivamente move este colosso de 3 rodas de 300kg! Para estabelecer os detalhes técnicos de seu conceito de scooter, Stéphane Fern foi baseado em ferramentas de CAD, como Autodesk Alias. A tarefa gigantesca para o entusiasta que sempre sonho de fazer uma carreira em um construtor!
Site officiel : dfougedesign.free.fr.
Nota:
Tradução Google
Boas curvas
Desde a chegada do primeiro scooter de 3 rodas em 2006, a fronteira entre os mundos do scooter e o carro tende a desaparecer gradualmente. Metropolis Peugeot 400, Quadro 4 e Adiva AD3, cada um à sua maneira, acelerou esse processo inevitável de hibridização. Com seu conceito 600K PRL, o jovem designer Stéphane Fougere imaginado veículo no meio do caminho entre os dois.
A 600K PR é um conceito de scooter 3 rodas projectado por Stéphane Fougere
[left]Para além do seu design liso, o conceito de scooter oferece um nível de conforto para disputar quaisquer veículos de duas rodas. Com o seu pára-brisas o Renault Aranha e sistema de fluxo de ar direcional, que protege o condutor do vento e da chuva, independentemente da velocidade em que ele está se movendo. Punhos aquecidos, sela aquecida e radiação infravermelha integrada finalmente garantir a função de aquecimento.
[center]
Uma vez sentado no selim XXL, o motorista está protegido do vento e da chuva
[center]
Uma vez sentado no selim XXL, o motorista está protegido do vento e da chuva
O painel de instrumentos também se beneficia de tecnologias de ponta, pois você pode alterar as configurações de scooter: modo de condução, altura da sensibilidade hidropneumático sela, para peito aberto ... Este mini-planta a automação pode ser controlado através de um joystick ou parado, por meio da tela de toque grande alojado entre as pernas do condutor.
Se o corredor também é impressionante, é porque ele contém um tanque de combustível de 35 litros. Deve, contudo, ser comprimido para alimentar o enorme motor de 600cm3, que desenvolve não inferior a 40 hp. Tendo em vista a poupança, que, no entanto, vê aliviado por dois motores elétricos 4 kW montados nas rodas dianteiras e alimentado por uma bateria de iões de lítio de torque.
Entre as pernas do condutor, um tanque de combustível e uma tela sensível ao toque
Estes operam em conjugação com um sistema electrónico de gestão do motor. O que efectivamente move este colosso de 3 rodas de 300kg! Para estabelecer os detalhes técnicos de seu conceito de scooter, Stéphane Fern foi baseado em ferramentas de CAD, como Autodesk Alias. A tarefa gigantesca para o entusiasta que sempre sonho de fazer uma carreira em um construtor!
Site officiel : dfougedesign.free.fr.
Nota:
Tradução Google
Boas curvas
Convidado- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|