DownTown Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tradutor
EnglishFrenchGermanSpainItalianDutch
RussianPortugueseJapaneseKoreanArabicChinese Simplified

Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário


03-Nov-2013 ** Iº Aniversário do Forum **

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

03-Nov-2013 ** Iº Aniversário do Forum ** Empty 03-Nov-2013 ** Iº Aniversário do Forum **

Mensagem  Convidado outubro 16th 2013, 23:33

03-Nov-2013 ** Iº Aniversário do Forum ** Evento%2520I%2520Aniversario


Fizemos um passeio por vários pontos.
Chegamos a Valada e fizemos um belo churrasco
Houve muita galhofa, boa disposição e companheirismo.
A Administração DownTownclub agradece a vossa participação


LOCAL DO PIC-NICK

03-Nov-2013 ** Iº Aniversário do Forum ** 2013-10-20%252017.55.30  .  03-Nov-2013 ** Iº Aniversário do Forum ** 2013-10-20%252017.57.40

03-Nov-2013 ** Iº Aniversário do Forum ** 2013-10-20%252017.58.46  .  03-Nov-2013 ** Iº Aniversário do Forum ** 2013-10-20%252018.01.46



CAIS DA VALA DO CARREGADO

03-Nov-2013 ** Iº Aniversário do Forum ** 2013-10-12%252011.27.58

Localização: Na povoação da Vala do Carregado, junto ao Tejo.
Construído no século XIX, este cais servia de via de penetração para as zonas de Castanheira e Alenquer e registou assinalável movimento até meados do século XX: numa primeira fase, servindo a fábrica de cerâmica aí existente, e, numa segunda, que terminou sensivelmente na década de sessenta, o transporte de vinhos. Além da função piscatória que ainda hoje se mantém, o cais da Vala do carregado servia também as lezírias, na outra margem, nomeadamente no transporte de pedra para os trabalhos de valagem.


PALÁCIO

03-Nov-2013 ** Iº Aniversário do Forum ** 2013-10-12%252012.33.58

Actualmente em ruínas, o Palácio da Rainha (ou Estalagem das Obras Novas) fica situado junto à Vala Real, um canal mandado construir pelo Marquês de Pombal, que liga a Azambuja ao rio Tejo. Embora tenha sido votado ao abandono, este edifício de finais do século XVIII está intimamente ligado à história do concelho, uma vez que desempenhou inúmeras funções, como posto de controlo de tráfego de embarcações e estalagem de apoio à antiga carreira de vapores que ligava Lisboa e Vila Nova de Constança (actual Constância). O Rei D. Carlos foi um dos notáveis que ficou alojado no local, apaixonado pela Natureza envolvente.


ALDEIA AVIEIRA

03-Nov-2013 ** Iº Aniversário do Forum ** 2013-10-12%252013.53.21

Em Lezirão, em Azambuja, existe uma aldeia Avieira, a comunidade de pescadores avieiros de Azambuja. Esta comunidade formada, no início do século XX, por pessoas, normalmente ligada às lides da pesca, oriundas da Murtosa, Vieira de Leiria, Ovar. Para aqui vieram em busca de sustento, nas águas do Tejo, fartas em pescado, e nas terras férteis.
À semelhança de outras comunidades, iniciaram a sua vida por estes lados, fazendo das suas habitações as bateiras, fixando-se depois junto às margens do rio construindo as famosas casas em palafita.
Com identidade própria, a cultura avieira é hoje candidata a Património Nacional, da qual o Município de Azambuja faz parte.


ALDEIA DA PALHOTA

03-Nov-2013 ** Iº Aniversário do Forum ** 2013-10-12%252013.38.12

Muitas das aldeias sediadas à Beira-Tejo, são aldeias de pescadores que com o tempo foram deixadas, pela obrigação de procurar um novo sustento fora da Praia Lusitana, deixando-as quase desertas. Contudo, a força da raiz foi mais forte e alguns deles voltam às suas origem, não querem deixar as suas aldeias serem levadas pelo esquecimento como uma onda que passa no mar. Então a Câmara Municipal do Cartaxo, juntamente com a pouca população local, têm procurado desenvolver, desde 2008, projectos de dinamização de uma destas aldeias, a Aldeia da Palhota! Um local maravilhoso, lindíssimo e muito tranquilizante, ideal para relaxar e apreciar o Tejo de fora do meio urbano. As suas casas típicas feitas de estacas também são sem dúvida alguma um elemento típico e bastante engraçadas de se visitar, tal como os passeios de barco pelo Tejo. Situada entre Lisboa e Santarém, mais propriamente no concelho do Cartaxo, freguesia de Valada, a Aldeia da Palhota é, sem dúvida alguma, um local a visitar, bastante perto de todos e que vai valer a pena numa escapadinha tranquilizante.


VALADA

03-Nov-2013 ** Iº Aniversário do Forum ** 2013-10-20%252018.01.46

A freguesia de Valada possui uma área de 42,3 km2 e está situada em plena planície ribeirinha do rio Tejo. Para além da sua sede de freguesia, envolve as povoações de Porto de Muge, Reguengo e Palhota, contando com cerca de 900 habitantes.
O seu principal ex-libris é o rio Tejo, que ao longo dos séculos desempenhou um papel importante do ponto de vista económico, desde a navegabilidade para efeitos de circulação de mercadorias, a irrigação dos campos e a riqueza piscatória.
Até há cerca de meio século atrás, existiam em Valada fragatas que efectuavam o transporte de mercadorias para Lisboa, nomeadamente vinho e trigo. Ao longo da Idade Média, os campos de Valada estavam cobertos de vinha multipartilhada.
De realçar que vários reis doaram herdades do Reguengo de Valada a instituições religiosas. Os célebres Paços de Vallada são o testemunho da presença da Coroa nestas terras, designadamente nos reinados de D. Pedro I, D. Fernando e D. João I. Em Valada existiu também a Comenda de Santa Maria de Valada, instituída no século XVI e cujo primeiro comendador foi D. Diogo de Meneses.
A Ponte Rainha D. Amélia, construída em 1904 pelo rei D. Carlos, em Porto de Muge, tem sido ao longo dos tempos um importante ponto de comunicação ferroviária. Dois anos depois da inauguração desta estrutura, a estrada que liga Valada à Ponte do Reguengo recebia a primeira prova de velocidade em automóvel, denominada “Quilómetro Lançado de Vallada”, promovida pelo Real Automóvel Club, com o patrocínio e assistência da família Real.
É também nesta freguesia que podemos encontrar uma das últimas aldeias avieiras do país, a Palhota – aldeia típica de pescadores, construída com casas de madeira, tipo palafitas.
Com o Tejo e os campos da lezíria como cenário de fundo, Valada é o local ideal para desfrutar de uma tarde bem passada à beira-rio ou a praticar desportos náuticos. O Parque de Merendas e a fluvina são duas das infraestruturas que dão apoio às actividades desportivas e de lazer que Valada oferece.


ESCAROUPIM

03-Nov-2013 ** Iº Aniversário do Forum ** 2013-10-20%252018.53.32

A pequena aldeia de Escaroupim é conhecida pelas suas casas de
'avieiros' (pescadores nómadas originários de Vieira de Leiria). Do
ponto de vista ornitológico, este local destaca-se pela existência de
uma colónia de garças, situada num mouchão do Tejo.
O principal ponto de observação situa-se na margem do rio Tejo, junto ao embarcadouro. A partir daqui e
possível, na Primavera, observar a colónia de garças - esta colónia situa-se no mouchão, a cerca de 200
metros da margem do rio. Um telescópio será bastante útil para poder observar as aves com pormenor.
A espécie mais abundante na colónia é a garça-boieira, havendo aqui várias centenas de casais desta
espécie. Outras espécies que habitualmente estão presentes são: a garça-branca-pequena, a garça-real, o
goraz (espécie rara como nidificante em Portugal), o papa-ratos e o colhereiro.
Este local tornou-se particularmente conhecido em 2005, quando aqui foi registada a nidificação de
íbis-preta. - esse foi o primeiro registo de reprodução no nosso país. Nos anos seguintes a presença desta
espécie no local tem sido irregular, mas em 2012 a nidificação foi novamente registada.
Este local é também frequentado por aves de rapina. Entre as mais frequentes, contam-se o milhafre-preto e
a águia-calçada.
A estrada que liga Escaroupim a Salvaterra de Magos atravessa terrenos intensamente agricultados. Entre
as espécies que podem ser observadas ao longo desta estrada, são de referir a cegonha-branca, o
peneireiro-vulgar, o abelharuco e a cotovia-de-poupa.
Nas imediações existe uma colónia de andorinha-das-barreiras.

03-Nov-2013 ** Iº Aniversário do Forum ** 2013-10-20%252018.46.22



Lista de participantes:

_AXE_, Resingona & Familia
HF, Vanessa & Familia
Nuno Sabino & Familia
Slgama (só na partida)
Xquim & Maria
Leonor & Jacreis
Elio & Paula
Saboga
Ines
Anibal Monteiro & Familia
Miguel Mata & Familia
Rui Rebelo
Guerreiro
Pardal & Cristina
Fmarques & Paula Marques
luispdl, Su & Luna
Americo Helder
Olisboa & Esposa
Jorge Trully
Motociclista & Esposa


03-Nov-2013 ** Iº Aniversário do Forum ** 2013-11-03%252015.46.21



Ver a nossa Família junta é brilhante !!


03-Nov-2013 ** Iº Aniversário do Forum ** 2013-11-03%252017.26.26




Depois mais, Fotos e Videos

Cumprimentos


Última edição por DTC2 em novembro 1st 2013, 23:30, editado 5 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

03-Nov-2013 ** Iº Aniversário do Forum ** Empty Re: 03-Nov-2013 ** Iº Aniversário do Forum **

Mensagem  Convidado novembro 3rd 2013, 18:50

Check.

Dizer o quê? Que foi um dia fantástico? Que passei por locais giríssimos? Que o almoço foi 5 estrelas e que a companhia foi óptima?

Acho que tudo isso já nós sabemos. Mas isto porque não são o clubes que fazem os bons convívios. Quem os faz são os membros e companheiros que têm todos uma coisa em comum. O gosto pelas 2 rodas e pelo companheirismo.

Portanto apenas me resta agradecer a todos os que tiveram presentes. Foi bom ver alguns companheiros com quem já não estava há algum tempo e ver também mais gente a juntar-se ao Downtown Club.

Parabéns ao Downtown Club pelo seu primeiro aniversário, mas também dou os meus parabéns a quem tem lutado para que este fórum se mantenha.

P.S. - Obrigado à menina que levou o pijama. ::D 
P.S.2 -Leonor, vou tratar de arranjar aquele adereço para a tua scooter 03-Nov-2013 ** Iº Aniversário do Forum ** 2398105178 
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

03-Nov-2013 ** Iº Aniversário do Forum ** Empty Re: 03-Nov-2013 ** Iº Aniversário do Forum **

Mensagem  Convidado novembro 3rd 2013, 19:18

Check!!
Também já chegamoa e tomamos um banho quentinho.
Aa minhas desculpas por não vos acompanhar o resto do passeio mas tinha que estar em casa aa 18h30m para receber miúdos ;-)
Como sempre o passeio e convívio com os amigos correu pelo melhor.
Um agradecimento especial aos organizadores que mantém este fórum vivo e de saúde.
Beijos e abraços para todos.
Luis e Su
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

03-Nov-2013 ** Iº Aniversário do Forum ** Empty Re: 03-Nov-2013 ** Iº Aniversário do Forum **

Mensagem  Convidado novembro 3rd 2013, 20:27

Cheek!!!

Dia fantástico.
Almoço 5 *****.
Paisagens lindas.
Companhia do outro mundo.
De quem é a culpa, já sabem, é do Axe.
Guerreiro chegaste bem companheiro.
Um grande abraço a todos os intervenientes.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

03-Nov-2013 ** Iº Aniversário do Forum ** Empty Re: 03-Nov-2013 ** Iº Aniversário do Forum **

Mensagem  Convidado novembro 3rd 2013, 21:11

chekc um dia muito bem passado e em muito boa companhia ::PALMAS 
parabens pelo primeiro aniversario para o ano ca estaremos para mais 1 ::FESTA 


Élio escreveu:

P.S.2 -Leonor, vou tratar de arranjar aquele adereço para a tua scooter 03-Nov-2013 ** Iº Aniversário do Forum ** 2398105178 
se arranjares o "dito" ficas a dever-me um almoço ::D ::)) :XD :XD 
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

03-Nov-2013 ** Iº Aniversário do Forum ** Empty Re: 03-Nov-2013 ** Iº Aniversário do Forum **

Mensagem  Convidado novembro 3rd 2013, 22:43

Vivam.!
Check um pouco tardio,mas está tudo bem. Estava muito cansado
Muito obrigado  pela vossa companhia. Gostámos muito do passeio.Ótimo almoço.Bela galhofa.
Para  a minha "pendura" foi uma estreia,ela adorou mas,saiu de cima da mota "desancada" ::)) ::BFIXE::D 
Diz que a perna é curta;que tenho que subir o pousa pés. Mas não desarma;quer ir ao próximo  ::)) ::)) 
Adeus liberdade.   :XD :XD :XD ::MAU .
E,porque por agora nada mais me ocorre dizer................Viva o DOWNTOWN CLUB.!
Abraços
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

03-Nov-2013 ** Iº Aniversário do Forum ** Empty Re: 03-Nov-2013 ** Iº Aniversário do Forum **

Mensagem  Convidado novembro 3rd 2013, 23:38


Boas.

Obrigado a todos.

Foi mais um dia que será relembrado por muitos e muitos anos.

Depois direi algo mais, pois tbm estou cansado, ainda andei a fazer umas coisas e o cansaço já é muito.

Parabens DownTown Club.

Em breve há mais ::)) 

Depois fotos e videos ::TUNGAS 

Boas curvas
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

03-Nov-2013 ** Iº Aniversário do Forum ** Empty Re: 03-Nov-2013 ** Iº Aniversário do Forum **

Mensagem  Convidado novembro 3rd 2013, 23:57

Ola ::BFIXE 
A administração agradece a todos os participantes, também mesmo aos que não puderam vir.

Espero que tenham gostado, e se alguma coisa correu menos bem as nossas desculpas.

Ate breve. ::MFIXE
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

03-Nov-2013 ** Iº Aniversário do Forum ** Empty Re: 03-Nov-2013 ** Iº Aniversário do Forum **

Mensagem  Convidado novembro 4th 2013, 00:14

eheheheh como sempre... 03-Nov-2013 ** Iº Aniversário do Forum ** 2723611053
CHECK tardio, mas prontos
entao... palavras pra quê !!!!  acho ke salta á vista ke foi um dia bem passado, sem chuva 03-Nov-2013 ** Iº Aniversário do Forum ** 2398105178 mtas curvas e umas belas paisagens á mistura. Nao é o ke se pretende? Claro ...::PALMAS 
boa companhia, sem incidentes... 03-Nov-2013 ** Iº Aniversário do Forum ** 2398105178 um enlatado... e umas luvas... trocadilho :XD nada demais... ::)) 
mas no geral para mim foi um ESPETACULO
Pro ano á mais ... se a troika deixar claro... vemo-nos por aí 
Bem haja
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

03-Nov-2013 ** Iº Aniversário do Forum ** Empty Re: 03-Nov-2013 ** Iº Aniversário do Forum **

Mensagem  Convidado novembro 4th 2013, 07:49

Leonor escreveu:chekc um dia muito bem passado e em muito boa companhia ::PALMAS 
parabens pelo primeiro aniversario para o ano ca estaremos para mais 1 ::FESTA 


Élio escreveu:

P.S.2 -Leonor, vou tratar de arranjar aquele adereço para a tua scooter 03-Nov-2013 ** Iº Aniversário do Forum ** 2398105178 
se arranjares o "dito" ficas a dever-me um almoço  ::D ::)) :XD :XD 
Queres peixe ou carne?
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

03-Nov-2013 ** Iº Aniversário do Forum ** Empty Re: 03-Nov-2013 ** Iº Aniversário do Forum **

Mensagem  Convidado novembro 4th 2013, 08:21

CHECK muitíssimo tardio!!!

Devido à viseira do meu capacete ser fumada, conduzir à noite exige muito mais concentração, o que cança muito mais. Ontem foi chegar a casa e cama. Por isso só me reporto agora.

Mas, mais palavaras para quê? Já foi tudo dito...

Dia ::MFIXE ::MFIXE ::MFIXE ::MFIXE ::MFIXE
Passeio ::MFIXE ::MFIXE ::MFIXE ::MFIXE ::MFIXE  
Companhia ::MFIXE ::MFIXE ::MFIXE ::MFIXE ::MFIXE 
Morfes ::MFIXE ::MFIXE ::MFIXE ::MFIXE ::MFIXE

O meu agradecimento à organização(HF e _AXE_ ::PALMAS ) por me ter proporcionado um dia maravilhoso, foi tudo 5 estrelas + 1. ::MFIXE
Parabéns ao DownTown Club pelo seu 1º aniversário. ::PALMAS

Grande abraço a todos e boas curvas.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

03-Nov-2013 ** Iº Aniversário do Forum ** Empty Re: 03-Nov-2013 ** Iº Aniversário do Forum **

Mensagem  Convidado novembro 4th 2013, 08:31

Chech ... Como tinha informado um dos administradores só hoje poderia dar o meu chech, pois ontem ainda fui trabalhar!

Obrigado pela vossa simpatia, boa disposição e camaradagem, foi muito bom partilhar o dia de hoje ( ontem ) com gente boa... É pena é ter aparecido para aí uma gajinha que só sabia roubar e roubar e roubar... Não aconselho a ninguém a entrar neste grupo!!!!! lol..... Obrigado por tudo e venha o próximo, até breve. Dinis / Cristina / Felizberta.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

03-Nov-2013 ** Iº Aniversário do Forum ** Empty Re: 03-Nov-2013 ** Iº Aniversário do Forum **

Mensagem  Convidado novembro 4th 2013, 11:58



Hehehehe

Esta é a minha primeira Foto ::)) 

03-Nov-2013 ** Iº Aniversário do Forum ** Migmata

Tinha de ser 03-Nov-2013 ** Iº Aniversário do Forum ** 987653814 
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

03-Nov-2013 ** Iº Aniversário do Forum ** Empty Re: 03-Nov-2013 ** Iº Aniversário do Forum **

Mensagem  Convidado novembro 4th 2013, 12:54

::MFIXE ::MFIXE Boas,palavras para quê.

Muito bom ::PALMAS ::PALMAS ::PALMAS ::PALMAS ::PALMAS 
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

03-Nov-2013 ** Iº Aniversário do Forum ** Empty Re: 03-Nov-2013 ** Iº Aniversário do Forum **

Mensagem  Convidado novembro 4th 2013, 13:11

Check!
Primeiro que tudo dar aos parabens por este primeiro aniversario.
Adorei o passeio, sitios lindissimos que não conhecia, até o tempo ajudou.
O pic-nic foi um espectaculo e tudo pessoal bem animado.
Obrigado ao Axe e ao Hf por este dia.
Adorei a minha foto!!!::D 
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

03-Nov-2013 ** Iº Aniversário do Forum ** Empty Re: 03-Nov-2013 ** Iº Aniversário do Forum **

Mensagem  Convidado novembro 4th 2013, 15:55


Ainda há mais fotos ....

Mas não tenho tempo ..... ::P 

E tbm ando cansado ............ 03-Nov-2013 ** Iº Aniversário do Forum ** 793274357 

Boas curvas
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

03-Nov-2013 ** Iº Aniversário do Forum ** Empty Re: 03-Nov-2013 ** Iº Aniversário do Forum **

Mensagem  Convidado novembro 4th 2013, 16:01


Acho que esta é uma das minhas favoritas!

03-Nov-2013 ** Iº Aniversário do Forum ** 2013-11-03%252017.26.26

Boas curvas
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

03-Nov-2013 ** Iº Aniversário do Forum ** Empty Re: 03-Nov-2013 ** Iº Aniversário do Forum **

Mensagem  Convidado novembro 4th 2013, 16:14

As fotos estão 5 estrelas e que belo passeio deve ter sido. Infelizmente a ressaca de uma noite praticamente em branco não me permitiu acompanhar-vos ::MAU ::MAU ::MAU
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

03-Nov-2013 ** Iº Aniversário do Forum ** Empty Re: 03-Nov-2013 ** Iº Aniversário do Forum **

Mensagem  Convidado novembro 4th 2013, 16:17

boas para todos e com pena minha que não pude comparecer
pois estive de volta da minha branca que teve um problema na direcçao
um bom aniverçario para todos é o meu voto
e desculpa AXE 03-Nov-2013 ** Iº Aniversário do Forum ** 4094535211
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

03-Nov-2013 ** Iº Aniversário do Forum ** Empty Re: 03-Nov-2013 ** Iº Aniversário do Forum **

Mensagem  Convidado novembro 4th 2013, 17:07


Nem sabes o que perdes-te Fantasma 03-Nov-2013 ** Iº Aniversário do Forum ** 2398105178 



Carlos Alexandre
O pessoal, quer começar a tentar fazer um encontro mensal no DownTownClub, nem que seja para juntar todos os amigos e usuários do Forum ou todos os que adquiriram este modelo da marca.

Vai aparecendo se poderes ::MFIXE 


Mas digo-vos, vocês perderam um grande passeio, um grande dia de confraternização!

É disto que o pessoal gosta, passear e conviver!



Entretanto reporta esse tal "problema" de direcção em local proprio.

Boas curvas


avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

03-Nov-2013 ** Iº Aniversário do Forum ** Empty Re: 03-Nov-2013 ** Iº Aniversário do Forum **

Mensagem  Convidado novembro 4th 2013, 18:09

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

03-Nov-2013 ** Iº Aniversário do Forum ** Empty Re: 03-Nov-2013 ** Iº Aniversário do Forum **

Mensagem  Convidado novembro 4th 2013, 20:58


Excelente ::PALMAS ::PALMAS ::PALMAS ::PALMAS 

Belas fotos ::FESTA 

Boas curvas
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

03-Nov-2013 ** Iº Aniversário do Forum ** Empty Re: 03-Nov-2013 ** Iº Aniversário do Forum **

Mensagem  Convidado novembro 5th 2013, 00:38

Leonor escreveu:a minha pequena contribuição para mais tarde recordar.....


https://www.facebook.com/leonor.b.camara/media_set?set=a.3699104214059.1073741861.1769027947&type=3&uploaded=60
Que belas fotos, a recordar um belo dia. O primeiro aniversário do DT Club. ::PALMAS ::PALMAS ::PALMAS
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

03-Nov-2013 ** Iº Aniversário do Forum ** Empty Re: 03-Nov-2013 ** Iº Aniversário do Forum **

Mensagem  Convidado novembro 5th 2013, 10:44

Leonor escreveu:a minha pequena contribuição para mais tarde recordar.....


https://www.facebook.com/leonor.b.camara/media_set?set=a.3699104214059.1073741861.1769027947&type=3&uploaded=60
Parabéns Leonor ::PALMAS  Como sempre, excelentes.

Mas gostava também de ver as fotos que ficaram dentro da máquina do ffmarques 03-Nov-2013 ** Iº Aniversário do Forum ** 2398105178 
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

03-Nov-2013 ** Iº Aniversário do Forum ** Empty Re: 03-Nov-2013 ** Iº Aniversário do Forum **

Mensagem  Convidado novembro 5th 2013, 12:17


Eu tbm quero ver essas fotos 03-Nov-2013 ** Iº Aniversário do Forum ** 2398105178 

ffmarques, "faxavor" de mostrar ao pessoal ::MAU  ::lol 


Eu pedi à miúda que tira-se fotos ao pessoal, em vez disso andou a tirar fotos a ela a às miúdas a brincar.

Fotos e fotos de brincadeira 03-Nov-2013 ** Iº Aniversário do Forum ** 793274357 

Vou tentar aproveitar umas, e depois posto aqui no MEMORANDON do pessoal.

Boas curvas

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

03-Nov-2013 ** Iº Aniversário do Forum ** Empty Re: 03-Nov-2013 ** Iº Aniversário do Forum **

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos