DownTown Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tradutor
EnglishFrenchGermanSpainItalianDutch
RussianPortugueseJapaneseKoreanArabicChinese Simplified

Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Mais um felizardo com DT

Ir para baixo

Mais um felizardo com DT Empty Mais um felizardo com DT

Mensagem  Convidado julho 19th 2013, 10:33

Olá a todos!!!
De 2 rodas apenas tinha tido uma Vespa PX e 5 moto4...
Aqui vim parar, após comprar uma DT 125, cheguei a conclusão que seria a Maxi com o meu perfil graças a vários fóruns que visitei em que muitos interveniente são vocês ::MFIXE 
Posso dizer que nunca tinha visto a mota ao vivo e já estava convencido, comprei-a usada com 17000km, a 1ª vez que a vi, a ideia que me veio a cabeça foi, isto é ENORME!!! Mais um felizardo com DT 4094535211  Como vou experimentar isto, nunca andei em nada tão grande ainda para mais no centro de Lisboa (mais um pouco e era mesmo na baixa/downtown)...  Assim que me montei e rodei punho... a réstia de dúvida desapareceu!!!
A Downtown é espetacular! Apesar de grande e pesada, tem um equilíbrio fantástico e consegue-se serpentear os carros! A sua velocidade é bastante razoável tendo em conta que é uma 125 (não me importava de um pouco mais de vida), o conforto também é bastante bom apesar de ser um pouco rija, o que até é bom que lhe dá aquele toque despotivo.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um felizardo com DT Empty Re: Mais um felizardo com DT

Mensagem  Convidado julho 22nd 2013, 22:01

sejas bem vindo
que te divirtas por aqui e alguma duvida apita
Abraço ::MFIXE
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos