DownTown Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tradutor
EnglishFrenchGermanSpainItalianDutch
RussianPortugueseJapaneseKoreanArabicChinese Simplified

Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Preciso de uma oficina

Ir para baixo

Preciso de uma oficina Empty Preciso de uma oficina

Mensagem  Convidado fevereiro 15th 2013, 17:27

Como já deve ser do conhecimento de alguns,eu tive um acidente de mota no dia do meu aniversario (11/12/2012) em que tive alguns estragos,o culpado foi o outro veiculo mas como não se dava como culpado e as seguradoras serem as mesmas,perdi a causa da queixa,visto que o arranjo dele ser mais barato.
Gostaria que me informassem uma oficina onde possa colocar a minha menina a reparar,parti alguns plásticos e tenho de colocar novos,quais as oficinas de momento mais em conta???
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de uma oficina Empty Re: Preciso de uma oficina

Mensagem  Convidado fevereiro 16th 2013, 12:15

Companheiro,

Recordo-me que tambem recentemente tiveste problemas de saude.
Quanto a isso espero que estejas melhor de saude e sem problemas.

Quanto à moto, antes de partires logo a ter gastos com plasticos novos pergunta na oficina onde fores se eles conseguem recuperar os plasticos e depois fazerem pintura...
No meu caso das poucas quedas que ja tive foi assim que poupei uns valentes euros...
Se tiveres dificuldade apenas com os plasticos, passa pela LXmotos (Paço de Arcos)(kawasaki e keeway que alem de venderem usadas de outras marcas tambem têm feito manutençao a outras marcas) e pergunta se o pintor que trabalha para eles pode recuperar os teus plasticos... se lá fores aconselho a que nao andes a pedir com urgencia pelos plasticos recuperados...deixa a tinta secar. Na 1ªvez foi assim que fiz e ficaram 5estrelas, como novos. Na 2ªvez fui impaciente a tinta nao secou convenientemente e quando foram apertar os parafusos a tinta levantou ligeiramente nas zonas de aperto... portanto dou nota 5 pela recuperaçao e pela tinta ficou em 3 estrelas.
Quanto a oficinas puramente downtown nao tenho conhecimento.
HF e AXE voçes que aconselham aqui ao Rui?
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de uma oficina Empty Re: Preciso de uma oficina

Mensagem  Convidado fevereiro 16th 2013, 16:35

2low escreveu:Companheiro,

Recordo-me que tambem recentemente tiveste problemas de saude.
Quanto a isso espero que estejas melhor de saude e sem problemas.

Quanto à moto, antes de partires logo a ter gastos com plasticos novos pergunta na oficina onde fores se eles conseguem recuperar os plasticos e depois fazerem pintura...
No meu caso das poucas quedas que ja tive foi assim que poupei uns valentes euros...
Se tiveres dificuldade apenas com os plasticos, passa pela LXmotos (Paço de Arcos)(kawasaki e keeway que alem de venderem usadas de outras marcas tambem têm feito manutençao a outras marcas) e pergunta se o pintor que trabalha para eles pode recuperar os teus plasticos... se lá fores aconselho a que nao andes a pedir com urgencia pelos plasticos recuperados...deixa a tinta secar. Na 1ªvez foi assim que fiz e ficaram 5estrelas, como novos. Na 2ªvez fui impaciente a tinta nao secou convenientemente e quando foram apertar os parafusos a tinta levantou ligeiramente nas zonas de aperto... portanto dou nota 5 pela recuperaçao e pela tinta ficou em 3 estrelas.
Quanto a oficinas puramente downtown nao tenho conhecimento.
HF e AXE voçes que aconselham aqui ao Rui?

obrigado companheiro,ela de momento esta na Motobelas porque foi la que o perito foi ver a moto,a unica coisa que mandei fazer de momento na motobelas é que a roda de tras esta de lado e julgo que seja a biela de suspensao,para que pelo menos e possa andar com a moto,quanto ao resto é que tenho de ver,alguns plasticos partiram-se mas outros estao riscados e entao esses quero ver se consigo concertar sem que mande vir as peças novas.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de uma oficina Empty Re: Preciso de uma oficina

Mensagem  Convidado fevereiro 16th 2013, 22:28


Infelizmente pensei logo que isso iria acontecer, o chamado 50/50, cada um fica com o seu prejuízo. Emfin so em Portugal :#383:

É exactamente como diz o 2Low, mas as peças da DownTown, e de 99% das scooters, sao fixas por umas patilhas, normalmente sao essas patilhas que partem e a reconstruçao nao tem grande fiabilidade. Mas ha quem consiga fazer isso em certas e determinadas circunstancias.
Quando falas de biela de suspençao.....falas de amortecedor, mais vale investir nuns amortecedores, nem que para já sejam em 2ª mao. ficas mais bem servidos, isto se os amortecedores da frente tbm nao ficaram torcidos, isso sim é preocupante. Caso estejam bons, nem mexas mais na mota....mete-a a andar e depois vais mandado vir as peças aos poucos, se procurares, tens aí muitas lojas Online que vendem paças e acessorios para motas, vais vendo por aí se encontras alguma que te agrade.

Com calma e devagarinho vais restaurando a bixa ::MFIXE

Anda devagar e volta a ganhar confiança.

Boas curvas
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de uma oficina Empty Re: Preciso de uma oficina

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos