DownTown Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tradutor
EnglishFrenchGermanSpainItalianDutch
RussianPortugueseJapaneseKoreanArabicChinese Simplified

Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


19º Portugal Lés-a-Lés 2017

Ir para baixo

19º Portugal Lés-a-Lés 2017 Empty 19º Portugal Lés-a-Lés 2017

Mensagem  Convidado novembro 23rd 2016, 16:19

Já são conhecidas as datas do Lés-a-Lés 2017.
Passaram a ser 4 dias, de 14 a 17 de Junho, tendo os Lisboetas o feriado de 13 de Junho para se deslocarem até ao ponto de partida (Vila Pouca de Aguiar) e o Domingo dia 18 para regressar calmamente do Algarve até casa.
Eu conto participar.
Mais pormenores no link: http://www.andardemoto.pt/moto-news/27580-portugal-de-les-a-les-prepara-grandes-e-boas-surpresas-para-2017/
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

19º Portugal Lés-a-Lés 2017 Empty Re: 19º Portugal Lés-a-Lés 2017

Mensagem  Convidado novembro 23rd 2016, 16:39



Epa, vir dos picos e participar no Lés a Lés .... 19º Portugal Lés-a-Lés 2017 3516706123


::)) ::)) ::)) ::)) ::)) ::))


avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

19º Portugal Lés-a-Lés 2017 Empty Re: 19º Portugal Lés-a-Lés 2017

Mensagem  Convidado novembro 23rd 2016, 16:43

_AXE_ escreveu:

Epa, vir dos picos e participar no Lés a Lés .... 19º Portugal Lés-a-Lés 2017 3516706123


::)) ::)) ::)) ::)) ::)) ::))



Pois é! 19º Portugal Lés-a-Lés 2017 2723611053
Por isso é que desde o início eu informei que, com muita pena minha, não iria poder participar no evento "Picos da Europa" (se fosse mais para Agosto ou Setembro ...)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

19º Portugal Lés-a-Lés 2017 Empty Re: 19º Portugal Lés-a-Lés 2017

Mensagem  Convidado novembro 25th 2016, 21:55


Quem sabe um dia...
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

19º Portugal Lés-a-Lés 2017 Empty Re: 19º Portugal Lés-a-Lés 2017

Mensagem  Convidado novembro 26th 2016, 18:10

_AXE_ escreveu:

Epa, vir dos picos e participar no Lés a Lés .... 19º Portugal Lés-a-Lés 2017 3516706123


::)) ::)) ::)) ::)) ::)) ::))




Vai dando ideias vai...
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

19º Portugal Lés-a-Lés 2017 Empty Re: 19º Portugal Lés-a-Lés 2017

Mensagem  Convidado novembro 26th 2016, 18:19

Ice escreveu:
_AXE_ escreveu:

Epa, vir dos picos e participar no Lés a Lés .... 19º Portugal Lés-a-Lés 2017 3516706123


::)) ::)) ::)) ::)) ::)) ::))



Pois é! 19º Portugal Lés-a-Lés 2017 2723611053
Por isso é que desde o início eu informei que, com muita pena minha, não iria poder participar no evento "Picos da Europa" (se fosse mais para Agosto ou Setembro ...)


Ice, o evento dos picos foi marcado para as datas anunciadas por vários motivos:

1.º - Agosto e Setembro estava fora de questão porque muitos de nós estão de ferias;
2.º - Os valores de estadia nos meses de Agosto e Setembro são mais altos;

Claro que o Lés a Lés é um evento que também tenciono fazer, fica para o próximo ano...


avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

19º Portugal Lés-a-Lés 2017 Empty Re: 19º Portugal Lés-a-Lés 2017

Mensagem  Convidado dezembro 5th 2016, 16:39

É uma experiência que gostaria de fazer um dia !
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

19º Portugal Lés-a-Lés 2017 Empty Re: 19º Portugal Lés-a-Lés 2017

Mensagem  Convidado dezembro 5th 2016, 19:09

Ze Eu escreveu:É uma experiência que gostaria de fazer um dia !

Este ano, como já existe o "nosso" evento dos Picos da Europa (Link) já não dá para fazer o lés a lés deste ano, mas também quero fazer ::MFIXE


Quem sabe para o próximo ano haja "t€mpo"... 19º Portugal Lés-a-Lés 2017 987653814


Boas curvas
19º Portugal Lés-a-Lés 2017 3665667936
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

19º Portugal Lés-a-Lés 2017 Empty Re: 19º Portugal Lés-a-Lés 2017

Mensagem  Convidado dezembro 5th 2016, 20:32

a falta de tempo é uma trapalhada ! 19º Portugal Lés-a-Lés 2017 3687202404
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

19º Portugal Lés-a-Lés 2017 Empty Re: 19º Portugal Lés-a-Lés 2017

Mensagem  Convidado dezembro 17th 2016, 23:05


Meus amigos,

Afinal houve alteração de planos. Nem eu nem o Zé Pedro Martins iremos participar no LaL 2017, pois optámos antes por ir ao passeio aos Picos da Europa com os companheiros deste 19º Portugal Lés-a-Lés 2017 3665667936 , que decorrerá aproximadamente na mesma altura, conforme está referido mais detalhadamente no tópico referente ao passeio aos Picos da Europa em Junho 2017.

Eventualmente, irei estudar a hipótese de ir ver ao vivo um pouco do percurso e dos participantes no LaL 2017 na 6ª F. dia 16 de Junho, que é o dia de regresso dos Picos da Europa e iremos passar algures entre Vilar Formoso (?) e Lisboa, e corresponde á 2ª etapa do L.a.L que deverá decorrer na zona Centro do Pais, e por isso talvez dê para encontrar um ponto de cruzamento dos 2 eventos... Assunto que irei aprofundar.

Aproveito a ocasião para desejar umas Boas Festas e Feliz Natal a todos #santa.
Abraço
::TUNGAS
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

19º Portugal Lés-a-Lés 2017 Empty Re: 19º Portugal Lés-a-Lés 2017

Mensagem  Convidado fevereiro 15th 2017, 02:03

Olá companheiros,

Apesar de já não ir participar no Lés-a-Lés neste ano, como já referi, o meu interesse por este evento mantêm-se, pelo que venho transmitir algumas informações a quem possa também interessar. Uma descrição mais completa pode ser seguida neste link do FB:

              https://www.facebook.com/fmplesales/posts/1427183727333207

Para quem não quiser estar a consultar a página do FB relativa ao evento, posso apresentar um resumo muito sintético e não exaustivo:

 19º Lés-a-Lés 2017 - Percurso total: 1.100 km

Começa com um "Passeio de abertura" no Concelho de Vila Pouca de Aguiar com 90 km e depois as 3 etapas (400 + 250 + 360 km):

- dia 14 de Junho: "Passeio de Abertura" no concelho de Vila Pouca de Aguiar, percorrendo quase todas as aldeias do Concelho, num percurso de 90 km, passando, nomeadamente, por:
  Barragem do Alvão - Pedras Salgadas - Aldeia de Cubas - Ribeirinha - TrêsMinas - Vila Pouca de Aguiar.

- dia 15 de Junho: 1ª Etapa - Vila Pouca de Aguiar - Fundão, com cerca de 400 km, passando, nomeadamente, por:
   Sta Marta de Penaguião - Sabrosa - Pinhão - (vários miradouros) - S. João do Mundo - Ferradosa - S. Xisto - Freixo de Numão - Vila Nova de Foz Coa - Castelo Melhor - Almendra - Algodres - Vale do Afonsinho - Pinhel - Sabugal - Sortelha - Alpedrinha - Castelo Novo - Fundão.

- dia 16 de Junho: 2ª Etapa - Fundão - Elvas, com cerca de 250 km, passando, nomeadamente, por:
   Acompanhando no início o Rio Zêzere - Portas do Rodão - Póvoa - Meadas -  Castelo de Vide - Arronches - Ouguela - Campo Maior (com visita aos empreendimentos do Comendador Nabeiro) - Elvas.

- dia 17 de Junho: 3ª Etapa - Elvas - Faro, com cerca de 360 km, passando, nomeadamente, por:
  Acompanhando no início o Rio Guadiana - Juromenha - Monsaraz - Alqueva - Mourão - Barrancos - Sto Aleixo da Restauração - Vila Verde de Ficalho - Minas de S. Domingos - Mértola - Alcoutim - Almada do Ouro - Estoi - Faro.

Como vou participar no nosso evento "Picos da Europa", que na sua fase final tem dormida em Trancoso, na noite de 15 para 16, e como não posso este ano fazer o Lés-a-Lés, vou ainda tentar ver se conseguia no dia 16 (último dia do nosso evento) cruzar-me (ou acompanhar em parte) com o percurso do Lé-a-Lés, que nesse dia faz a 2ª etapa de Fundão até Elvas.
Portanto, tenciono ver se será possível no dia 16 partir de Trancoso e ir até ao Fundão, e aí apanhar o percurso do Lés-a-Lés até Elvas, final da 2ª Etapa do LaL. Ficar um pouco em Elvas a ver o ambiente do final de etapa e regressar já á noite a Lisboa (ou eventualmente ficar a dormir em casa de algum amigo no Alentejo na noite de 16 para 17, e regressar a Lisboa calmamente no Sábado dia 17, dia em que já terá acabado o evento "Picos da Europa"). Poderá ser uma jornada um tanto cansativa, principalmente por decorrer após 6 dias dos "Picos da Europa", mas estarei tentado a fazê-lo, pois gostaria mesmo de poder avaliar ao vivo um pouco do ambiente do Lés-a-Lés e, quem sabe, aumentar o apetite de vir a fazê-lo em 2018... 19º Portugal Lés-a-Lés 2017 3516706123
Este programa não terá praticamente quase nenhum custo acrescido relativamente ao do nosso evento "Picos da Europa", pois a quilometragem a fazer não será significativamente maior do que se viéssemos directos de Trancoso a Lisboa, e para uma eventual dormida de 16 para 17 não conto gastar €€€.
É um assunto a ponderar e estudar melhor, e se alguém se quiser associar é só combinarmos...
::TUNGAS
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

19º Portugal Lés-a-Lés 2017 Empty Re: 19º Portugal Lés-a-Lés 2017

Mensagem  Convidado fevereiro 15th 2017, 09:52

Ice escreveu:Olá companheiros,
(...)
Este programa não terá praticamente quase nenhum custo acrescido relativamente ao do nosso evento "Picos da Europa", pois a quilometragem a fazer não será significativamente maior do que se viéssemos directos de Trancoso a Lisboa, e para uma eventual dormida de 16 para 17 não conto gastar €€€.
É um assunto a ponderar e estudar melhor, e se alguém se quiser associar é só combinarmos...
::TUNGAS

Sinto-me tentado a embarcar numa coisa dessas, pelos mesmos motivos, mas por causa das miúdas em casa não deve ser fácil chegar um dia mais tarde.
Ainda temos algum tempo para falar! Mas à partida estou disposto em discutir e se não tiver outros impedimentos alinhar numa patetice dessas!!! :-)

Abraços!

ZeP
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

19º Portugal Lés-a-Lés 2017 Empty Re: 19º Portugal Lés-a-Lés 2017

Mensagem  Convidado fevereiro 15th 2017, 14:23

É algo que terá de ser ponderado, alguns dos participantes do evento dos "Picos de Europa" no ultimo dia (16-06) terão de regressar a casa, mas não quer dizer que os outros acompanham.

ICE, o conselho que te dou é, após dia 16 já é outro "evento", orienta e depois diz qualquer coisa.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

19º Portugal Lés-a-Lés 2017 Empty Re: 19º Portugal Lés-a-Lés 2017

Mensagem  Convidado fevereiro 15th 2017, 15:11

Pedro Silva escreveu:É algo que terá de ser ponderado, alguns dos participantes do evento dos "Picos de Europa" no ultimo dia (16-06) terão de regressar a casa, mas não quer dizer que os outros acompanham.

ICE, o conselho que te dou é, após dia 16 já é outro "evento", orienta e depois diz qualquer coisa.

Parece-me a melhor ideia! Felizmente ainda temos tempo. Ice, acho que podiamos numa proxima tertulia discutir estas alternativas de regresso e se for caso disso lançar um novo sub-evento ou mini-evento, como sugere o Pedro!

A ideia de ver o ambiente do Lés-a-Lés tb me agrada, operacionalmente só vejo o problema de passar a noite. Tipicamente todos os alojamentos perto das etapas do Lés-a-Lés ou já estão esgotados ou temos de vender um rim para os pagar.
Mas é analisar e discutir o assunto!

Abraços!

ZeP

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

19º Portugal Lés-a-Lés 2017 Empty Re: 19º Portugal Lés-a-Lés 2017

Mensagem  Convidado fevereiro 17th 2017, 23:55

OK Zé Pedro, teremos oportunidade de conversar sobre este assunto...
A hipótese de vir dormir a casa no dia 16 também estará bem para mim, e realmente já devemos vir um tanto cansados da grande passeata aos "Picos".
É questão de se fazer o percurso do Lés-a-Lés no dia 16, desde Fundão em direcção a Elvas até nos apetecer, e nessa altura rumamos a casa...
Abraço e até breve.
::TUNGAS
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

19º Portugal Lés-a-Lés 2017 Empty Re: 19º Portugal Lés-a-Lés 2017

Mensagem  Convidado fevereiro 18th 2017, 10:26

Ice escreveu:OK Zé Pedro, teremos oportunidade de conversar sobre este assunto...
A hipótese de vir dormir a casa no dia 16 também estará bem para mim, e realmente já devemos vir um tanto cansados da grande passeata aos "Picos".
É questão de se fazer o percurso do Lés-a-Lés no dia 16, desde Fundão em direcção a Elvas até nos apetecer, e nessa altura rumamos a casa...
Abraço e até breve.
::TUNGAS

ICE, quando li o post "percebi" que querias "fazer/participar" um pouco no LAL, agora se a ideia é fazer o trajecto até Elvas e depois regresso a casa, por mim esta tudo bem, vamos saber qual a opinião do restantes participantes.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

19º Portugal Lés-a-Lés 2017 Empty Re: 19º Portugal Lés-a-Lés 2017

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos