DownTown Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tradutor
EnglishFrenchGermanSpainItalianDutch
RussianPortugueseJapaneseKoreanArabicChinese Simplified

Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário


Donwtonw que não quer trabalhar

Ir para baixo

Donwtonw que não quer trabalhar Empty Donwtonw que não quer trabalhar

Mensagem  Convidado fevereiro 8th 2016, 15:53

Boas ando em maré de azar com a minha DT, a uns tempos atraz ficou sem bateria após intalação de uma nova continuava sem pegar , troquei vela e assunto resolvido até a uns dias atráz tirei vela e limpei ficou ok mas agora voltou a não querer pegar e não sei o que mais o que fazer, alguêm que me possa ajudar?? Abraço a todos.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Donwtonw que não quer trabalhar Empty Re: Donwtonw que não quer trabalhar

Mensagem  Convidado fevereiro 8th 2016, 18:22



Ora boas.

A maxi não trabalhar pode ser variadíssimas coisas Donwtonw que não quer trabalhar 3687202404

Primeiro que tudo, diz-me se algumas vez viste algum código no painel Donwtonw que não quer trabalhar 3516706123

Trocas-te a bateria porque ela não tinha carga ou não carregava correctamente ?


Hoje em dia, como existe muito mais electrónica, basta que todo o circuito não tenha 12V (contínuos) ou perto disso (e amperagem correcta), tudo começa por falhar...e é como uma bola de neve, agrava a cada segundo até desligar completamente.
Se a bateria não tiver "carga" (seja volt's, ou amperes) suficientes, a centralina recebe informações erradas e transmite informações diferentes para que comece a queimar mal e a vela encharque (é apenas um exemplo).

Diz-nos se acende a luz de bateria com frequência, ou se aparecem códigos no painel, ou se trabalha diferente a frio e a quente, se alguma vez vai abaixo e depois demora a pegar ...

Pode ser que te possa dar alguns exemplos daquilo que pode ser, mas é sempre uma incógnita, embora possa já adiantar que poderá ser o rectificador ou simplesmente válvulas desafinadas...

A tua maxi tem quantos anos e quantos quilómetros ? Donwtonw que não quer trabalhar 3687202404

Boas curvas
Donwtonw que não quer trabalhar 3665667936
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Donwtonw que não quer trabalhar Empty Re: Donwtonw que não quer trabalhar

Mensagem  Convidado fevereiro 8th 2016, 20:41

Boas , antes de mais obrigado, a mota é dos fins de 2011 e têm quase 15.000km ,a bateria era a de origem e um dia fui para a por a trabalhar e nada painel sem nenhuma luz, troquei bateria mas continuou na mesma verifiquei vela e não esta muito boa , troquei e tudo ok , agora a dias voltou a não pegar, tirei vela e estava um pouco suja (gasolina) limpei e pegou até este fim de semana. Voltei q limpar e agora nada, e sim aparecia uns codicos por vezes, ia fazer revisão agora e tentar perceber o que era pois apenas faço voltas muito curtas e por vezes tenho semanas que não ando nada. Abraço
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Donwtonw que não quer trabalhar Empty Re: Donwtonw que não quer trabalhar

Mensagem  Convidado fevereiro 10th 2016, 11:00



Boas companheiro crazydrivermp.

Pois é, isso pode ser muita coisa sem ser só vela e bateria... Donwtonw que não quer trabalhar 3687202404

É bom que quando apareçam os tais códigos que os decore, pois é ais fácil descobrir de onde é o problema.

No entando como vai levar à revisão, eles logo vêm o que pode ser.

Depois relate o que aconteceu, que todos agradecemos ::MFIXE
Se acontecer o mesmo a outro já podemos dar uma dica do que pode acontecer ::TUNGAS

Boas curvas e apareça um dia destes ::MAXI
Donwtonw que não quer trabalhar 3665667936
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Donwtonw que não quer trabalhar Empty Re: Donwtonw que não quer trabalhar

Mensagem  Convidado fevereiro 11th 2016, 09:38

Exactamente como diz o AXE, Crazydrive quando ligas a DT espera que ela faça todo o circuito de arranque, são cerca de 3 segundos, depois verificar erros no painel.
Através dos erros é fácil detectar qual o problema. Aguardamos noticias.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Donwtonw que não quer trabalhar Empty Re: Donwtonw que não quer trabalhar

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos