DownTown Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tradutor
EnglishFrenchGermanSpainItalianDutch
RussianPortugueseJapaneseKoreanArabicChinese Simplified

Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário


** A Nossa Ҕª Feira ** Memorandum (vamos recordar)

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

** A Nossa Ҕª Feira ** Memorandum (vamos recordar) - Página 5 Empty Re: ** A Nossa Ҕª Feira ** Memorandum (vamos recordar)

Mensagem  Convidado abril 28th 2016, 21:42





Ice escreveu:
P.S. - mas havia outro tópico sobre esta tertúlia semanal...



Havia Ice,
mas há quem fique a trabalhar no fórum  :XD   :XD   :XD  por isso não pode comparecer no guto.  ** A Nossa Ҕª Feira ** Memorandum (vamos recordar) - Página 5 987653814
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

** A Nossa Ҕª Feira ** Memorandum (vamos recordar) - Página 5 Empty Re: ** A Nossa Ҕª Feira ** Memorandum (vamos recordar)

Mensagem  Convidado abril 28th 2016, 21:51

Check atrasado...

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

** A Nossa Ҕª Feira ** Memorandum (vamos recordar) - Página 5 Empty Re: ** A Nossa Ҕª Feira ** Memorandum (vamos recordar)

Mensagem  Convidado maio 5th 2016, 09:16



Devido à falta de participação, esta semana o nosso encontro de 5f fica ....


** A Nossa Ҕª Feira ** Memorandum (vamos recordar) - Página 5 5%25C2%25AAf%2BGuto%2BAdiado


Boas curvas
** A Nossa Ҕª Feira ** Memorandum (vamos recordar) - Página 5 3665667936
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

** A Nossa Ҕª Feira ** Memorandum (vamos recordar) - Página 5 Empty Re: ** A Nossa Ҕª Feira ** Memorandum (vamos recordar)

Mensagem  Convidado maio 18th 2016, 12:38



Eu amanhã tenho um exame para fazer ao cotovelo, dái eu não saber se estou disponível a horas para fazer a tertúlia.

Alguém está interessado em ir ?


O tempo está a começar a melhorar, por isso temos de começar a aproveitar os nossos fins de tarde.


Neste Momento tbm posso dizer que se pode mudar o dia da nossa tertúlia, caso seja preferível para alguém.


Estamos também à procura de um local mais central para o pessoal, mas que tenha "movimento" que dê para "lavar a vista".
Infelizmente o nosso antigo Piteus, deixou de ter condições para que possamos lá parar à porta ** A Nossa Ҕª Feira ** Memorandum (vamos recordar) - Página 5 2002426560
O Guto nem é mau, mas o pessoal parece que tem "alguma dificuldade" em lá ir...



Alguém que dê a sua opinião sobre isto ............




Boas curvas
** A Nossa Ҕª Feira ** Memorandum (vamos recordar) - Página 5 3665667936
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

** A Nossa Ҕª Feira ** Memorandum (vamos recordar) - Página 5 Empty Re: ** A Nossa Ҕª Feira ** Memorandum (vamos recordar)

Mensagem  Convidado maio 18th 2016, 13:37

Amanhã tou a bulir... Sheet
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

** A Nossa Ҕª Feira ** Memorandum (vamos recordar) - Página 5 Empty Re: ** A Nossa Ҕª Feira ** Memorandum (vamos recordar)

Mensagem  Convidado maio 18th 2016, 14:12

_AXE_ escreveu:

Eu amanhã tenho um exame para fazer ao cotovelo, dái eu não saber se estou disponível a horas para fazer a tertúlia.

Alguém está interessado em ir ?


O tempo está a começar a melhorar, por isso temos de começar a aproveitar os nossos fins de tarde.


Neste Momento tbm posso dizer que se pode mudar o dia da nossa tertúlia, caso seja preferível para alguém.


Estamos também à procura de um local mais central para o pessoal, mas que tenha "movimento" que dê para "lavar a vista".
Infelizmente o nosso antigo Piteus, deixou de ter condições para que possamos lá parar à porta ** A Nossa Ҕª Feira ** Memorandum (vamos recordar) - Página 5 2002426560
O Guto nem é mau, mas o pessoal parece que tem "alguma dificuldade" em lá ir...



Alguém que dê a sua opinião sobre isto ............




Boas curvas
** A Nossa Ҕª Feira ** Memorandum (vamos recordar) - Página 5 3665667936


1.º - Que tudo corra bem com o exame, que o exame seja positivo.


2.º - Acho que, mudar o dia não faz sentido, quem pode vai quem não pode não vai...acho que foi sempre assim.

3.º - O que podíamos fazer era deixar de ter um sitio fixo e fazer marcações noutros locais...é uma ideia, mas também acho que é complicado.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

** A Nossa Ҕª Feira ** Memorandum (vamos recordar) - Página 5 Empty Re: ** A Nossa Ҕª Feira ** Memorandum (vamos recordar)

Mensagem  Convidado maio 18th 2016, 16:56

Pedro Silva escreveu:
1.º - Que tudo corra bem com o exame, que o exame seja positivo.


2.º - Acho que, mudar o dia não faz sentido, quem pode vai quem não pode não vai...acho que foi sempre assim.

3.º - O que podíamos fazer era deixar de ter um sitio fixo e fazer marcações noutros locais...é uma ideia, mas também acho que é complicado.

Passando isso a pontos...

1.º - Eu tbm espero que seja positivo (Que não seja nada demais)

2.º - Mudar o dia faz todo o sentido, visto que maioritariamente o pessoal podia às 4ªf, mas eu e mais 1 ou 2 companheiros apenas podia-mos só à 5f (eu deixei de poder às 4f) daí se ter alterado...
Se houver mais "aderência" (possibilidade de comparência para mais uns que outros) porque não mudar novamente?
A ideia è ter o maior numero de aderência e não ser eu e mais um ou outro a comparecer. Claro está que há sempre mais alguém que tbm vem, é certo! Mas se poder-mos sistematicamente estar mais acompanhado melhor, certo ?
Mudar,vale sempre a pena, desde que seja sempre para melhor... ::MFIXE

3.º - Pois, essa ideia é óptima, mas tem de haver sempre que haver alguém a ter essa iniciativa... normalmente se não for eu a fazer isso tbm ninguém faz (não é critica, nem encher o ego, é uma constatação), depois fazer-se onde ?
Em Cascais? Há lá alguém e compensa lá ir ?
Na C. Caparica ? Vamos lá ! E depois tbem fazem o esforço de cá vir a esta margem ?
Em Coina? Já se fez e tbm já houve comparências!!
No Montijo ? Vamos até lá ? Faz-se e depois continua a haver retorno ?

Como és de V.F.X., ou dessas bandas, tbm acontece a mesma situação...Quem se disponibiliza para ir até V.F.X ? depois havendo comparência dos Vilafranquenses nos outros locais com assiduidade ?


É sempre um "pau de 2 bicos" e aqui a questão é tentar unir (nem que seja num sitio "menos favorável para alguns) mas que seja um sitio onde todos possam tentar... "sim, tentar!!!" ...comparecer com a máxima frequência, pois é destes encontros, é destas tertúlias e de todos os Eventos que o Forum se mantém de pé e não e só apenas estar atrás de um ecran a ler o que os outros escrevem ... só e apenas isso!
Acreditem que se comparecerem para um café irão ver que pelo menos há alguma distracção, há sempre algo que nos faz "rir/sorrir", ou há algo que se diz que nós não sabíamos ficando assim com um pouco mais de conhecimento, para além do companheirismo que se gera entre todos os presentes !!!

Acreditem (os mais cépticos), que faz mesmo bem ter um dia de escape e confraternização com o pessoal DownTown!!
Claro que ninguém é obrigado a nada, mas tentem comparecer um dia e verão que não é propriamente o que pensam (eu tbm já pensei e não estou a criticar nada nem ninguém) não conheço ninguém não vou ali fazer nada, eles são amigos e eu não os conheço para ir ter com eles, não tenho nunca tempo para ir ter com eles por isso não me preocupa, entre outras "ideias/pensamentos" que nos passam à frente...
Tudo errado, é completamente errado, apareçam uma, duas vezes e verão que o pessoal é todo fixe e que são pessoas normais, pais de família (e avós ** A Nossa Ҕª Feira ** Memorandum (vamos recordar) - Página 5 2398105178 ), pessoas responsáveis e que têm pelo menos algo em comum ... o Forum DownTown Club ::FIXE

Venham beber um café, um sumo ou uma cerveja connosco, apareçam ::TUNGAS


... lá estou eu aqui a escrever... escrever ... enfim.

Companheiros, digam tudo de voça justiça e digam o que pensam, tentaremos "ajeitar a coisa" para que todos possam participar um dia ...


Nota:
Lembrei-me da --> Quinta das Conchas no Lumiar, embora as motos/maxis não fiquem propriamente à vista ... mas certamente que se consegue lá estas muito bem a tertúliar ...
Tbm existe o Vale do Silêncio nos Olivais ...

Boas curvas
** A Nossa Ҕª Feira ** Memorandum (vamos recordar) - Página 5 3665667936
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

** A Nossa Ҕª Feira ** Memorandum (vamos recordar) - Página 5 Empty Re: ** A Nossa Ҕª Feira ** Memorandum (vamos recordar)

Mensagem  Convidado maio 18th 2016, 18:12

Pela parte que me toca, sinto falta das tertulias mas por varios motivos não tenho podido comparecer.
Da minha parte sinto que é nas tertulias que se criam laços,
E que tal tambem aos sabados ao final do dia? A mim ´da-me jeito. muitas vezes sinto-me inutil em casa , pois não tenho vontade de fazer nada ,e tambem não tenho onde beber um caneco, nem com ninguem. ** A Nossa Ҕª Feira ** Memorandum (vamos recordar) - Página 5 3687202404
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

** A Nossa Ҕª Feira ** Memorandum (vamos recordar) - Página 5 Empty Re: ** A Nossa Ҕª Feira ** Memorandum (vamos recordar)

Mensagem  Convidado maio 18th 2016, 18:43

Bem sei que é difícil alegrar a gregos e troianos, Quinta, Quarta ou até mesmo Terça é indiferente o que interessa é captar o maior nº de pessoas por isso estou disposto a voltar ás Quartas-Feiras  ::TUNGAS
Entretanto lembrei-me deste sitio que é bem fixe, tem esplanada e podemos estar de olho "nelas"  ::lol

https://www.facebook.com/Magnetic.Magnetic/
https://www.google.pt/maps/place/Magnetic/@38.7354826,-9.1483619,15z/data=!4m5!3m4!1s0x0:0x45ad98bd98d0a397!8m2!3d38.7354826!4d-9.1483619


Fica no centro de Lisboa e pode ser que assim apareça mais gente  ** A Nossa Ҕª Feira ** Memorandum (vamos recordar) - Página 5 2398105178    
Para o Morgas, Pedro e Gotan, entre outros será sempre difícil comparecer nas turtulias mas haverá sempre os passeios  ::lol
Que acham?
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

** A Nossa Ҕª Feira ** Memorandum (vamos recordar) - Página 5 Empty Re: ** A Nossa Ҕª Feira ** Memorandum (vamos recordar)

Mensagem  Convidado maio 18th 2016, 21:17

qualquer sitio serve, o meu problema é mesmo o tempo, os dois unicos dias que eventualmente conseguirei é ás terças ou quintas
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

** A Nossa Ҕª Feira ** Memorandum (vamos recordar) - Página 5 Empty Re: ** A Nossa Ҕª Feira ** Memorandum (vamos recordar)

Mensagem  Convidado maio 18th 2016, 22:22






1.º - Que corra tudo bem.



2.º - Mudar o dia faz todo o sentido, quarta-feira, quinta-feira e porque não às sextas-feiras.



3.º - Pois, essa ideia é ótima, mas tem de haver sempre alguém a ter essa iniciativa
o local escolhido ficaria ao critério do iniciador.






jiujiman escreveu:
E que tal tambem aos sabados ao final do dia? A mim ´da-me jeito. muitas vezes sinto-me inutil em casa , pois não tenho vontade de fazer nada ,e tambem não tenho onde beber um caneco, nem com ninguem. ** A Nossa Ҕª Feira ** Memorandum (vamos recordar) - Página 5 3687202404



Porque não marcas um evento relâmpago?
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

** A Nossa Ҕª Feira ** Memorandum (vamos recordar) - Página 5 Empty Re: ** A Nossa Ҕª Feira ** Memorandum (vamos recordar)

Mensagem  Convidado maio 18th 2016, 22:38

Meus caros,

As nossas tertúlias semanais são um agradável motivo de encontro e convívio e são indubitavelmente para manter.
No que me toca ás 5ª F não serão para mim o melhor dia, pois agora com bom tempo costumo estar já nesse dia nos meus trabalhos/lazer agrícolas/rurais para os lados de Azeitão... Mas não é taxativo e haverá semanas que poderei aparecer outras não. O meu dia melhor seria claramente a 4 F. mas não se pode estar a mudar tudo por 1 pessoa, muito menos por minha causa.
Quanto ao sítio, eu pessoalmente (não é que isso pese muito) não acho a localização do Gutto a ideal. Não tem vistas especiais, nem movimento. É bastante recatado, o que por um lado é bom, por outro nem tanto... Já sei que não estou a ajudar grande coisa, mas vou tentando contribuir.
Eu, pessoalmente gosto de locais com vista para o rio ou áreas ajardinadas.
Por exemplo, há uma esplanadazinha, cuja gerência mudou há pouco, e julgo serem 3 rapazes novos, num sitio bem central (perto da Praça de Espanha), calmo, muito ajardinado (bonito e bem tratado) e com vistas agradáveis e a grande distância (Monsanto fica ao fundo...). Não sei se conhecem, mas é o Parque ou Jardim de Campolide que foi todo renovado nos últimos anos, muito ajardinado, e amplas áreas. Fica Entre a Avenida José Malhoa (tem acesso por escadas e mais acima para veículos) e a Av. Calouste Gulbenkian a seguir á Praça de Espanha quem vai no sentido de Campolide/Alcantara. Fica por detrás de um quarteirão com construções da Polícia (cor de rosa preodominante), e o acesso é por uma rua sem saída que vai dar precisamente ás trazeiras dessa Policia. Para o lado de Monsanto, a descer para a zona de Campolide fica esse Jardim/Parque com esplanada. Tem parqueamento para automóveis (não pago imaginem, no centro de LIsboa... mas tem poucos lugares e está sempre cheio), mas julgo que para as motos não deve haver problema de estacionar mesmo ao pé da esplanada (?...).
Faz parte do "corredor verde Parque Eduardo VII - Monsanto", e quem tiver curiosidade vale a pena conhecer mais um jardim de Lisboa muito bonito.
Por acaso vou passear frequentemente para lá com o meu cão e caminhamos até ao Parque Eduardo VI sempre por vias pedonais e ciclistas, e para descansar vai uma cervejinha nessa esplanada. É só mais uma ideia, no seguimento de terem mencionado a Quinta das Conchas, que realmente também tem uma (ou 2) boa esplanada e amplas áreas ajardinadas bem arranjadas).
Eu tenho conhecido bastantes jardins da capital nas minhas passeatas com o cão.
Em toda a zona ribeirinha também há muitos lugares aprazíveis, mas agora não estou a ver nenhum em particular...
Para já é o meu contributo para o assunto.
E a propósito, amanhã não vou estar em Lisboa á tarde e não poderei aparecer no Guto, com muita pena.
Abraço e boas curvas.
::MAXI
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

** A Nossa Ҕª Feira ** Memorandum (vamos recordar) - Página 5 Empty Re: ** A Nossa Ҕª Feira ** Memorandum (vamos recordar)

Mensagem  Convidado maio 18th 2016, 22:40

caramelo escreveu:Bem sei que é difícil alegrar a gregos e troianos, Quinta, Quarta ou até mesmo Terça é indiferente o que interessa é captar o maior nº de pessoas por isso estou disposto a voltar ás Quartas-Feiras  ::TUNGAS
Entretanto lembrei-me deste sitio que é bem fixe, tem esplanada e podemos estar de olho "nelas"  ::lol

https://www.facebook.com/Magnetic.Magnetic/
https://www.google.pt/maps/place/Magnetic/@38.7354826,-9.1483619,15z/data=!4m5!3m4!1s0x0:0x45ad98bd98d0a397!8m2!3d38.7354826!4d-9.1483619


Fica no centro de Lisboa e pode ser que assim apareça mais gente  ** A Nossa Ҕª Feira ** Memorandum (vamos recordar) - Página 5 2398105178    
Para o Morgas, Pedro e Gotan, entre outros será sempre difícil comparecer nas turtulias mas haverá sempre os passeios  ::lol
Que acham?

Essa esplanada por acaso não conheço, mas estou a ver onde é.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

** A Nossa Ҕª Feira ** Memorandum (vamos recordar) - Página 5 Empty Re: ** A Nossa Ҕª Feira ** Memorandum (vamos recordar)

Mensagem  Convidado maio 18th 2016, 23:11

Ice escreveu:...
Por exemplo, há uma esplanadazinha, cuja gerência mudou há pouco, e julgo serem 3 rapazes novos, num sitio bem central (perto da Praça de Espanha), calmo, muito ajardinado (bonito e bem tratado) e com vistas agradáveis e a grande distância (Monsanto fica ao fundo...). Não sei se conhecem, mas é o Parque ou Jardim de Campolide que foi todo renovado nos últimos anos, muito ajardinado, e amplas áreas. Fica Entre a Avenida José Malhoa (tem acesso por escadas e mais acima para veículos) e a Av. Calouste Gulbenkian a seguir á Praça de Espanha quem vai no sentido de Campolide/Alcantara. Fica por detrás de um quarteirão com construções da Polícia (cor de rosa preodominante), e o acesso é por uma rua sem saída que vai dar precisamente ás trazeiras dessa Policia. Para o lado de Monsanto, a descer para a zona de Campolide fica esse Jardim/Parque com esplanada. Tem parqueamento para automóveis (não pago imaginem, no centro de LIsboa... mas tem poucos lugares e está sempre cheio), mas julgo que para as motos não deve haver problema de estacionar mesmo ao pé da esplanada (?...).
...

Por acaso e esta esplanada que esta a falar ??


*** LINK***




Se sim, parece-me bem ::MFIXE

Ate para quem vai para a Margem Sul, fica a caminho ::MFIXE


Ando a procura de um "spot" desse género ::TUNGAS



São opiniões como as vossas (de todos) que se pretende ... opinem ::PALMAS

Boas curvas
** A Nossa Ҕª Feira ** Memorandum (vamos recordar) - Página 5 3665667936
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

** A Nossa Ҕª Feira ** Memorandum (vamos recordar) - Página 5 Empty Re: ** A Nossa Ҕª Feira ** Memorandum (vamos recordar)

Mensagem  Convidado maio 19th 2016, 01:11

_AXE_ escreveu:
Ice escreveu:...
Por exemplo, há uma esplanadazinha, cuja gerência mudou há pouco, e julgo serem 3 rapazes novos, num sitio bem central (perto da Praça de Espanha), calmo, muito ajardinado (bonito e bem tratado) e com vistas agradáveis e a grande distância (Monsanto fica ao fundo...). Não sei se conhecem, mas é o Parque ou Jardim de Campolide que foi todo renovado nos últimos anos, muito ajardinado, e amplas áreas. Fica Entre a Avenida José Malhoa (tem acesso por escadas e mais acima para veículos) e a Av. Calouste Gulbenkian a seguir á Praça de Espanha quem vai no sentido de Campolide/Alcantara. Fica por detrás de um quarteirão com construções da Polícia (cor de rosa preodominante), e o acesso é por uma rua sem saída que vai dar precisamente ás trazeiras dessa Policia. Para o lado de Monsanto, a descer para a zona de Campolide fica esse Jardim/Parque com esplanada. Tem parqueamento para automóveis (não pago imaginem, no centro de LIsboa... mas tem poucos lugares e está sempre cheio), mas julgo que para as motos não deve haver problema de estacionar mesmo ao pé da esplanada (?...).
...

Por acaso e esta esplanada que esta a falar ??


*** LINK***




Se sim, parece-me bem ::MFIXE

Ate para quem vai para a Margem Sul, fica a caminho ::MFIXE


Ando a procura de um "spot" desse género ::TUNGAS



São opiniões como as vossas (de todos) que se pretende ... opinem ::PALMAS

Boas curvas
** A Nossa Ҕª Feira ** Memorandum (vamos recordar) - Página 5 3665667936

É exactamente essa.
Grande Axe a colocar links és o maior.
O local é agradável isso posso garantir. O serviço de esplanada e preços não posso garantir, pois essa gerência é nova, como referi. O anterior explorador da esplanada praticava preços em conta.
Se  explorarem o link, fica-se com a ideia que será fácil deixar as motos quase ao lado da esplanada, mesmo que os lugares de estacionamento automóvel estejam ocupados. Recordo que a polícia é mesmo ali atrás, mas julgo que não deve haver problemas de estacionar á nossa vista.
Abraço e boas curvas.
::MAXI
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

** A Nossa Ҕª Feira ** Memorandum (vamos recordar) - Página 5 Empty Re: ** A Nossa Ҕª Feira ** Memorandum (vamos recordar)

Mensagem  Convidado maio 19th 2016, 08:46

Ice escreveu:...
O local é agradável isso posso garantir.
...
::MAXI

Se é agradável, e se podemos "lavar as vistas" não me parece mau o local ...

O estacionamento faz-se ali ao lado e esperamos que não embirrem desde que não façamos distúrbios (que não é de todo o nosso caso), por isso se arrumar-mos discretamente e sem estorvar as moto/maxis ali ao lado penso que estamos bem.


O Local dito pelo companheiro Caramelo também parece engraçado, é uma questão de marcar uma semana num lado e outra semana em outro lado...

Quer um "Spot", quer outro, têm bom aspecto ::TUNGAS

Eu hoje, assim que estiver disponível, vou ao local indicado pelo Ice e vou "ver as vistas" se são agradáveis .. tal como os preços e "menu".

Se houver alguém disponível e com tempo quer lá ir ? Eu só devo é lá chegar para as 18h... (ou pouco mais)

Boas curvas
** A Nossa Ҕª Feira ** Memorandum (vamos recordar) - Página 5 3665667936
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

** A Nossa Ҕª Feira ** Memorandum (vamos recordar) - Página 5 Empty Re: ** A Nossa Ҕª Feira ** Memorandum (vamos recordar)

Mensagem  Convidado maio 19th 2016, 15:02

Como já referu, tenho muita pena mas hoje já não estou em Lx até Domingo.
Espero que gostem do local. E a partir das 18h. Já há muitos carros a sairem e podem haver lugares de estavinamento vagos.
Não me lembrei de dizer, mas a esplanada pode fechar cedo? É melhor perguntar horário.
Abraço e Boas curvas.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

** A Nossa Ҕª Feira ** Memorandum (vamos recordar) - Página 5 Empty Re: ** A Nossa Ҕª Feira ** Memorandum (vamos recordar)

Mensagem  Convidado maio 19th 2016, 15:20



Ice , mensagem anterior incompleta foi eliminada ** A Nossa Ҕª Feira ** Memorandum (vamos recordar) - Página 5 3637691943


Compreendido ::MFIXE

Eu devo la passar... logo se vê

Boas curvas

** A Nossa Ҕª Feira ** Memorandum (vamos recordar) - Página 5 3665667936
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

** A Nossa Ҕª Feira ** Memorandum (vamos recordar) - Página 5 Empty Re: ** A Nossa Ҕª Feira ** Memorandum (vamos recordar)

Mensagem  Convidado maio 20th 2016, 11:28



Companheiro Carlos Alexandre, sei perfeitamente onde isso é, pois tu não sabes mas eu digo-te: eu morei +/- 3 anos na Rua de S.José, onde antes era a única rua para o estádio (agora pavilhão multiusos). Já aí fui aí à missa muitas vezes ** A Nossa Ҕª Feira ** Memorandum (vamos recordar) - Página 5 2398105178

Quem sabe se um desses dias não se faz aí?

Marca!!! ** A Nossa Ҕª Feira ** Memorandum (vamos recordar) - Página 5 3637691943


.......


Entretanto ontem não cheguei a ir para mais lado nenhum, não deu para ir conhecer nenhum spott ... ** A Nossa Ҕª Feira ** Memorandum (vamos recordar) - Página 5 793274357


Próxima semana vou ... ::))


Boas curvas
** A Nossa Ҕª Feira ** Memorandum (vamos recordar) - Página 5 3665667936
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

** A Nossa Ҕª Feira ** Memorandum (vamos recordar) - Página 5 Empty Re: ** A Nossa Ҕª Feira ** Memorandum (vamos recordar)

Mensagem  Convidado junho 28th 2016, 15:19


Meus amigos...

Quer dizer, eu estou de férias ou não posso ir, ninguém vai ????


Então e essas tertúlias, ninguém marca ?


Esta 4f e 5f não vou poder participar tbm, mas se alguem poder que diga !!!


Encontrem-se vocês ::TUNGAS


Boas curvas
** A Nossa Ҕª Feira ** Memorandum (vamos recordar) - Página 5 3665667936
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

** A Nossa Ҕª Feira ** Memorandum (vamos recordar) - Página 5 Empty Re: ** A Nossa Ҕª Feira ** Memorandum (vamos recordar)

Mensagem  Convidado junho 28th 2016, 18:29

Olá a todos!

Pois é, esta semana com os netos está mais difícil e 5 ª F. á tarde não devo estar em Lisboa.
Amanhã á tarde se alguém marcar talvez, mas não garanto (e não vou na minha scooter, mas em 2 rodas sim...)
Abraço e boas curvas
::MAXI
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

** A Nossa Ҕª Feira ** Memorandum (vamos recordar) - Página 5 Empty Re: ** A Nossa Ҕª Feira ** Memorandum (vamos recordar)

Mensagem  Convidado junho 30th 2016, 16:39

Com muita pena minha o trabalho não tem permitido, tinha pensado marcar alguma coisa para um sabado á tarde mas nem isso tem dado ** A Nossa Ҕª Feira ** Memorandum (vamos recordar) - Página 5 202398787
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

** A Nossa Ҕª Feira ** Memorandum (vamos recordar) - Página 5 Empty 01-Set-2016 ** A Nossa Ҕª feira **

Mensagem  Convidado agosto 30th 2016, 13:49



** A Nossa Ҕª Feira **



Entre as 17h30m e as 20h30m

** A Nossa Ҕª Feira ** Memorandum (vamos recordar) - Página 5 5%2525C2%2525AAf%252520Guto%252520%25252B%252520tempo2


Não faltem, ** Ҕªf no GUTO **, a partir das 17:30h, sito no Parque das Nações, quem quiser aparecer para uma tertúlia é bem vindo  ::TUNGAS
(Passeio dos Jacarandás)


MAPA do Local




Confraternização, descompressão semanal, o bom companheirismo, para além de muito divertimento e galhofa, não esquecendo a partilha de conhecimento que também está sempre presente.

Aparece.

No GUTO come-se umas belas tostas/pregos/bifanas/hambúrguer para quem quiser petiscar  ::MFIXE




Nota: se por acaso o Guto estiver fechado estamos nos cafés em frente...

Participa






** A Nossa Ҕª Feira ** Memorandum (vamos recordar) - Página 5 3665667936


O nosso Facebook -->A nossa Ҕª feira
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

** A Nossa Ҕª Feira ** Memorandum (vamos recordar) - Página 5 Empty Re: ** A Nossa Ҕª Feira ** Memorandum (vamos recordar)

Mensagem  Convidado agosto 30th 2016, 19:19


Esta semana não posso ** A Nossa Ҕª Feira ** Memorandum (vamos recordar) - Página 5 2493274403
Mas boa turtulia ::TUNGAS
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

** A Nossa Ҕª Feira ** Memorandum (vamos recordar) - Página 5 Empty Re: ** A Nossa Ҕª Feira ** Memorandum (vamos recordar)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos