DownTown Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tradutor
EnglishFrenchGermanSpainItalianDutch
RussianPortugueseJapaneseKoreanArabicChinese Simplified

Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário


Ecrã / Viseiras

Ir para baixo

Ecrã / Viseiras Empty Ecrã / Viseiras

Mensagem  Convidado outubro 24th 2012, 03:25

Ola :#341:
Ora aqui esta um problemazinho, existe no mercado varias opções, mas para já só vou descrever a que eu uso.
Eu pus uma viseira curta da Ermax sport, a que se encontra na imagem, existe com varias tonalidades e desenhos mas...a mota anda menos
Ecrã / Viseiras IMG_0271

Eu passo a explicar : a nível de estética, no meu ver fica irrepreensível, na cidade e trajectos pequenos a mota parece que fica mais leve, mais maneirinha,
agora quando vamos para estrada aberta o caso muda de figura, aí sim, nós vemos o que nos faz falta a viseira mais comprida, porque levamos com o vento todo no peito, de resto aconcelho-a para usar no verao.
Preços muito importante Ecrã / Viseiras 2398105178 ronda +/- os 100€ ja com portes e mandando vir da net.
Ecrã / Viseiras Images?q=tbn:ANd9GcSA_WoULjBGaj4a7TEClVzijpGfOtP3i1GUz7zNv44CbTdOg-dePw


Abraço & Boas curvas
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ecrã / Viseiras Empty Re: Ecrã / Viseiras

Mensagem  Convidado outubro 24th 2012, 09:14


Certamente será mais barata que as da GIVI nao ?

Ou rondam os mesmo preços ?
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ecrã / Viseiras Empty Re: Ecrã / Viseiras

Mensagem  Convidado outubro 24th 2012, 16:32

DTC2, eu ainda nao vi viseiras pequenas da givi, mas sim certamente sao mais baratas, so por ser GIVI fica logop mais caro.... :#340:
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ecrã / Viseiras Empty Re: Ecrã / Viseiras

Mensagem  Convidado outubro 24th 2012, 17:03

É gira essa viseira, é façil de aplicar HF?
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ecrã / Viseiras Empty Re: Ecrã / Viseiras

Mensagem  Convidado outubro 24th 2012, 17:39

Já vi e fica brutal!

Quanto à marca/modelo a ermax deveria alterar o toculante... deveria chamar-se "viseira nonsport" porque de perfomances nao traz nada...
:lol!:

Quanto à facilidade ou não de colocar a viseira... em maneira geral, todas as viseiras sao uma das peças mais facil de colocar/substituir... geralmente basta desapertar 4 parafusos.... até eu já fiz isso à minha... :lol!:
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ecrã / Viseiras Empty Re: Ecrã / Viseiras

Mensagem  Convidado outubro 24th 2012, 18:47

Ola depois de treinar bastante Ecrã / Viseiras 4094535211 no pôe e tira posso dizer que é façil.
Na nossa maquina quando se tira a viseira grande vem com o simbolo posto ,as borrachas e mais os casquilhos é so passar tudo para a outra viseira mais pequena, vou tentar fazer uma foto com isso

Abraço & Boas curvas
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ecrã / Viseiras Empty Re: Ecrã / Viseiras

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos