DownTown Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tradutor
EnglishFrenchGermanSpainItalianDutch
RussianPortugueseJapaneseKoreanArabicChinese Simplified

Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário


Resumo da Historia da KYMCO

Ir para baixo

Resumo da Historia da KYMCO Empty Resumo da Historia da KYMCO

Mensagem  Convidado outubro 15th 2012, 13:13


Historia da Kymco....



Kwang Yang Motor Company Ltd. (KYMCO) foi criada em 1963, em Kaohsiung, Taiwan e desde então tem crescido para ser o maior fabricante de Taiwan eo maior fabricante de 5 de motocicletas e scooters no mundo. É conhecida mundialmente como um líder em seu campo, a aquisição de distinção da marca e redes de distribuição em cinco continentes: Europa, Ásia, África, América do Sul e América do Norte. "Melhor do que melhor", enfatiza o compromisso KYMCO de excelentes produtos e serviços técnicos para um mundo, conveniente seguro, agradável e divertido de poder e dinamismo.

KYMCO também está profundamente comprometida com a segurança pública e responsabilidade social. Como um OEM, KYMCO está em conformidade com todas as normas nacionais e internacionais de segurança, requisitos de emissões e leis trabalhistas. KYMCO já ganhou inúmeros prémios por seus esforços para ultrapassar os padrões da indústria para a redução de resíduos, estratégias de gestão, controle de qualidade e desenvolvimento de tecnologia industrial. Eles detêm vários certificados ISO e são reconhecidos por outras empresas como um líder na fabricação de Powersport.

KYMCO fabrica mais de 40 modelos de scooter, mais de uma dúzia de motocicletas, e cerca de 20 ATVs. Eles têm sido ISO 13485 desde 2003. KYMCO pode fabricar mais de 1.000 veículos em cada uma das suas instalações a cada dia - que equivale a cerca de 500.000 por ano! KYMCO fabricados mais de 5 milhões de motocicletas em seus primeiros quatro anos de produção. Os modelos são fabricados com as especificações exigidas para cada mercado de exportação - Portugal tem a sua própria linha de produção para atender aos padrões CMVSS.

Cada único veículo passa por controle de qualidade antes de deixar as portas de fábrica. Moldação, forjamento, fundição, usinagem de engrenagens, montagem de motores, solda e pintura são parte de um sistema integrado de CIM. Todas as soldas estruturais são radiografados para garantir a integridade. Todos os motores são iniciados e verificado antes de ser instalado no veículo.

Desde 1989, KYMCO passou anos nas tecnologias de P & D de novos tais como a sua 700cc motor de injeção de combustível e refrigeração líquida. KYMCO agora fabrica uma scooter 700cc, a MyRoad 700i - uma das maiores e mais poderosas do mundo! A introdução de um sistema de ajuste elétrico de 3 posições suspensão traseira apresenta tecnologia de ponta com o conforto dos pilotos em mente. Recursos como sistemas de freio ABS, ignição remoto keyless, antifurto, monitoramento de pressão dos pneus, maior capacidade de armazenamento para até dois capacetes e muito mais serão integrados novos modelos KYMCO, especificamente o 700i MyRoad.

Para saber mais sobre KYMCO Global, favor visitar o site: www.kymco.com.

Nota:
Historia tirada directamente do site KYMCO


Neste momento tem parceria com a BMW onde podem comprovar clicando neste link --> Kymco e BMW

Podem ver mais aqui -->
Historia Kymco
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos