DownTown Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tradutor
EnglishFrenchGermanSpainItalianDutch
RussianPortugueseJapaneseKoreanArabicChinese Simplified

Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário


Desabafo de quem nao sabe estar calado....

Ir para baixo

Desabafo de quem nao sabe estar calado.... Empty Desabafo de quem nao sabe estar calado....

Mensagem  Convidado fevereiro 13th 2013, 12:18


Boas a todos.

Tenho reparado, que não ha ninguém que escreva seja o que for.

Este forum tem tópicos com perguntas, tem coisas novas (poucas) mas tem, e ninguem comenta nada pq ?

Ha pessoas com varias experiencias que nao diz nada, ha pessoas novas que nao questionam nada, e ha quem nem de uma unica opiniao em nenhum topico.

Claro que ninguem é obrigado a fazer, mas estou a ver que mais ninguem vai escrever nada em nenhum topico. Vai ser um Forum Morto mas que poderia ter sido um forum com alguma genica.

Ninguem opina de nada, mas vai por ca andando ....

ok

Boas curvas
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo de quem nao sabe estar calado.... Empty Re: Desabafo de quem nao sabe estar calado....

Mensagem  Convidado fevereiro 15th 2013, 12:56

Axe,

Nao é so aqui que nos deparamos com isto... sao quase todos os foruns...

Calma Axe que isto vai la...

::TUNGAS
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo de quem nao sabe estar calado.... Empty olas pessoal

Mensagem  Convidado fevereiro 21st 2013, 12:40

Vamos la dar animo a este forum ... foi criado para que se torne num grupo 5 estrelas.
não foi criado para fazer concorrência mas sim para que não haja as supostas ovelhas negras ...
Foi muito falado e debatido para que este forum cresca e se torne num grupo fabolastico mas nao estou a ver isso,sei que no principio nao contribui mas por questoes de saude,mas aqui estou novamente.
Bora la pessoal dar movimento ao forum ... nao custa nada.
E nao venham dizer que é por falta de tempo,porque os vejo nos outros foruns,basta fazerem como eu,eu estou ligado em varios foruns online e a dar movimento em todos eles.
Abraços e desculpem este meu desabafo ... mas custa ver isto completamente parado.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo de quem nao sabe estar calado.... Empty Re: Desabafo de quem nao sabe estar calado....

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos