DownTown Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tradutor
EnglishFrenchGermanSpainItalianDutch
RussianPortugueseJapaneseKoreanArabicChinese Simplified

Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário


Anomalia na temperatura

Ir para baixo

Anomalia na temperatura Empty Anomalia na temperatura

Mensagem  Convidado novembro 30th 2012, 09:29

Caros companheiros
Que se terá passado Anomalia na temperatura 3687202404 Anomalia na temperatura 3687202404 Anomalia na temperatura 3687202404
Hoje,como sempre, pus a mota a trabalhar até vestir a roupa de chuva capacete etc,
Saí e verifico (na ponte do Trancão) que a temperatura ainda não tinha subido.
Anormal mesmo que estivesse mais frio. Normalmente quando chego à Rotunda de S.ta Iria ela já subiu.
A subida veio a verificar-se + - à passagem pelo Aeroporto,para mais à frente no Viaduto do C.Grande
voltar a descer,só voltando a subir no Eixo Norte-Sul.
Que se passará,ou passou??
Obrigado
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Anomalia na temperatura Empty Re: Anomalia na temperatura

Mensagem  Convidado novembro 30th 2012, 10:03


Bom dia Xquim.

Por mim falo, e acho que isso é normalissimo.

A mim tbm me acontece o mesmo, e sempre me aconteceu, já o ano passado "achei por assim dizer", estranho Anomalia na temperatura 3687202404
Mas sempre que andava a temperaturas mais baixas isso acontecia, e ainda acontece.

Como sabes trabalho aqui para os lados de Xabregas. quando saio de casa estao os dois traços, quando começo a andar fica so 1, paro novamente num semafro e novamente ficam os 2 ....foi assim desde sempre, verifiquei que estava tudo normal, acheio e acho que é normal.

Por vezes e nesses passeio que fazemos, é por vezes frequente que isso me aconteça tbm, por exemplo na serra da arrebida quando se desce para a Cimenteira, se vieres uito de vagar e estiver vento, a maxi tbm passa para 1 unico traço.

Eu assustava-me era se fosse sempre o maximo de traços (nunca vi o maximo aceso e espero nao ver) isso sim era preocupante.

É a minha experiencia com a Maria Felisberta ::MFIXE

Boas curvas
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Anomalia na temperatura Empty Re: Anomalia na temperatura

Mensagem  Convidado novembro 30th 2012, 10:14

Pronto.Começo a ficar mais descansado.
Mesmo assim,logo quando lá passar,vou colocar
a dúvida ao Alex.
Eu acho que à 1ª vez qualquer um se assusta.
Abraço
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Anomalia na temperatura Empty Re: Anomalia na temperatura

Mensagem  Convidado novembro 30th 2012, 10:21

Sim eu tbm me assustei.....mas volto-te a dizer...

Se fosse aquecimento é que te podes preocupar, como é nao aquecimento é pq tudo esta bem ::FIXE
pelo menos nao ha falta de agua, senao aquecia, a bomba trabalha, senao aquecia, falta de oleo senao aquecia....etc etc

Passa la a mesma, mas a resposta vai ser que é normal.

Pode ser que ate quando fores para casa pareça esteja tudo como antes, mas de certeza que te vai novamente acontecer!!!

Boas curvas
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Anomalia na temperatura Empty Re: Anomalia na temperatura

Mensagem  Convidado novembro 30th 2012, 14:06

isso nunca me aconteceu axe pois eu nunca ando de inverno ::BFIXE
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Anomalia na temperatura Empty Re: Anomalia na temperatura

Mensagem  Convidado novembro 30th 2012, 15:59

carlos alexandre escreveu:isso nunca me aconteceu axe pois eu nunca ando de inverno Anomalia na temperatura 3752776627

Olha quem é ele Anomalia na temperatura 987653814 Anomalia na temperatura 987653814 Anomalia na temperatura 987653814

Oh Carlos, pois é ...de Inverno vais de Amarelinho...... Anomalia na temperatura 619368312 Anomalia na temperatura 619368312 Anomalia na temperatura 619368312 Anomalia na temperatura 619368312

Vai la fazer a a presentaçao que o pessoal nao te conhece......va va ....!! Anomalia na temperatura 2045083191

Mas eu por acaso ja tinha constatado essa facto, o nosso companheiro Xquim é que tem DT a relativamente pouco tempo Anomalia na temperatura 1723226485

Abraços

Boas cruvas
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Anomalia na temperatura Empty Re: Anomalia na temperatura

Mensagem  Convidado novembro 30th 2012, 19:42


Exatamente.Estou orgulhosamente nisto há pouco tempo sim senhor ::FESTA ::FESTA.
À tarde no regresso,a menina voltou a ter o mesmo comportamento,mas como é normal ::D siga a banda ::D ::FESTA :XD

Abraços

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Anomalia na temperatura Empty Re: Anomalia na temperatura

Mensagem  Convidado novembro 30th 2012, 20:56

Pois é amigo Xquim até as nossas meninas tem frio

Não te procupes é normal a minha faz a mesma coisa ::MFIXE

Abraços
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Anomalia na temperatura Empty Re: Anomalia na temperatura

Mensagem  Convidado dezembro 2nd 2012, 00:56

Neste tempo de frio é normal.

Ainda para mais quando a partir do momento que aumentas a velocidade a temperatura do ar que levas no corpo e na mota baixa.

Convém é não esforçar na rotação quando está fria. De resto é sempre a andar! ::MFIXE

Abraço,
JV
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Anomalia na temperatura Empty Re: Anomalia na temperatura

Mensagem  Convidado dezembro 2nd 2012, 01:26

Isso sem a temperatura ir ao "normal" eu não a esforço.Só que como já disse e muitos já passaram por isso,assustei-me.
«Quem nao sabe pergunta ::D ;e agora surgiu outra que me surpreende,mas já fui aqui avisado,(aumento do consumo nesta época)
senão ia pensar que me roubavam gasolina durante a noite ::D ::)) ; é que tenho feitoà volta de 340Km por depósito e neste que estou a chegar aos 300 km,amanhã de certeza que vou entrar na «Reserva» Anomalia na temperatura 3687202404 Anomalia na temperatura 3687202404 São menos 40 Km;
ia achar anormal...mas............. a V/experiencia é o meu descanso ::MFIXE ::MFIXE ::D ::FIXE ::D ::FIXE ::FIXE
Abraços
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Anomalia na temperatura Empty Re: Anomalia na temperatura

Mensagem  Convidado dezembro 10th 2012, 23:24

Boas, tb tinha de meter o bedelho ::FIXE

Olha, eu então so olho se passar prós 3 traçinhos como já me aconteceu no VERÃO, entretanto com tempo mais frio, ora sobe prós 2 traçinhos ora desce só pra 1, eu tb faço como tu, enquanto tiro cadeados,top case ,aperto o casaco a DT fica a trabalhar aquele bocadinho e depois arranco.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Anomalia na temperatura Empty Re: Anomalia na temperatura

Mensagem  Convidado junho 23rd 2013, 01:14

HF escreveu:Boas, tb tinha de meter o bedelho ::FIXE

Olha, eu então so olho se passar prós 3 traçinhos como já me aconteceu no VERÃO, entretanto com tempo mais frio, ora sobe prós 2 traçinhos ora desce só pra 1, eu tb faço como tu, enquanto tiro cadeados,top case ,aperto o casaco a DT fica a trabalhar aquele bocadinho e depois arranco.

Boas, e eu que pensava que era o unico que enquanto me "arranjava" punha a mota a funcionar para aquecer um pouco.
Tb andava um pouco preocupado pois tb me acontece descer de temperatura, principalmente em grandes descidas onde não aperto com ela.
Abraço a todos e bons passeios.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Anomalia na temperatura Empty Re: Anomalia na temperatura

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos