DownTown Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tradutor
EnglishFrenchGermanSpainItalianDutch
RussianPortugueseJapaneseKoreanArabicChinese Simplified

Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário


Faz de conta que ainda estou de férias...

Ir para baixo

Faz de conta que ainda estou de férias... Empty Faz de conta que ainda estou de férias...

Mensagem  Convidado julho 23rd 2017, 13:59



Mas não estou. ::))
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Faz de conta que ainda estou de férias... Empty Re: Faz de conta que ainda estou de férias...

Mensagem  Convidado julho 24th 2017, 11:06



Não me apetece ir ao Youtubiiii ver os outros, podes continuar a partilhar por cá ::FIXE

Faz é um favor Gina ... quando passares do "vlog" para a musica baixa o som da musica para ficarem +/- com o mesmo volume!

Cada vez que passa para a musica, até assusta os mortos Faz de conta que ainda estou de férias... 793274357


De resto está perfeito, adoro!!! ::PALMAS


Boas curvas
Faz de conta que ainda estou de férias... 3665667936

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Faz de conta que ainda estou de férias... Empty Re: Faz de conta que ainda estou de férias...

Mensagem  Convidado julho 25th 2017, 11:31

Olá Gina, mais um excelente relato de uma viagem fantástica. ::PALMAS

Só queria fazer uma critica construtiva, o video esta um pouco longo, o melhor era dividir por pelo menos 3 vídeos, assim a malta fica sempre a espera do que vem a seguir.

Eu quando comecei a fazer os meus também cometia o mesmo erro, agora repara que estão mais pequeno e com toda a informação.

Só mais 1 coisa:

- O que é bife de vaca pá?? Alguma raça nova de bovino ?

Fico a espera de mais, força.


avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Faz de conta que ainda estou de férias... Empty Re: Faz de conta que ainda estou de férias...

Mensagem  Convidado julho 25th 2017, 23:14

_AXE_:
É que baixando a música ouve-se muito o vento. Mesmo com aquela proteção, a máquina deixa passar uns assobios e fica feio que se farta Faz de conta que ainda estou de férias... 2723611053 Faz de conta que ainda estou de férias... 2723611053

Pedro Silva:
Foi por ser um vídeo longo que levei este tempo todo a convencer-me a publicá-lo aqui. Sempre podes aceder ao meu canal e escolher a opção 'ver mais tarde', e assim vais vendo. Fiz os vídeos longos porque quero que conste tudo o que vimos, obviamente exceptuando as pastes muito tremelonas, e nem acelerei as viagens para se assemelhar o mais possível ao que vivemos nestas férias.
Mas olha: os episódios 4 e 5 já dividi em dois, não exatamente ao meio, mas estão divididos.

E obrigada aos dois por assistirem e pelos conselhos. ::MFIXE
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Faz de conta que ainda estou de férias... Empty Re: Faz de conta que ainda estou de férias...

Mensagem  Convidado julho 28th 2017, 16:22

Eu continuo a reviver as ferias em cada video que vejo...e já ia outra vez Faz de conta que ainda estou de férias... 987653814 ::MAXI
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Faz de conta que ainda estou de férias... Empty Re: Faz de conta que ainda estou de férias...

Mensagem  Convidado julho 28th 2017, 16:29

Gina G escreveu:_AXE_:
É que baixando a música ouve-se muito o vento. Mesmo com aquela proteção, a máquina deixa passar uns assobios e fica feio que se farta Faz de conta que ainda estou de férias... 2723611053 Faz de conta que ainda estou de férias... 2723611053

Existem programas que fazem o corte (ou diminuição) do som "original" ... passas o filme com esse programa e fazes esse acerto, depois voltas a passar o filme (já com esses acertos) e inseres a musica que queres com o mesmo volume (ou não tão alto) que têm as conversas ...

Faz isso... eu depois digo-te o nome do programa que já usei (e muito facil de usar) e depois digo-te.


É isso Grangeia, dá vontade de ir, mesmo nunca ter lá ido ::MAXI

Boas curvas
Faz de conta que ainda estou de férias... 3665667936
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Faz de conta que ainda estou de férias... Empty Re: Faz de conta que ainda estou de férias...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos