DownTown Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tradutor
EnglishFrenchGermanSpainItalianDutch
RussianPortugueseJapaneseKoreanArabicChinese Simplified

Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário


Patches, blusão e colete!

Ir para baixo

Patches, blusão e colete! Empty Patches, blusão e colete!

Mensagem  Convidado fevereiro 8th 2017, 10:38

Viva!
Das não muitas viagens e eventos que tenho participado tenho colecionado alguns patches e emblemas.
Andava a pensar como os colocar, inicialmente tinha pensado po-los no blusão. Mas isso não me parece boa ideia, por um lado nao quero coser lá nada para nãp estragar a impermeabilização, por outro lado prefiro ter um blusão simples, no maximo com o escudo do Downtown no braço, para poder vir trabalhar todos os dias mais ou menos discreto!
A alternativa é comprar um colete como tenho visto alguns de vocês, para colocar os patches e dorsal. Mas não sei bem como isso funciona! Nunca ando de mota sem o blusão, o colete pode ser vestido por cima dele? Já percebi que alguns vêm com atilhos de lado que devem dar para ajustar conforme se tem blusão ou não vestido, é isso?
E já agora, onde se compram coletes e conhecem algum sitio que lá cosa os patches?

Abraços!

Zé Pedro
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Patches, blusão e colete! Empty Re: Patches, blusão e colete!

Mensagem  Convidado fevereiro 8th 2017, 11:00

zepedro escreveu:Viva!
Das não muitas viagens e eventos que tenho participado tenho colecionado alguns patches e emblemas.
Andava a pensar como os colocar, inicialmente tinha pensado po-los no blusão. Mas isso não me parece boa ideia, por um lado nao quero coser lá nada para nãp estragar a impermeabilização, por outro lado prefiro ter um blusão simples, no maximo com o escudo do Downtown no braço, para poder vir trabalhar todos os dias mais ou menos discreto!
A alternativa é comprar um colete como tenho visto alguns de vocês, para colocar os patches e dorsal. Mas não sei bem como isso funciona! Nunca ando de mota sem o blusão, o colete pode ser vestido por cima dele? Já percebi que alguns vêm com atilhos de lado que devem dar para ajustar conforme se tem blusão ou não vestido, é isso?
E já agora, onde se compram coletes e conhecem algum sitio que lá cosa os patches?

Abraços!

Zé Pedro

O melhor é sempre termos um colete, assim vamos colocando os patches ou os dorsais.
Colocação, há pessoal que os colam e outros que os cosem, depende de como preferirem.
Utilização, sempre por cima do blusão.
Local de compra, caparica peles, junto ao amoreiras tens lá uma loja ou então na casa das peles no Cartaxo, os valores andam há volta dos € 25.00.

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Patches, blusão e colete! Empty Re: Patches, blusão e colete!

Mensagem  Convidado fevereiro 8th 2017, 12:31

Pedro Silva escreveu:
O melhor é sempre termos um colete, assim vamos colocando os patches ou os dorsais.
Colocação, há pessoal que os colam e outros que os cosem, depende de como preferirem.
Utilização, sempre por cima do blusão.
Local de compra, caparica peles, junto ao amoreiras tens lá uma loja ou então na casa das peles no Cartaxo, os valores andam há volta dos € 25.00.



Nice!
Não conhecia a CaparicaPeles das Amoreiras, mas há uma ao lado do Colombo! Passo lá um destes dias!

Obrigado!

ZeP
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Patches, blusão e colete! Empty Re: Patches, blusão e colete!

Mensagem  Convidado fevereiro 8th 2017, 12:42

zepedro escreveu:
Pedro Silva escreveu:
O melhor é sempre termos um colete, assim vamos colocando os patches ou os dorsais.
Colocação, há pessoal que os colam e outros que os cosem, depende de como preferirem.
Utilização, sempre por cima do blusão.
Local de compra, caparica peles, junto ao amoreiras tens lá uma loja ou então na casa das peles no Cartaxo, os valores andam há volta dos € 25.00.



Nice!
Não conhecia a CaparicaPeles das Amoreiras, mas há uma ao lado do Colombo! Passo lá um destes dias!

Obrigado!

ZeP

Eu disse Amoreiras... Patches, blusão e colete! 4094535211 Patches, blusão e colete! 4094535211 Patches, blusão e colete! 4094535211 Patches, blusão e colete! 2897475710 Patches, blusão e colete! 2897475710 Patches, blusão e colete! 2897475710 Patches, blusão e colete! 2897475710

Queria disser Colombo... Patches, blusão e colete! 793274357 Patches, blusão e colete! 793274357 Patches, blusão e colete! 793274357
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Patches, blusão e colete! Empty Re: Patches, blusão e colete!

Mensagem  Convidado fevereiro 8th 2017, 13:10


Existem vários tipos de colete, uns de cabedal acima dos 50€, uns de "couro" entre os 25€ e os 50€, mas também existem uns de cordura (tecido tipo o do casaco) que também rondam acima dos 25€ e por fim existem coletes reflectores (eu já usei e uso quando necessário, aí estou a dar mais importância à segurança).

Nos coletes de cabedal e "couro" existem vários formatos, mas o que eu prefiro é precisamente os que têm os atilhos de lado. De verão aperto porque o casaco é diferente (não tem forro) e de inverno desaperto para poder usar com o forro e algumas camisolas extra por causa do frio (isto porque eu também ando de mota no inverno). É a vantagem dos atilhos, embora haja quem apenas ande de mota no verão, e como normalmente também andam com o mesmo casaco, assim não precisam de atilhos...

Falando agora dos coletes reflectores, eu já usei e inseri alguns patch's no colete, mas não ficava lá muito bem, por isso adquiri depois os coletes "normais" com atilhos (já explicado antes) para usar quando vamos a algum sitio onde temos prazer de mostrar o nosso "clube" e os amigos próximos, ou mesmo locais que já visitámos.

O local mais próximo para a compra dos coletes é mesmo a Caparica Peles em Benfica, embora outras lojas como a Motovest ou Wear Moto possam ter...

Espero ter ajudado ::TUNGAS


Boas curvas
Patches, blusão e colete! 3665667936


Última edição por _AXE_ em fevereiro 8th 2017, 13:20, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Patches, blusão e colete! Empty Re: Patches, blusão e colete!

Mensagem  Convidado fevereiro 8th 2017, 13:14

Já agora caso queiras depois gravar o nome eu agora tenho um contacto
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Patches, blusão e colete! Empty Re: Patches, blusão e colete!

Mensagem  Convidado fevereiro 8th 2017, 13:25

Grangeia escreveu:Já agora caso queiras depois gravar o nome eu agora tenho um contacto


Foi onde mandei gravar os nossos coletes (meu e resingas)... Patches, blusão e colete! 987653814

Por falar nisso e eu esqueci-me...Patches, blusão e colete! 4094535211

Normalmente quem borda tbm coze os patch's... ::MFIXE

Acho que na Caparica Peles, mas na Sobreda (casa mãe) também cozem os patch's Patches, blusão e colete! 3687202404


Boas curvas
Patches, blusão e colete! 3665667936
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Patches, blusão e colete! Empty Re: Patches, blusão e colete!

Mensagem  Convidado fevereiro 9th 2017, 08:53

Qualquer sapateiro tambem cose
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Patches, blusão e colete! Empty Re: Patches, blusão e colete!

Mensagem  Convidado fevereiro 23rd 2017, 00:25

Já comprei o colete. Um destes dias passo na Sobreda para coser os patches.
E o contacto para bordar o nome? Mandam Pm com ele, ou mesmo aqui?

Abraços!


ZeP
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Patches, blusão e colete! Empty Re: Patches, blusão e colete!

Mensagem  Convidado fevereiro 23rd 2017, 09:09

Vou pôr aqui visto ter falado com a pessoa e ter sido autorizado.
Sandra bordados
935 404 243.
Caso precisem podem fazer chegar até mim.
Depois de falarem com a Sandra que faço chegar até ela.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Patches, blusão e colete! Empty Re: Patches, blusão e colete!

Mensagem  Convidado fevereiro 24th 2017, 16:33

Patches, blusão e colete! 1DrEQtT

Já passei pela Caparica Peles na Sobreda para cozer os patchs! Falta bordar o nome! e agora é colecionar patches!

Só vos digo uma coisa, se há 2 anos me dissessem que por esta altura ia ter uma 400 na garagem, fazer quase 2000Km por mês e usar colete, eu dizia que estavam maluquinhos!!!!!

Abraços!

ZeP
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Patches, blusão e colete! Empty Re: Patches, blusão e colete!

Mensagem  Convidado fevereiro 24th 2017, 18:16

zepedro escreveu:Patches, blusão e colete! 1DrEQtT

Já passei pela Caparica Peles na Sobreda para cozer os patchs! Falta bordar o nome! e agora é colecionar patches!

Só vos digo uma coisa, se há 2 anos me dissessem que por esta altura ia ter uma 400 na garagem, fazer quase 2000Km por mês e usar colete, eu dizia que estavam maluquinhos!!!!!

Abraços!

ZeP


O homem esta a entrar no espirito da coisa...muito fixe, falta a minha pessoa ter também um colete..
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Patches, blusão e colete! Empty Re: Patches, blusão e colete!

Mensagem  Convidado fevereiro 26th 2017, 20:51


Patches, blusão e colete! 4094535211
::))




zepedro escreveu:Patches, blusão e colete! 1DrEQtT

Já passei pela Caparica Peles na Sobreda para cozer os patchs! Falta bordar o nome! e agora é colecionar patches!

Só vos digo uma coisa, se há 2 anos me dissessem que por esta altura ia ter uma 400 na garagem, fazer quase 2000Km por mês e usar colete, eu dizia que estavam maluquinhos!!!!!

Abraços!

ZeP
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Patches, blusão e colete! Empty Re: Patches, blusão e colete!

Mensagem  Convidado março 4th 2017, 13:53

Quero ver o estilo motard nos maranhos.
::TUNGAS
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Patches, blusão e colete! Empty Re: Patches, blusão e colete!

Mensagem  Convidado março 4th 2017, 16:38

Eu ainda não tenho... Na Caparica Peles o tamanho L está esgotado. Talvez lá para dia 15. Está encomendado na loja perto do Colombo.
::TUNGAS
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Patches, blusão e colete! Empty Re: Patches, blusão e colete!

Mensagem  Convidado março 4th 2017, 17:52

JoãoA escreveu:Eu ainda não tenho... Na Caparica Peles o tamanho L está esgotado. Talvez lá para dia 15. Está encomendado na loja perto do Colombo.
::TUNGAS

Pois, para mim foi um XXL!! Patches, blusão e colete! 4094535211  Tb não o tinham na altura e mandaram vir da Sobreda, foi de um dia para o outro!

Ainda não tenho é o nome bordado!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Patches, blusão e colete! Empty Re: Patches, blusão e colete!

Mensagem  Convidado março 4th 2017, 20:00

Mas está esgotado mesmo na casa-mãe... Eu experimentei um tamanho L dos coletes equivalentes de cabedal melhor e sem atilhos (era o que havia nesse tamanho) e ficava-me bom por cima do blusão normal. Eu pensava que deveria ser um XL mas o L pareceu-me ficar bem.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Patches, blusão e colete! Empty Re: Patches, blusão e colete!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos