DownTown Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tradutor
EnglishFrenchGermanSpainItalianDutch
RussianPortugueseJapaneseKoreanArabicChinese Simplified

Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário


Qual a melhor moto para realizar longas viagens?

Ir para baixo

Qual a melhor moto para realizar longas viagens?  Empty Qual a melhor moto para realizar longas viagens?

Mensagem  Convidado maio 17th 2016, 13:33




Vamos responder essa pergunta de forma objetiva...


Qual a melhor moto para realizar longas viagens?  2unu7lt




A melhor moto para se realizar longas viagens, dessas que cruzamos continentes é, sem dúvida,




a que você tem.





"Qualquer moto nos leva para qualquer lugar, basta respeitar os limites dela e claro, os seus.



Não é a moto que faz a viagem,



é você

."




::TUNGAS
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor moto para realizar longas viagens?  Empty Re: Qual a melhor moto para realizar longas viagens?

Mensagem  Convidado maio 17th 2016, 15:33



Sim, isso é toda a verdade !!!

Mas infelizmente ha quem pensa que as motos/maxis deles não chegam ao destino pretendido, o que não é verdade! Podem demorar mais tempo que outros com outras motos/maxis, mas certamente que la chegam, essa é a verdade!

Claro que se tivéssemos uma outra mota melhor, chegaríamos mais cedo e mais "frescos", mas quantos relatos não vivos já de motas com apenas 50cc a dar a volta ao Mundo?


Sem duvida nenhuma que todos temos/ambicionamos na vida uma melhor moto. Eu por exemplo posso dizer que para mim, e para andar em longas viagens, e estou a pensar em viagens em todo o Mundo, seria neste momento a BMW K 1600cc, ou claro está uma Gold Wing (que todos conhecemos).

Mas neste momento tenho o que tenho e chega certamente, antes tinha o que tinha e tbm chegaria a todo o lado ... com mais tempo mas ia lá !


Boas curvas
Qual a melhor moto para realizar longas viagens?  3665667936
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor moto para realizar longas viagens?  Empty Re: Qual a melhor moto para realizar longas viagens?

Mensagem  Convidado maio 18th 2016, 14:27

O Morgas tem razão no que diz....a melhor moto é e será sempre a nossa.

Agora aos restantes proprietários das motos, têm de saber conhecer a moto/sccoter que têm, há "relatos" e como diz o _AXE_, de 50CC a dar a volta ao mundo, claro que demoram tempo mas não deixam de o fazer.

O mosso companheiro Baslateiro já fez os Picos de 125 CC, foi...veio...e tudo correu na perfeição.

Só prova que, muita boa gente "pensa" que dar fazer grande viagens tem de ter uma moto/scooter potente..
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor moto para realizar longas viagens?  Empty Re: Qual a melhor moto para realizar longas viagens?

Mensagem  Convidado maio 18th 2016, 18:30


E a minha já foi há Serra da Estrela Qual a melhor moto para realizar longas viagens?  306795977
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor moto para realizar longas viagens?  Empty Re: Qual a melhor moto para realizar longas viagens?

Mensagem  Convidado maio 18th 2016, 22:09




Pois é companheiros, a melhor moto é e será sempre a nossa. ::MFIXE



Agora referente às cilindradas vejam na "Experiências de Viagem" aqui no fórum a maioria são de motas de 125cc estas sim são noticias.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor moto para realizar longas viagens?  Empty Re: Qual a melhor moto para realizar longas viagens?

Mensagem  Convidado maio 18th 2016, 23:18



A minha DownTown sempre andou por todo o lado e mais algum, o pessoal e que pensa que eles so servem para ir ali ao lado (20 ou 30km a seguir) e voltar Qual a melhor moto para realizar longas viagens?  987653814


A minha fazia 600km, 700km num so dia e a fundo, SIM A FUNDO e com 2 em cima mais alforges, etc etc !

Como sabem tem agora 54.000km e sempre foi revista a tempo, incluindo um pouco de faher (um pouco apenas chega) juntamente com o Oleo para nunca ter problemas.

Mas sempre andou sem preocupações de: para onde ia e a que velocidades!

As DownTown's são umas excelente maxis que fazem na boa uma volta ao mundo ::MAXI


Não receiem de andar com elas por todo lado. Paragens de 100km em 100km ou de hora a hora e o ideal para qualquer mota, seja ela qual for aguentar perfeitamente qualquer viagem, acreditem !

Boas curvas
Qual a melhor moto para realizar longas viagens?  3665667936
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor moto para realizar longas viagens?  Empty Re: Qual a melhor moto para realizar longas viagens?

Mensagem  Convidado maio 27th 2016, 21:35

A minha!!!!! Qual a melhor moto para realizar longas viagens?  987653814
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor moto para realizar longas viagens?  Empty Re: Qual a melhor moto para realizar longas viagens?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos