Tradutor
EnglishFrenchGermanSpainItalianDutch
RussianPortugueseJapaneseKoreanArabicChinese Simplified

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Agosto 2019
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Cadeira para criança

Ir em baixo

Cadeira para criança Empty Cadeira para criança

Mensagem  Convidado em Março 4th 2016, 20:48

Cadeira para criança

Cadeira para criança 29c8dcn

Cadeira para criança Immoao

Cadeira para criança 28un4gl

GIVI

Artigo 91.º
Transporte de passageiros

1 – Nos motociclos, triciclos, quadriciclos e ciclomotores
é proibido o transporte de passageiros de idade inferior a 7 anos
, salvo tratando-se de veículos providos de caixa rígida não destinada apenas ao transporte de carga.
2 – Os velocípedes só podem transportar o respectivo condutor, salvo se forem dotados de mais de um par de pedais capaz de accionar o veículo, caso em que o número máximo de pessoas a transportar corresponda ao número de pares de pedais.
3 – Exceptua-se do disposto no número anterior o transporte de crianças em dispositivos especialmente adaptados para o efeito, desde que utilizem capacete devidamente homologado.
4 – Quem infringir o disposto nos números anteriores é sancionado com coima de € 60 a € 300.
Convidado
Convidado

Cadeira para criança Empty Re: Cadeira para criança

Mensagem  Convidado em Março 4th 2016, 22:32

E há disso para animais ? Cadeira para criança 3687202404

Fora de brincadeiras..........

Excelente ::PALMAS

Ha sempre quem diga ... ah e coiso, e é perigoso porque as crianças podem cair, e ta,l e beca beca, e coiso... enfim...

Eu, com 3 anos ia à frente, agarrado ao guiador, depois com 4 andava atrás e nunca caí, nunca tivemos nenhum acidente ou queda parva, e posso dizer que dormi muitas e muitas vezes !!!!
E não precisei destas "modernices ::NOP (calma rapaziada, não estou contra, sou até a favor delas)

Á minha filha tbm lhe aconteceu praticamente o mesmo, embora aquela fase dos 4 anos até aos 8 eu praticamente não podia andar de mota (e até vendi a que tinha). Depois disso sempre andou comigo e graças a Deus nunca aconteceu nada também! O que não quer dizer que com esses "aparelhos" não aconteça.

Mas é uma solução para quem quer levar uma criança mais pequena à escola, ou apenas passear um pouco com ela. Muito bom mesmo !! ::MFIXE

Boas curvas
Cadeira para criança 3665667936

Convidado
Convidado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: