DownTown Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tradutor
EnglishFrenchGermanSpainItalianDutch
RussianPortugueseJapaneseKoreanArabicChinese Simplified

Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário


Aviso aos motociclistas ... - TEMPO -

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Aviso aos motociclistas ... - TEMPO - Empty Aviso aos motociclistas ... - TEMPO -

Mensagem  Convidado janeiro 1st 2016, 17:54

Aviso aos motociclistas ... - TEMPO - 27y8n89
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aviso aos motociclistas ... - TEMPO - Empty Re: Aviso aos motociclistas ... - TEMPO -

Mensagem  Convidado janeiro 1st 2016, 18:00

1 de Janeiro, e devido à «passagem de sucessivos sistemas frontais», que irão condicionar o estado de tempo no território continental durante os próximos dias, voltará a precipitação durante a manhã, embora seja sobretudo forte no litoral a norte do Cabo Mondego.

Nessa zona Norte do país, haverá ainda uma intensificação do vento, prevendo-se rajadas até 70 km/h no litoral Norte e Centro e até 90 km/h nas terras altas.

A partir do final da tarde, o vento diminuirá de intensidade e a precipitação passará gradualmente a aguaceiros fracos, que poderão ser na forma de neve acima dos 1000/1200 metros, e que se manterão até final do dia 2, sábado.

Para os dias 3 e 4, o IPMA prevê novo agravamento das condições meteorológicas, com ocorrência de períodos de chuva, sendo temporariamente forte e persistente nas regiões Norte e Centro, com vento moderado a forte, soprando forte a muito forte nas terras altas.

A agitação marítima será forte na costa ocidental, com ondas de noroeste de altura significativa, entre os 3 e os 5 metros, temporariamente 5 a 6 metros no dia 2.

Prevê-se que a madrugada de dia 1 seja a mais fria dos próximos dias, com os valores da temperatura mínima mais baixos a verificarem-se no interior Norte e Centro, entre -1 e 4ºC, e os mais altos no Algarve, entre 11 e 13ºC.

Há condições para a formação de geada e gelo em alguns locais do interior Norte e Centro, nomeadamente durante as noites sem precipitação. Prevê-se também a formação de neblinas
e nevoeiros matinais.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aviso aos motociclistas ... - TEMPO - Empty Re: Aviso aos motociclistas ... - TEMPO -

Mensagem  Convidado janeiro 4th 2016, 12:20

O aviso laranja, o segundo mais grave numa escala de quatro, vigora entre as 6h e as 18h desta segunda-feira (4/1/2016), adianta o Instituto Português do Mar e da Atmosfera na sua página na internet.

Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) colocou esta segunda-feira sob aviso laranja doze distritos de Portugal continental devido à previsão de chuva forte e persistente, bem como de agitação marítima.
O aviso laranja, o segundo mais grave numa escala de quatro, vai vigorar entre as 6h e as 18h desta segunda-feira, adianta o IPMA na sua página na Internet.
Os distritos de Viana do Castelo, Braga, Porto, Vila Real, Bragança, Aveiro, Viseu, Guarda, Castelo Branco, Coimbra, Leiria e Lisboa vão estar sob aviso laranja devido à previsão de chuva forte e de agitação marítima, com ondas que podem chegar aos dez metros de altura.
O aviso laranja é emitido devido a uma situação meteorológica de risco moderado e elevado e é aconselhado às pessoas para se manterem ao corrente da evolução das condições meteorológicas e seguir as orientações da Autoridade Nacional da Proteção Civil.
O IPMA colocou ainda sob aviso amarelo os distritos de Setúbal, Beja e Faro até às 6h desta terça-feira, devido à previsão de agitação marítima.
O Instituto Português do Mar e da Atmosfera prevê para esta segunda-feira céu muito nublado, com períodos de chuva, por vezes forte e persistente nas regiões norte e centro e Alto Alentejo, passando gradualmente a regime de aguaceiros a partir do meio da tarde.
O IPMA prevê ainda a possibilidade de ocorrência de trovoada, além da queda de neve nas regiões norte e centro acima de 1200/1400 metros a partir da tarde, descendo gradualmente a cota para 800/1000 metros.
O vento soprará moderado (20 a 35 km/h) de sudoeste, soprando moderado a forte (30 a 45 km/h), temporariamente com rajadas até 85 km/h, no litoral a norte do Cabo Mondego, e forte a muito forte (40 a 60 km/h) com rajadas até 110 km/h nas terras altas, rodando gradualmente para noroeste a partir da tarde e diminuindo de intensidade. De acordo com o IPMA está ainda prevista uma pequena subida da temperatura mínima.
Em relação às temperaturas vão variar entre oito graus Celsius de mínima em Bragança, que chegará aos 12 de máxima enquanto Faro será esta segunda-feira a cidade mais quente com a máxima a chegar aos 19 graus.
Em Lisboa as temperaturas vão oscilar entre os 15 e os 18, em Beja, Santarém, Leiria e Coimbra vão variar entre os 14 de mínima e os 17 de máxima. No Porto as máximas vão chegar aos 16, enquanto na Guarda vão variar entre os 09 e os 12 graus Celsius.
Chuva vai abrandar e temperaturas baixam
A semana começa com chuva forte e persistente em todo o território nacional, dando algumas tréguas nesta terça-feira, dia em que baixam as temperaturas máximas e mínimas, de acordo com a meteorologista Madalena Rodrigues.
Em declarações à Lusa, a meteorologista do Instituto Português do Mar e da Atmosfera adianta que a semana que esta segunda-feira começa será de chuva em todo o território nacional, com o dia ficar marcado por "muita nebulosidade e chuva por vezes forte e persistente nas regiões de norte e centro, podendo atingir o alto Alentejo".
Para terça-feira, o tempo irá "melhorar um pouco" no continente, registando-se apenas aguaceiros no norte e centro do país, de acordo com a meteorologista, além de queda de neve acima dos 800 metros de altitude, sendo que, a partir desta quarta-feira, a precipitação voltará, a partir do final da tarde.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aviso aos motociclistas ... - TEMPO - Empty Re: Aviso aos motociclistas ... - TEMPO -

Mensagem  Convidado janeiro 4th 2016, 13:00


Hoje apanhei uma ventania Aviso aos motociclistas ... - TEMPO - 2493274403

Prefiro chuva .... Aviso aos motociclistas ... - TEMPO - 202398787

Cuidado pessoal Aviso aos motociclistas ... - TEMPO - 3637691943

Boas curvas
Aviso aos motociclistas ... - TEMPO - 3665667936
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aviso aos motociclistas ... - TEMPO - Empty Re: Aviso aos motociclistas ... - TEMPO -

Mensagem  Convidado janeiro 4th 2016, 17:16


Autoridade Nacional de Proteção Civil·Segunda-feira, 4 de Janeiro de 2016


1. SITUAÇÃO
Situação Meteorológica:
No seguimento do contacto com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) hoje, 4 de janeiro, realizado no Comando Nacional de Operações de Socorro (CNOS) da Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC), e de acordo com a informação meteorológica disponibilizada, salienta-se para os próximos dias:
– Queda de neve nas regiões do norte e do centro acima de 800 metros de altitude a partir do final da tarde de hoje até ao fim da manhã de quarta-feira 6 de janeiro.
– Condições propícias para a formação de gelo no período noturno.
– Desconforto térmico das populações das terras altas do interior devido à descida acentuada da temperatura mínima amanhã associadas ao vento forte.
Acompanhe as previsões meteorológicas em www.ipma.pt
2. EFEITOS EXPECTÁVEIS
Em função das condições meteorológicas presentes e previstas é expectável:
– Piso rodoviário escorregadio e eventual formação de lençóis de água e gelo;
– Possibilidade de cheias rápidas em meio urbano, por acumulação de águas pluviais ou insuficiências dos sistemas de drenagem;
– Possibilidade de inundação por transbordo de linhas de água nas zonas historicamente mais vulneráveis;
– Inundações de estruturas urbanas subterrâneas com deficiências de drenagem;
– Danos em estruturas montadas ou suspensas;
– Possíveis acidentes na orla costeira;
– Intoxicações por inalação de gases, por inadequada ventilação, em habitações onde se utilizem aquecimentos com lareiras e braseiras;
– Incêndios em habitações, resultantes da má utilização de lareiras e braseiras ou avarias em circuitos elétricos;
– Fenómenos geomorfológicos causados por instabilização de vertentes associados à saturação dos solos, pela perda da sua consistência.
3. MEDIDAS PREVENTIVAS
A ANPC recomenda à população a tomada das necessárias medidas de prevenção, nomeadamente:
– Garantir a desobstrução dos sistemas de escoamento das águas pluviais e retirada de inertes e outros objetos que possam ser arrastados ou criem obstáculos ao livre escoamento das águas;
– Adotar uma condução defensiva, reduzindo a velocidade e tendo especial cuidado com a possível formação de lençóis de água e gelo nas vias;
– Transporte e colocação das correntes de neve nas viaturas, sempre que se circular nas áreas atingidas pela queda de neve;
– Não atravessar zonas inundadas, de modo a precaver o arrastamento de pessoas ou viaturas para buracos no pavimento ou caixas de esgoto abertas;
– Garantir uma adequada fixação de estruturas soltas, nomeadamente, andaimes, placards e outras estruturas suspensas;
– Ter especial cuidado na circulação junto da orla costeira e zonas ribeirinhas historicamente mais vulneráveis a inundações rápidas;
– Não praticar atividades relacionadas com o mar, nomeadamente pesca desportiva, desportos náuticos e passeios à beira-mar, evitando ainda o estacionamento de veículos na orla marítima;
– Estar atento às informações da meteorologia e às indicações da Proteção Civil e Forças de Segurança.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aviso aos motociclistas ... - TEMPO - Empty Re: Aviso aos motociclistas ... - TEMPO -

Mensagem  Convidado janeiro 7th 2016, 14:53

Autoridade Nacional de Proteção Civil·Quinta-feira, 7 de Janeiro de 2016
.

1. SITUAÇÃO
Situação Meteorológica:
No seguimento do contacto com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), realizado hoje pelo Comando Nacional de Operações de Socorro (CNOS) da Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC), salienta-se, de acordo com a informação prestada, que se espera para os próximos dias o agravamento das condições meteorológicas, com especial destaque para as regiões a norte do rio Tejo e, em particular, as regiões do Minho e do Douro Litoral.
Destacam-se como principais fatores de risco:
•Precipitação persistente com picos de maior intensidade (>10 mm/h) durante o dia de amanhã (08JAN) e no domingo (10JAN), podendo os valores acumulados ultrapassar os 200 mm durante este período;
•Queda de neve acima dos 1400m (podendo descer pontualmente aos 1200m);
•Vento a soprar forte com rajadas da ordem dos 90 km/h, no litoral, e 100 km/h, nas terras altas;
•Agitação marítima na costa ocidental com ondas até 5m.
Informação hidrológica relevante:
•Escoamento superficial e sub-superficial tendencialmente elevado, suscetível de originar inundações rápidas em zonas historicamente vulneráveis, em especial nas bacias hidrográficas dos rios Minho, Lima, Cávado, Ave, Vouga, Douro e Mondego. Não é de excluir a eventual ocorrência de situações de cheias associadas ao aumento do caudal das principais linhas de água.
•As condições de saturação dos solos mostram-se favoráveis à de ocorrência de deslizamentos de terras, especialmente nas zonas de declive mais acentuado.
Não deixe de acompanhar as previsões meteorológicas em  www.ipma.pt
2. EFEITOS EXPECTÁVEIS
Em função das condições meteorológicas atuais e previsíveis, espera-se:
•Piso rodoviário escorregadio e eventual formação de lençóis de água e gelo;
•Possibilidade de cheias rápidas em meio urbano, devido à acumulação de águas pluviais e/ou insuficiência dos sistemas de drenagem;
•Possibilidade de inundação por transbordo de linhas de água das zonas historicamente mais vulneráveis;
•Inundações de estruturas urbanas subterrâneas por deficiências de drenagem;
•Danos em estruturas montadas ou suspensas;
•Dificuldades de drenagem em sistemas urbanos, nomeadamente durante períodos de preia-mar, que podem causar inundações nos locais historicamente mais vulneráveis;
•Possibilidade de queda de ramos ou de árvores em virtude de vento mais forte;
•Possíveis acidentes na orla costeira;
•Fenómenos geomorfológicos causados por instabilização de vertentes associados à saturação em água dos solos.
3. MEDIDAS PREVENTIVAS
A ANPC recomenda à população que adote medidas de prevenção adequadas, nomeadamente que:
•Garanta a desobstrução dos sistemas de escoamento das águas pluviais, retirando inertes e outros objetos que possam ser arrastados ou possam obstaculizar ao livre escoamento das águas;
•Adote uma condução defensiva, reduzindo a velocidade e tendo especial cuidado com a possível formação de lençóis de água e de gelo nas vias de circulação;
•Transporte e aplique as correntes de neve nas viaturas sempre que circular nas áreas atingidas por queda de neve;
•Não atravesse zonas inundadas, de modo a evitar o arrastamento de pessoas ou viaturas para buracos existentes no pavimento ou caixas de esgoto abertas;
•Garanta uma adequada fixação de estruturas soltas, nomeadamente andaimes, placards e outras estruturas suspensas;
•Tenha especial cuidado na circulação e permanência junto a áreas arborizadas, mantendo-se atenta à possibilidade de queda de ramos ou de árvores devido a vento mais forte;
•Tenha especial cuidado na circulação junto da orla costeira e em zonas ribeirinhas historicamente mais vulneráveis a inundações rápidas;
•Não pratique atividades relacionadas com o mar, nomeadamente pesca desportiva, desportos náuticos e passeios à beira-mar, e evita, também, o estacionamento de veículos na orla marítima;
•Esteja atenta às informações da meteorologia e às indicações da Proteção Civil e das Forças de Segurança.



TENHO QUE IR À BRUXA... FONIX JÁ CHEGA ::+:
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aviso aos motociclistas ... - TEMPO - Empty Re: Aviso aos motociclistas ... - TEMPO -

Mensagem  Convidado janeiro 7th 2016, 16:12


Estamos no tempo dele, mas dêem-me chuva...Não me dêem vento ::NOP

Por aqui ando mais devagar e com mais cuidado.

Sim, porque tal como já disse muitas vezes, com vento por vezes mais vale andar depressa ::MAXI

Claro que velocidades controladas com "peso, conta e medida".

Boas curvas
Aviso aos motociclistas ... - TEMPO - 3665667936
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aviso aos motociclistas ... - TEMPO - Empty Re: Aviso aos motociclistas ... - TEMPO -

Mensagem  Convidado janeiro 7th 2016, 17:55

Ventoooo... por cá pelo norte é vento em fartura (por alguma coisa é uma terrinha muito famosa para o kitesurf), chuvadas que mais parecem diluvio... (por alguma coisa dizem que viana do castelo, é penico de portugal. lol).

tenho lá por casa um kite de 2 mts de aprendizagem, estou seriamente a pensar num esquema para monta-lo na DT e assim fico com uma maxi super ecológica haha.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aviso aos motociclistas ... - TEMPO - Empty Re: Aviso aos motociclistas ... - TEMPO -

Mensagem  Convidado janeiro 7th 2016, 19:12

Nuno, aproveita os próximos dias.  :XD  :XD  :XD
Agora a sério caso não hajam alterações dos ventos de Leiria para cima vai haver estragos.



Sexta-feira 08/01/2016

FENÓMENO METEOROLÓGICO : PRECIPITAÇÃO FORTE

RISCO: CHEIAS

FENÓMENO METEOROLÓGICO : VENTO FORTE COM RAJADAS 100KM/H NAS TERRAS ALTAS

RISCO: QUEDA DE ÁRVORES/ OBJECTOS SUSPENSOS

DETALHE: Períodos de chuva por vezes fortes num curto espaço de tempo, são esperados grande acumulados de precipitação que podem provocar cheias / transbordo do leito dos rios e ribeiras.

Regiões mais afetadas:

Distrito Viana do Castelo

Distrito Porto

Distrito Aveiro

Distrito Viseu


Domingo 10/01/2016

FENÓMENO METEOROLÓGICO : PRECIPITAÇÃO FORTE

RISCO: CHEIAS

FENÓMENO METEOROLÓGICO : VENTO FORTE COM RAJADAS 120KM/H NAS TERRAS ALTAS

RISCO: QUEDA DE ÁRVORES/ OBJECTOS SUSPENSOS

DETALHE:Períodos de chuva por vezes fortes num curto espaço de tempo, são esperados grande acumulados de precipitação que podem provocar cheias / transbordo do leito dos rios e ribeiras.

Regiões mais afetadas:

Distrito Viana do Castelo

Distrito Porto

Distrito Aveiro

Distrito Viseu

Distrito Castelo Branco
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aviso aos motociclistas ... - TEMPO - Empty Re: Aviso aos motociclistas ... - TEMPO -

Mensagem  Convidado janeiro 9th 2016, 14:34

Aviso aos motociclistas ... - TEMPO - Qqr5gw
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aviso aos motociclistas ... - TEMPO - Empty Re: Aviso aos motociclistas ... - TEMPO -

Mensagem  Convidado janeiro 9th 2016, 15:29

Porra nem fales... é cada chuvada corrida a ventos fortíssimos!
De manhã ainda vim de DT para baixo (trabalhar), aproveitei uma pequena aberta para a levar pa casa na hora de almoço, agora já está arrumadinha na garagem. Pelo que vi no windguru e windfinder, fim da tarde ainda vai ser pior.

O rio lima está mesmo no limite aqui em Viana. quase galga o passeio da marina. Ponte de Lima e Arcos de Valdevez, está com cheias.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aviso aos motociclistas ... - TEMPO - Empty Re: Aviso aos motociclistas ... - TEMPO -

Mensagem  Convidado janeiro 9th 2016, 17:55

Nuno Robin escreveu: Pelo que vi no windguru e windfinder

As previsões do "Downtownforum temp" não enganam. :XD  :XD  :XD  



Na minha zona está assim Aviso aos motociclistas ... - TEMPO - 202398787
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aviso aos motociclistas ... - TEMPO - Empty Re: Aviso aos motociclistas ... - TEMPO -

Mensagem  Convidado janeiro 9th 2016, 18:00

Prevê-se que se mantenha mais o menos assim até dia 15 Jan!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aviso aos motociclistas ... - TEMPO - Empty Re: Aviso aos motociclistas ... - TEMPO -

Mensagem  Convidado janeiro 10th 2016, 15:41

Não resisti
Aviso aos motociclistas ... - TEMPO - 11933ip

:XD :XD :XD :XD :XD
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aviso aos motociclistas ... - TEMPO - Empty Re: Aviso aos motociclistas ... - TEMPO -

Mensagem  Convidado janeiro 10th 2016, 16:46

Muito bom ::MFIXE
Já não ando de mota desde o fim de ano Aviso aos motociclistas ... - TEMPO - 202398787
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aviso aos motociclistas ... - TEMPO - Empty Re: Aviso aos motociclistas ... - TEMPO -

Mensagem  Convidado janeiro 14th 2016, 11:27

Companheiros das ilhas     *Alerta vermelho*

Aviso aos motociclistas ... - TEMPO - 4izn77



avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aviso aos motociclistas ... - TEMPO - Empty Re: Aviso aos motociclistas ... - TEMPO -

Mensagem  Convidado janeiro 14th 2016, 11:35

Previsão para 5ª feira, 14 Janeiro 2016

REGIÕES NORTE E CENTRO:
Céu muito nublado, diminuindo gradualmente de
nebulosidade a partir da tarde.
Períodos de chuva, por vezes forte no Minho e Douro Litoral
até ao meio da manhã, passando a regime de aguaceiros fracos
e pouco frequentes.
Queda de neve nos pontos mais altos da Serra da Estrela.
Vento fraco a moderado (10 a 30 km/h) do quadrante sul, soprando
moderado a forte (30 a 40 km/h), com rajadas até 70 km/h, no
litoral a norte do Cabo Carvoeiro, rodando gradualmente para
norte a partir do meio da manhã.
Nas terras altas, o vento será forte (35 a 50 km/h) de sudoeste,
com rajadas até 90 km/h, tornando-se gradualmente moderado
(15 a 30 km/h) de norte a partir da tarde.
Neblina ou nevoeiro matinal.
Pequena subida da temperatura mínima.

REGIÃO SUL:
Céu geralmente muito nublado.
Períodos de chuva fraca a partir do final da manhã.
Vento fraco a moderado (10 a 30 km/h) de sudoeste,
rodando para noroeste a partir da tarde.
Neblina ou nevoeiro matinal.
Pequena subida da temperatura mínima.

GRANDE LISBOA:
Céu geralmente muito nublado.
Períodos de chuva fraca a partir do final da manhã.
Vento fraco (inferior a 15 km/h) de sudoeste, tornando-se
moderado (15 a 25 km/h) de noroeste a partir da tarde.
Pequena subida da temperatura mínima.

GRANDE PORTO:
Céu muito nublado.
Períodos de chuva, por vezes forte até meio da manhã, passando
a regime de aguaceiros fracos e pouco frequentes.
Vento moderado a forte (30 a 40 km/h) de sudoeste, com rajadas
até 70 km/h, tornando-se moderado (15 a 25 km/h) de norte
a partir da tarde.
Pequena subida da temperatura mínima.


TEMPERATURAS MÍNIMAS E MÁXIMAS PREVISTAS:
PORTO - 12/15ºC
LISBOA - 10/17ºC
FARO - 12/17ºC

METEOROLOGISTA: Madalena Rodrigues/Joana Sanches/( Morgas  :XD  :XD  :XD)
INFORMAÇÃO DO INSTITUTO PORTUGUÊS DO MAR E DA ATMOSFERA
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aviso aos motociclistas ... - TEMPO - Empty Re: Aviso aos motociclistas ... - TEMPO -

Mensagem  Convidado janeiro 14th 2016, 12:53

Morgas escreveu:
Previsão para 5ª feira, 14 Janeiro 2016


TEMPERATURAS MÍNIMAS E MÁXIMAS PREVISTAS:
PORTO - 12/15ºC
LISBOA - 10/17ºC
FARO - 12/17ºC

METEOROLOGISTA: Madalena Rodrigues/Joana Sanches/( Morgas  :XD  :XD :XD)
...
INFORMAÇÃO DO INSTITUTO PORTUGUÊS DO MAR E DA ATMOSFERA

O que vale é que em Lisboa e arredores não está vento, não é meteorologista Morgas Aviso aos motociclistas ... - TEMPO - 2398105178


Boas curvas
Aviso aos motociclistas ... - TEMPO - 3665667936
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aviso aos motociclistas ... - TEMPO - Empty Re: Aviso aos motociclistas ... - TEMPO -

Mensagem  Convidado janeiro 14th 2016, 13:08

::lol          Aviso aos motociclistas ... - TEMPO - Dqocrb      ::lol
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aviso aos motociclistas ... - TEMPO - Empty Re: Aviso aos motociclistas ... - TEMPO -

Mensagem  Convidado janeiro 14th 2016, 15:55

Morgas escreveu:
Companheiros das ilhas     *Alerta vermelho*

Aviso aos motociclistas ... - TEMPO - 4izn77



O ciclone Alex vai passar a furacão e atingir o grupo central dos Açores na Sexta-feira
Aviso aos motociclistas ... - TEMPO - 1z3mc6u
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aviso aos motociclistas ... - TEMPO - Empty Re: Aviso aos motociclistas ... - TEMPO -

Mensagem  Convidado janeiro 15th 2016, 08:43

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aviso aos motociclistas ... - TEMPO - Empty Re: Aviso aos motociclistas ... - TEMPO -

Mensagem  Convidado janeiro 15th 2016, 08:49

Angra do Heroismo, Madalena, Praia da Vitória, Santa Cruz das Flores, Horta, Nordeste, Ribeira Grande,  
Velas, Lagoa, Ponta Delgada, São Roque do Pico, Vila do Porto, Lajes do Pico, Povoação, Santa Cruz da Graciosa  e Vila Franca do Campo  


Avisos Meteorológicos

Risco Iniciação Final Âmbito Fenómeno

15 Jan. 15 Jan., 18:59 h.  Precipitação
15 Jan. 15 Jan., 18:59 h.  Vento
15 Jan. 15 Jan., 18:59 h.  Agitação Marítima
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aviso aos motociclistas ... - TEMPO - Empty Re: Aviso aos motociclistas ... - TEMPO -

Mensagem  Convidado janeiro 15th 2016, 09:17


E nós temos lá os nossos companheiros dos Coriscos.

Desejo que tudo corra bem com todos eles ::+:

Boas curvas
Aviso aos motociclistas ... - TEMPO - 3665667936
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aviso aos motociclistas ... - TEMPO - Empty Re: Aviso aos motociclistas ... - TEMPO -

Mensagem  Convidado janeiro 15th 2016, 09:18

Obrigado pelo tempo que nos tas a fornecer.
Mas fico contente de não estar o nome dos olivais com sinal vermelho.
Assim posso aproveitar e andar de scooter ::MAXI


Aviso aos motociclistas ... - TEMPO - 3665667936
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aviso aos motociclistas ... - TEMPO - Empty Re: Aviso aos motociclistas ... - TEMPO -

Mensagem  Convidado janeiro 15th 2016, 09:32

_AXE_ escreveu:
E nós temos lá os nossos companheiros dos Coriscos.

Desejo que tudo corra bem com todos eles ::+:

Boas curvas
Aviso aos motociclistas ... - TEMPO - 3665667936


Muita H2O e muito VENTO para o dia de hoje Aviso aos motociclistas ... - TEMPO - 202398787

confirma aqui
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aviso aos motociclistas ... - TEMPO - Empty Re: Aviso aos motociclistas ... - TEMPO -

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos